Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Mentiram (e Muito) Para Mim
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$25,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Quanto mais você lê o livro mais vai querer ler para saber sobre as mentiras que te contaram e você acreditou. A forma como o autor expõe as falácias da esquerda para manipular a sociedade e estarem sempre no poder é incrível, sendo inegável os argumentos dele para abrir nossas mentes e parar de acreditar no que nos é dito, não se pode acreditar em nada do que nos falam sem antes refletir e discutir sobre qualquer assunto. A verdade é que vivemos uma mentira, tudo manipulado para parecer uma verdade absoluta, somos enganados inescrupulosamente, tudo para sermos massas de manobras e poderem em cima de nós governarem e estarem no poder sempre. Livro indispensável para qualquer um que queira saber a verdade e sair da "matrix" em que vivemos, não podemos deixar de lê-lo, precisamos ter o conhecimento para não sermos enganados e possamos eleger nossos representantes com sabedoria sem sermos manipulados.
em 11 de setembro de 2017
É uma obra resultante de 2013, indicada para quem não entende muito sobre a política brasileira ou quer dar um guia básico como presente a alguém que sofreu os terríveis efeitos da doutrinação marxista/gramsciana/freiriana. Também pode servir como consulta rápida em discussões com pessoas cegas e intoxicadas por estas ideologias nefastas. O livro é um bom ponto de partida para conhecer verdades que a imprensa e a escola esconderam sobre o Brasil, mas não aprofunda nenhum ponto e o autor não é um erudito, mas acredito que cumpre seu objetivo.
em 5 de novembro de 2017
O livro é um presente para aqueles que desejam pensar fora da "matrix". Em tempos de Lava-Jato, é indispensável sua leitura para entender como chegamos a esse ponto.
Possui leitura agradável, de fácil compreensão, bem distribuído e fartamente fundamentado em capítulos curtos.
Tenho um forte desejo de compartilhar minha experiência ao ler esse livro com todos com que me preocupo e que estão "cegos".
em 5 de agosto de 2017
Esse livro desmascara as mentiras mais conhecidas que já ouvimos durante a vida inteira e faz com que nós sejamos pessoas mais instruídas, mais inteligentes e mais preparadas para qualquer debate, qualquer conversa entre familiares, amigos em qualquer situação. Em outras palavras, é um livro recomendado para todos que querem descobrir a verdade, ou ao menos o outro lado da moeda. Já li e recomendo.
em 10 de janeiro de 2018
òtimo livro que mostra as diversas mentiras que o governo no brasil usa para controlar as massas, se vc acha que o brasil é um país bom, compre esse livro, se vc é de esquerda, compre esse livro e venha para a vida real!
em 26 de agosto de 2017
Livro deveria fazer parte do ensino fundamental em oposição ao que é ensinado como verdade universal nesse país. O ceticismo deve guiar o brasileiro nas escolas e faculdades e toda vez que busca informações na mídia.
em 11 de dezembro de 2017
Ataca com linguagem objetiva, simples e sem enrolação as mais famosas e mais dissipadas mentiras já contadas. O que deixa tudo muito esclarecido, a ponto de não acreditarmos como alguém ainda consegue acreditar ou defender tais ideias.
em 22 de agosto de 2014
Comprei e baixei hoje pela Amazon, iniciando a leitura após o almoço. Não pretendia terminar ainda hoje, porém, não sosseguei enquanto não acabei. Minhas congratulações ao Flávio pela excelente obra, pois, a despeito de eu compartilhar das mesmas posições ideológicas, assim como possuir idéias e opiniões equivalentes, tive o privilégio de ser enriquecido com informações que desconhecia em detalhes, contexto ou no próprio conteúdo. Ressalto também a brilhante articulação dos temas e suas ligações entre os capítulos (ou como foi citado no início, que deveriam ser chamados de rounds).
em 18 de julho de 2017
Deveria ser dado um exemplar deste livro a cada aluno em todas as escolas do Brasil. Demonstra a barbaridade mental dos politicos assassinos dos mais diversos partidos do Brasil.
em 21 de outubro de 2017
Flávio Quintela, nas poucas palavra de seu livro consegue sintetizar toda a problemática de vários anos de mentiras ensinadas tanto no ensino médico quanto na graduação sobre vários temas.