Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 31 de outubro de 2017
Sim, gostei bastante deste livro. Eu sempre soube das mentiras, das distorções e da "maquiagem" que a mídia usa para enganar e se sustentar com a ignorância do povo.
É uma espécie de Matrix Política, onde tudo "parece" estar normal quando na verdade tudo está distorcido, encoberto e nublado.
Quando você sai da Matrix encontra poucos conscientes e libertos da ilusão e das mentiras, dispostos a lutar e libertar a maior quantidade de pessoas possíveis.
Este livro é um instrumento que nos ajuda a compreender a real situação e esclarece de forma bem simples e clara, o que podemos e devemos fazer para mudar este país.
Estou lendo e já indiquei para minha família inteira. A grande maioria dos brasileiros (as) sequer desconfiam que são manipulados e conduzidos como gados. "... povo marcado, povo feliz!"
em 11 de setembro de 2017
É uma obra resultante de 2013, indicada para quem não entende muito sobre a política brasileira ou quer dar um guia básico como presente a alguém que sofreu os terríveis efeitos da doutrinação marxista/gramsciana/freiriana. Também pode servir como consulta rápida em discussões com pessoas cegas e intoxicadas por estas ideologias nefastas. O livro é um bom ponto de partida para conhecer verdades que a imprensa e a escola esconderam sobre o Brasil, mas não aprofunda nenhum ponto e o autor não é um erudito, mas acredito que cumpre seu objetivo.
em 5 de agosto de 2017
Esse livro desmascara as mentiras mais conhecidas que já ouvimos durante a vida inteira e faz com que nós sejamos pessoas mais instruídas, mais inteligentes e mais preparadas para qualquer debate, qualquer conversa entre familiares, amigos em qualquer situação. Em outras palavras, é um livro recomendado para todos que querem descobrir a verdade, ou ao menos o outro lado da moeda. Já li e recomendo.
em 13 de outubro de 2017
Execelente livro. Muito bem fundado e muito bem projetado. O autor tem uma linha de pensamento muito logica e simplificada.
em 26 de agosto de 2017
Livro deveria fazer parte do ensino fundamental em oposição ao que é ensinado como verdade universal nesse país. O ceticismo deve guiar o brasileiro nas escolas e faculdades e toda vez que busca informações na mídia.
em 21 de outubro de 2017
Flávio Quintela, nas poucas palavra de seu livro consegue sintetizar toda a problemática de vários anos de mentiras ensinadas tanto no ensino médico quanto na graduação sobre vários temas.
em 13 de julho de 2017
Um excelente relato sobre as estratégias da esquerda e suas técnicas para se manter no poder, por meio da mentira e da desinformação.
Uma leitura simples e agradável.
em 18 de julho de 2017
Deveria ser dado um exemplar deste livro a cada aluno em todas as escolas do Brasil. Demonstra a barbaridade mental dos politicos assassinos dos mais diversos partidos do Brasil.
em 9 de novembro de 2017
Leitura obrigatária dos autores atuais. Muito indicado pra quem já leu, ou ainda vai ler o outro da serie que fala do desarmamento.
em 21 de outubro de 2017
Muito bom mesmo, voltado para esplanada todas as dúvidas sobre o desarmamento e suas mentiras mal contadas.
Eu indico 👏👏👏👏👏👏👏