Books eBooks eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

O Jardim das Aflições
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$33,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 7 de novembro de 2017
A obra do Olavo de Carvalho é excelente, e de fato fornece um panorama realístico do que se passa no Brasil (ainda que escrita em 1995, daquele tempo até hoje só pioramos como nação e sociedade).
Minha única restrição não vem do autor, é pessoal: acredito que uma apreciação muito maior da obra aconteceria se eu tivesse lido boa parte das incontáveis referências bibliográficas do livro, o que não é o caso. De todo modo, mesmo um leitor iniciante é capaz de compreender as ideias e aí sim, com base nessas referências, buscar se aprofundar nos diversos temas mencionados na obra.
em 21 de julho de 2017
Excelente obra. É um livro tão rico que deve ser lido várias vezes. O formato do presente e-book está perfeito.
em 9 de agosto de 2017
Trabalho filosófico preciso que machuca o senso comum, levando o leitor a uma profunda reflexão sobre alguns conceitos primários superficiais!
em 26 de outubro de 2017
Uma ótima visão do mundo intelectual do mestre e filósofo Olavo de Carvalho.
Indicado para todo o tipo de leitor inteligente.
em 5 de outubro de 2017
Olavo de Carvalho é um dos poucos grandes pensadores vivos do país, e suas obras são sempre excelentes. Livro recomendadíssimo.
em 4 de agosto de 2017
A melhor obra filosófica do Brasil na atualidade. Um resgate do pensamento que o país não tinha há décadas. Excelente.
em 1 de julho de 2017
Livro essencial para ajudar a entender o contexto dos dias de hoje. Olavo de Carvalho é sempre muito bom. Gostei!
em 6 de julho de 2017
Leitura completa e fundamentar para entender o mundo atual e como chegamos ás interações entre as linhas de pensamento. Ótimo.
em 13 de março de 2017
Livro muito bem escrito sobre tema importantíssimo.
Recomendo.
Quero ler todas as outras obras do Prof. Olavo de Carvalho.
Sucesso!
em 3 de junho de 2016
Leitura obrigatória para quem deseja compreender o cenário político mundial. Impressiona pela profundidade: o texto é apenas a superfície aparente de um verdadeiro "iceberg" de conhecimento.