Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

Mentiram (e Muito) Para Mim
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$30,48+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Quanto mais você lê o livro mais vai querer ler para saber sobre as mentiras que te contaram e você acreditou. A forma como o autor expõe as falácias da esquerda para manipular a sociedade e estarem sempre no poder é incrível, sendo inegável os argumentos dele para abrir nossas mentes e parar de acreditar no que nos é dito, não se pode acreditar em nada do que nos falam sem antes refletir e discutir sobre qualquer assunto. A verdade é que vivemos uma mentira, tudo manipulado para parecer uma verdade absoluta, somos enganados inescrupulosamente, tudo para sermos massas de manobras e poderem em cima de nós governarem e estarem no poder sempre. Livro indispensável para qualquer um que queira saber a verdade e sair da "matrix" em que vivemos, não podemos deixar de lê-lo, precisamos ter o conhecimento para não sermos enganados e possamos eleger nossos representantes com sabedoria sem sermos manipulados.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de janeiro de 2018
Excelente! Leitura obrigatória. O objetivo do livro não é se aprofundar em nenhum tema, nem citar inúmeras fontes e sim ser sucinto e direto no ponto, argumentando de forma simples , com linguagem clara. Recomendo sem dúvidas para quem já sabe das " mentiras " repetidas diariamente pela esquerda dominante e quer relembrar de forma simples e fácil acesso e para leigos que realmente precisam ler algumas verdades. Nota 5. Livro atende as expectativas. Esquerdista irão alegar que falta fontes e o autor aborda de forma supérflua e simples temas complexos. Seres pensantes irão rir da ignorância dos "esquerdopatas"
em 31 de outubro de 2017
Sim, gostei bastante deste livro. Eu sempre soube das mentiras, das distorções e da "maquiagem" que a mídia usa para enganar e se sustentar com a ignorância do povo.
É uma espécie de Matrix Política, onde tudo "parece" estar normal quando na verdade tudo está distorcido, encoberto e nublado.
Quando você sai da Matrix encontra poucos conscientes e libertos da ilusão e das mentiras, dispostos a lutar e libertar a maior quantidade de pessoas possíveis.
Este livro é um instrumento que nos ajuda a compreender a real situação e esclarece de forma bem simples e clara, o que podemos e devemos fazer para mudar este país.
Estou lendo e já indiquei para minha família inteira. A grande maioria dos brasileiros (as) sequer desconfiam que são manipulados e conduzidos como gados. "... povo marcado, povo feliz!"
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de abril de 2018
Como publicitário, costumo dizer que qualquer ideia pode ser defendida ou atacada, dependendo unicamente da narrativa e do interesse do interlocutor. Neste singelo livro, que marca a estreia de Flavio Quintela, temos 20 capítulos que destilam o melhor das refutações conservadoras, ante os argumentos de esquerda.

Desconstrução do conceito de mais-valia, mostrar que o PSDB não representa o pensamento de direita, colocar o nazismo como ideologia socialista, afirmar que todo esquerdista deseja o comunismo, além de trazer à luz alguns conceitos rápidos de porque Lula é uma invenção para promover a divisão da sociedade e fazer com que os incautos se alienem da noção de que o PT deu oportunidades novas aos pobres (como se fosse o condenado ex-presidente, uma espécie de milagreiro): tudo isso está esmiuçado em cada um dos 19 capítulos que retratam as "mentiras", segundo a visão do autor. O vigésimo e último capítulo se encarrega de mostrar as 'verdades', ainda sob a ótica ideológica que o livro pretende vender.

A bibliografia se vale de autores como Olavo De Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo e outros nomes conhecidos por seus combates à ideologia progressista. Confesso que já havia lido a maioria das obras usadas como referência, portanto, não encontrei grandes novidades no livro. É um resumão de um senso comum que o brasileiro médio, de direita, já pensa.

Como me simpatizo com as ideias aqui pregadas, indico este livro para todas as pessoas que não gostam de ler. Antes de tudo, é fácil de acompanhar o raciocínio de Quintela. Não há palavras ou expressões técnicas. É um bate-papo de mesa de bar (um bar gourmet, mas um bar). Se você costuma se fechar a olhar só um lado da história, é bom conhecer o antagonismo das suas ideias, só assim poderá chegar à alguma conclusão. 'Mentiram (e muito) para mim' é uma obra que tem seu valor, mas não é nada além do que uma cartilha de ideias simples e amplamente conhecidas.
em 11 de setembro de 2017
É uma obra resultante de 2013, indicada para quem não entende muito sobre a política brasileira ou quer dar um guia básico como presente a alguém que sofreu os terríveis efeitos da doutrinação marxista/gramsciana/freiriana. Também pode servir como consulta rápida em discussões com pessoas cegas e intoxicadas por estas ideologias nefastas. O livro é um bom ponto de partida para conhecer verdades que a imprensa e a escola esconderam sobre o Brasil, mas não aprofunda nenhum ponto e o autor não é um erudito, mas acredito que cumpre seu objetivo.
em 27 de maio de 2017
Bom começo para aqueles que precisam ser apresentados aos conceitos básicos do conservadorismo, liberalismo econômico e doutrinação cultural que somos submetidos. A única crítica fica por conta de algumas referências bibliográficas, acho citação de blogs e Wikipedia desnecessários uma vez que existem materiais vastos e completos sobre os assuntos abordados.
em 26 de junho de 2017
O livro junta as principais mentiras que nos são contadas ao longo dos anos nas escolas, mídia e políticos usadas para manipular a população para seus devidos interesses.
Cada capítulo foca em uma mentira e sua refutação com base em argumentos sólidos e fatos que apresentados para qualquer um poder ver.
Em plena Era da Internet, só acredita nessas mentiras abordas no livro quem quer.
em 5 de novembro de 2017
O livro é um presente para aqueles que desejam pensar fora da "matrix". Em tempos de Lava-Jato, é indispensável sua leitura para entender como chegamos a esse ponto.
Possui leitura agradável, de fácil compreensão, bem distribuído e fartamente fundamentado em capítulos curtos.
Tenho um forte desejo de compartilhar minha experiência ao ler esse livro com todos com que me preocupo e que estão "cegos".
em 5 de agosto de 2017
Esse livro desmascara as mentiras mais conhecidas que já ouvimos durante a vida inteira e faz com que nós sejamos pessoas mais instruídas, mais inteligentes e mais preparadas para qualquer debate, qualquer conversa entre familiares, amigos em qualquer situação. Em outras palavras, é um livro recomendado para todos que querem descobrir a verdade, ou ao menos o outro lado da moeda. Já li e recomendo.
em 12 de junho de 2018
Para quem ainda vive nas mentiras, LIBERTADOR é a palavra que define este livro. O autor, conciso e direto, deixa claro que sua intenção é abrir os olhos do leitor e mostrar que realmente mentiram e muito para nós. Se você tem um parente ou amigo que é esquerdista dê um exemplar deste livro para ele, se ele for um esquerdista mau caráter ele achará argumentos para contestar toda a obra mas se for esquerdista por ignorância ele te será grato por toda a vida por tê-lo ajudado a sair do mar de mentiras que são as ideologias socialistas.
|11 comentário|Informar abuso