amazon-prime-video Books Loja Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Inteligência Emocional
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$44,64+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 16 de abril de 2016
Apresenta de forma bastante convincente a importância do uso da inteligência emocional nas nossas vidas.
O livro dá dicas que podem ser facilmente assimiladas e usadas nas diversas facetas da inteligência emocional.
O contra é que o livro parece ser dirigido a educadores e profissionais de psicologia comportamental.
em 30 de abril de 2017
Excelente livro, de uma leitura um pouco técnica inicialmente até se acostumar com a temática o autor desenvolve bem sua teoria e avanços nas práticas. Livro essencial para enriquecer conhecimento e ter contato com métodos para ajudar no melhor desenvolvimento pessoal e das pessoas que estão em volta.
em 16 de fevereiro de 2016
O clássico livro de inteligência emocional, nos mostra os processos de nosso cérebro e que a inteligência emocional é muito mais importante para o sucesso na vida que o Q.I., embora não o descarte. A boa notícia é que podemos melhorar nossa inteligência emocional e, mais que isso, ensiná-la às nossas crianças.
em 10 de outubro de 2015
Gosto de tudo que o Daniel Goleman escreve, mesmo sabendo que em alguns momentos ele é extremamente técnico e pode não atingir todo mundo. Mas, dependendo do leito, isso pode ser um ponto a favor. Eu gosto de profundidade, portanto, eis mais uma obra a ser degustada com calma e prazer.
em 15 de julho de 2017
Livro muito top ! Umas das leituras mais interessantes que já fiz. Acrescentou muito com relação a minha maneira de pensar e enxergar algumas coisas na minha e até mesmo do meu passado. São mostrados muitos resultados de pesquisas e estudos sobre a emoção, muito bacana mesmo. Recomendo !
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2017
Se existe um livro perfeito no assunto é esse!! Me trouxe muita sabedoria para minha vida e para ensinar. Li e reli. Livro de cabeceira!! Recomendo muito.
em 4 de junho de 2018
Se você deseja saber mais por que determinadas coisas não acontecem do jeito que você gostaria que fosse, este livro é pra você!
Através de uma forma até simples, o autor explica diversos aspectos de nossa mente e como processamos as coisas em nossa vida.
Até mesmo questões sobre crenças limitantes ou até mesmo entender por que fracassamos em áreas de nossa vida, são explicadas pelo autor.
em 3 de março de 2018
Um livro ótimo por abrir nossos olhos para o poder de influência inato das emoções sobre nós. Respalda suas observações em estudos e experimentos científicos, argumentos de peso!
Apesar disso, senti uma pouco de falta de mais informações práticas de como colocar a mudança em ação.
em 20 de maio de 2018
Em alguns momentos o livro fica muito repetitivo trazendo coisas já trazidas anteriormente, mas de modo geral traz muitos dados, resultados de pesquisas e experiências que fazem com que o leitor possa ter uma visão mais prática. Além disso, traz dicas voltadas à educação de crianças e do próprio leitor sobre como melhorar a sua inteligência emocional e a lidar com as das pessoas ao redor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de abril de 2018
Livro excepcional, realmente uma boa opção para quem busca uma vida melhor, mais tranquila e focada no desenvolvimento pessoal. Indico para todas as pessoas.

Mindset
Foco