amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Marxismo Desmascarado
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$22,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 16 de fevereiro de 2018
Livro magnífico, de muito fácil leitura.

Além de tratar sobre o Marxismo apresenta no decorrer da obra outros filósofos e seus pontos de vista, mesmo que de forma breve.

Demonstra com maestria o óbvio. O Marxismo e uma "ideologia" cheia de contradições e autoritária.

Recomendo com certeza.
em 31 de maio de 2018
Todo aspirante a economista deveria ler Von Mises. Infelizmente, a cartilha doutrinária universitária foge do mesmo como o diabo da cruz. Cidadãos comuns, que desejam entender um pouco mais sobre economia, antes de emitir posicionamentos e opiniões sem fundamento, leiam este livro e todos os outros desse autor espetacular.
em 26 de fevereiro de 2018
Excelente livro, onde traz de maneira clara a filosofia marxista e porque dessa filosofia não ter dado certo, não estar dando certo e porque nunca dará certo. Recomendo!
em 21 de junho de 2018
Gostaria de parabenizar a Amazon, não apenas por estar disponibilizando livros bons e úteis como esse para nossa formação pessoal, mas também pela rapidez na entrega dos produtos que chegaram em 3 dias. Muito bom mesmo, recomendo 10x!!!
em 12 de julho de 2018
Mises, numa série de palestras, resume o porquê do não funcionamento do marxismo. Antigo, porém ainda atual, necessário no cenário político atual.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de maio de 2017
Excelente explicação profunda sobre as raízes das teorias de Marx e das suas contradições internas bem como do desenvolvimento do marxismo ao longo da história, indo do materialismo de Hegel até o sindicalismo francês de Georges Sorel que influenciou o nazismo e o fascismo.
em 20 de abril de 2017
Quero dizer que a amazon é fantástica agradeço por estar me ajudando de certa forma a crescer em conhecimento e verdade através dos livros que possam ser cada vez mais com preços acessíveis para que todos tenham acesso ao supra sumo do conhecimento e da sabedoria que constam em tantos livros maravilhosos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2017
Fiquei pensativo por um tempo, imaginando como seria resenhar um livro desta magnitude... o que você realmente precisa saber: tal leitura cabe a qualquer pessoa que se interesse pelo tema, recomendo mais fortemente àqueles que convivem em ambientes onde o debate ''marxismo'' e ''capitalismo'' está mais presente. De qualquer modo, você PRECISA comprar se quer aprender mais.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
ótima leitura ! Recomendo, o autor aponta diversas farsas e utiliza fatos históricos para desmascarar o Marxismo e a ideologia socialista que hoje em dia foi totalmente modificado erroneamente e que diversas pessoas de esquerda replicam sem saber absolutamente nada. Muito bom! Custo benefício que vale a leitura!
em 24 de julho de 2017
A doutrinação, principalmente em universidades públicas, é constante, por isso esse livro vem a calhar com sua refutação clara e precisa sobre alguns dos pontos que são pilares no pensamento marxista.

As Seis Lições