Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 7 de dezembro de 2017
Livros muito bons, com algumas oartes faltosas mas nada extravagante, boa diagramação e muitas questões importantes a serem descutidas .
em 26 de abril de 2017
Gostei do livro. Ajuda a esclarecer pontos importantes sobre a forma de pensar dos comunistas. valeu a pena ler este livro.
em 11 de maio de 2017
Este livro acaba de vez com toda e qualquer mentira esquerdista utilizada para atrair pessoas que não buscam conhecimento e saem propagando asneiras mundo a fora.
em 27 de março de 2017
Uma síntese do que precisamos saber, não só para respondermos às questões de um esquerdista, mas também para sabermos mais sobre os sistemas políticos. Todo homem esclarecido deveria ler.
em 17 de fevereiro de 2017
Ótimo livro
Leitura clara e dinâmica e com bastante exemplos para incitar a leitura.
Uma obra de respeito sem dúvidas
em 5 de maio de 2017
Eu gostei do livro. Ele é atual, prático e objetivo, mas reduziu as ideias de esquerda como problemas simplesmente econômicos e nós sabemos que vai muito além disso. A questão de visão de mundo também deveria ter sido abordada. Mesmo com essas ressalvas recomendo fortemente essa leitura.
em 9 de fevereiro de 2017
É um bom livro pra deixar a disposição dos acadêmicos.
O Autor soube como guiar o leitor com sua ideias.
Atendeu as expectativas!
Recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de junho de 2017
Gosto do tema e ele abre portas para pesquisas, contudo a superficialidade dos argumentos torna o livro em um guia, cheio de repetições. Ele é excelente para leigos discutirem a dicotomia direita/esquerda. A proposta do livro não é aprofundamento, portanto não espere debater em alto nível depois de ler este livro. Ele é uma lagoa de informações com um palmo de profundidade
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de julho de 2017
Um livro interessante para se promover um debate sobre o conflito entre esquerda e direita. Porém não tem profundidade científica e trata os temas de uma forma muito parcial. Mas vale a pena até para se construir um debate mais aprofundado sobre essas questões abordadas no livro. A problemática abordada merece maior profundidade.
em 31 de outubro de 2016
A clareza com que o autor analisa cada tópico proposto torna a leitura muito agradável. É um livro para ler e para se fazer um manual de consulta sempre que necessário. Cumpre fielmente com o propósito. Parabéns!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso