Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Marxismo Desmascarado
Preço:R$19,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 21 de dezembro de 2017
Mostra o obvio! Marx se contradiz varias vezes. O Misis consegue mostrar to a critica de uma maneira clara e simples.
em 29 de julho de 2017
Livro bom, mas o segundo capítulo é desinteressante. Entretanto, faz uma análise bem concisa do marxismo. Recomendo para todos que desejam bons argumentos.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de maio de 2017
Excelente explicação profunda sobre as raízes das teorias de Marx e das suas contradições internas bem como do desenvolvimento do marxismo ao longo da história, indo do materialismo de Hegel até o sindicalismo francês de Georges Sorel que influenciou o nazismo e o fascismo.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2017
Fiquei pensativo por um tempo, imaginando como seria resenhar um livro desta magnitude... o que você realmente precisa saber: tal leitura cabe a qualquer pessoa que se interesse pelo tema, recomendo mais fortemente àqueles que convivem em ambientes onde o debate ''marxismo'' e ''capitalismo'' está mais presente. De qualquer modo, você PRECISA comprar se quer aprender mais.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de outubro de 2017
Mises explica de uma forma concisa e com autoridade por saber sobre o que está falando, coisa que Karl Marx escreveu sem saber, refuta-o de forma a não deixar dúvidas sobre aquilo que Marx escreveu. Fica nítido que o objetivo de Mises não é chafurdar o socialismo, nem fazer uma crítica destrutiva, apenas obstar e mostrar que o socialismo destrói a liberdade e gera um declínio no padrão de vida da sociedade. Ele ainda nos mostra que o sistema econômico capitalismo beneficia a humanidade, apesar de não vivermos desde muito tempo num sistema completamente capitalista, pois assim a humanidade estaria num outro patamar muito mais elevado, o capitalismo não beneficia o capitalista, mas sim as massas. Leia o livro e tire todas suas dúvidas e conclusões, pois Mises vai te surpreender com seu argumento lhano.
Todas as pessoas que deram "uma" estrela criticando essa obra não leram o livro, pois nem sabem o que estão falando, criticam o conteúdo sem saber o que está escrito nele, sem saber qual o real objetivo do autor, são certezas que garantem que não o leram, são pessoas desonestas, obtusas, abjetas, faltam a eles probidade, estão mais a fim de vituperar que serem honestas.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de dezembro de 2017
Ludwig Von Mises consegue demostrar profundamente a inviabilidade inerente ao sistema econômico socialista , refutando os fundamentos filosóficos e políticos das concepções socialistas e marxistas do homem e da sociedade.
em 4 de dezembro de 2017
O livro como ja diz o nome desmascara o marxismo,é ler para entender,e leia com calma,para entender mais facilmente,são cento e poucas páginas que valem a pena.
em 20 de abril de 2017
Quero dizer que a amazon é fantástica agradeço por estar me ajudando de certa forma a crescer em conhecimento e verdade através dos livros que possam ser cada vez mais com preços acessíveis para que todos tenham acesso ao supra sumo do conhecimento e da sabedoria que constam em tantos livros maravilhosos.
em 6 de agosto de 2017
Mises como sempre com uma didática impecável.Esse livro é uma ferramenta imprescindível para desmantelar todos os engodos marxistas.Gostei e recomendo.
em 7 de junho de 2017
Ludwic o destruidor todos os argumentos de max destruídos, filosóficos e econômicos e morais e éticos , mostrando os pecados e a forma a qual fomos dotrinados .