Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 5 de maio de 2017
Eu gostei do livro. Ele é atual, prático e objetivo, mas reduziu as ideias de esquerda como problemas simplesmente econômicos e nós sabemos que vai muito além disso. A questão de visão de mundo também deveria ter sido abordada. Mesmo com essas ressalvas recomendo fortemente essa leitura.
em 7 de outubro de 2016
Bom livros e com uma linguagem fácil de entender, conteúdo bem abrangente é um resumo de aulas de economia, sociologia e politica. recomendo vale a pena
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de julho de 2017
Um livro interessante para se promover um debate sobre o conflito entre esquerda e direita. Porém não tem profundidade científica e trata os temas de uma forma muito parcial. Mas vale a pena até para se construir um debate mais aprofundado sobre essas questões abordadas no livro. A problemática abordada merece maior profundidade.
em 11 de maio de 2017
Este livro acaba de vez com toda e qualquer mentira esquerdista utilizada para atrair pessoas que não buscam conhecimento e saem propagando asneiras mundo a fora.
em 31 de outubro de 2016
A clareza com que o autor analisa cada tópico proposto torna a leitura muito agradável. É um livro para ler e para se fazer um manual de consulta sempre que necessário. Cumpre fielmente com o propósito. Parabéns!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de outubro de 2017
Excelente livro que desmascara falácias ditas pela esquerda. Altamente recomendado e peça fundamental em uma boa estante de livros, Sinotti consegue um feito de grande valor: desesquerdizar a história e mostrar para qualquer leitor o quanto a esquerda cria falácias baseados em achismo. Vale muito a pena!
em 17 de setembro de 2016
Excelente manual para não cair nas artimanhas dos esquerdinhas lunáticos.
Recomendo a leitura a todos que quiserem crescer intelectualmente e não ser mais um inocente útil.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de novembro de 2017
É um desperdício de tempo e dinheiro. O livro é muito mal feito e sem nenhum critério. Muito mau escrito, cheio de erros crassos, bem primários mesmo. Infelizmente o autor não domina o assunto que quer parecer dominar e o livro é um grande sofrimento do começo ao fim.
em 19 de julho de 2016
livro para desedificar a falancia esquerdopata que se instalou no nosso brasil... tópicos atuais com biografia e tudo.. sendo que o autor e um cara simples
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de agosto de 2016
Excelente abordagem, simples e de fácil compreensão. Recomendo com empenho a leitura! A hegemonia cultural imposta pela esquerda já foi quebrada e Olavo tem razão