Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Marxismo Desmascarado
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$18,10+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 16 de fevereiro de 2018
Livro magnífico, de muito fácil leitura.

Além de tratar sobre o Marxismo apresenta no decorrer da obra outros filósofos e seus pontos de vista, mesmo que de forma breve.

Demonstra com maestria o óbvio. O Marxismo e uma "ideologia" cheia de contradições e autoritária.

Recomendo com certeza.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de fevereiro de 2018
Excelente livro, onde traz de maneira clara a filosofia marxista e porque dessa filosofia não ter dado certo, não estar dando certo e porque nunca dará certo. Recomendo!
em 20 de abril de 2017
Quero dizer que a amazon é fantástica agradeço por estar me ajudando de certa forma a crescer em conhecimento e verdade através dos livros que possam ser cada vez mais com preços acessíveis para que todos tenham acesso ao supra sumo do conhecimento e da sabedoria que constam em tantos livros maravilhosos.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de novembro de 2017
Excelente livro, uma análise criteriosa e simples de entender sobre os erros do marxismo. Muito útil e relevante para qualquer um que queria entender melhor porque essa farsa foi tão longe e chegou até os dias atuais no país dentro da política, escolas e faculdades. Tem bastantes fontes e autores que certamente também lerei depois desse livro, além de muitos outros de Mises. Recomendadíssimo para saber e entender sobre o porquê de a realidade estar como esta no Brasil atual na questão política e moral.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2017
Fiquei pensativo por um tempo, imaginando como seria resenhar um livro desta magnitude... o que você realmente precisa saber: tal leitura cabe a qualquer pessoa que se interesse pelo tema, recomendo mais fortemente àqueles que convivem em ambientes onde o debate ''marxismo'' e ''capitalismo'' está mais presente. De qualquer modo, você PRECISA comprar se quer aprender mais.
0Comentar| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
ótima leitura ! Recomendo, o autor aponta diversas farsas e utiliza fatos históricos para desmascarar o Marxismo e a ideologia socialista que hoje em dia foi totalmente modificado erroneamente e que diversas pessoas de esquerda replicam sem saber absolutamente nada. Muito bom! Custo benefício que vale a leitura!
em 24 de julho de 2017
A doutrinação, principalmente em universidades públicas, é constante, por isso esse livro vem a calhar com sua refutação clara e precisa sobre alguns dos pontos que são pilares no pensamento marxista.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Execelente livro. Muito bem fundado e muito bem projetado. O autor tem uma linha de pensamento muito logica e simplificada.
em 21 de dezembro de 2017
Mostra o obvio! Marx se contradiz varias vezes. O Misis consegue mostrar to a critica de uma maneira clara e simples.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de junho de 2017
Ótimo livro. Linguagem acessível. Mostra as ideias econômicas do socialismo e do capitalismo. Mostra as limitações das ideias econômicas de Marx. Altamente recomendado!

Ludwig Von Mises - Kit