amazon-prime-video Books Loja Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

O Milagre da Manhã
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$22,32+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 13 de fevereiro de 2017
Gostei muito do livro é mesmo sem terminar já estava acordando cedo. Me senti muito bem. Amanhã começo o meu desafio dos 30 dias e espero adquirir de fato novos hábitos.
O único ponto que não gostei é ter que ir no site buscar os matérias adicionais. Acho que poderiam estar no livro.
em 26 de janeiro de 2018
O livro é bem motivador e didático. Em algumas partes ele se torna repetitivo, e o autor se auto afirma e se auto promove demais, mas no final ele cumpre seu objetivo. Aplicando os ensinamentos desse livro na sua vida com compromisso e disciplina, você com certeza vai obter crescimento pessoal.
|11 comentário|Informar abuso
em 25 de abril de 2018
É um livro cheio de propaganda para o site do autor, fórum do autor, facebook do autor e parceiros profissionais do autor... O "pulo do gato" aqui é mostrar que uma forma de se ter mais tempo para o autodesenvolvimento é antecipando um pouco a hora que acorda todos os dias. Geralmente, as pessoas reclamam de estarem sempre ocupadas, cansadas demais para tirarem um tempo para si próprias, para realizarem atividades de relaxamento, leitura, planejamento de vida, ou até mesmo exercícios físicos. O autor dá umas dicas legais de como mudar isso e passar a ter tempo para si. De fato, as pessoas que estão sempre crescendo, aprendendo, se desenvolvendo, são as pessoas que tiram esse tempo para pensar e praticar coisas que as motivam, que dão significado para si e para suas vidas. Fora isso, nada de novo no front!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2016
Há 21 dias comecei a ler a versão em inglês desse livro (finalizei a leitura em 4 dias). Confesso que iniciei a leitura um tanto cético, pois sempre acreditei que precisava de 8 horas de sono para ter um dia produtivo. O que posso afirmar é que, exceto o primeiro (que acordei as 06:00) e hoje (que acordei as 05:44) todos os outros dias acordei as 05:00, pratiquei exercícios, li livros e fiz várias outras coisas para o meu crescimento profissional e pessoal. O livro é transformador, se você realmente quer uma mudança drástica na sua vida leia esse livro.

Na minha opinião, a pergunta mais importante desse livro é "Quantas horas você precisa dormir por noite?", o autor cita pesquisas que mostram a quantidade de horas de sono por faixa etária. Todavia, a ideia do autor é "Você precisa da quantidade de horas que acha que precisa". Para provar a sua teoria ele diz que "O último pensamento que você teve antes de dormir, será o seu primeiro pensamento ao acordar" e que se você definir a quantidade de horas que precisa, o seu cérebro "automaticamente". Pessoalmente, eu costumava dormi 8 horas por noite e acordava com muito sono, mas após seguir as instruções desse livro criei um "PENSAMENTO DOMINANTE" que mantenho na mente antes de dormir, algo como "5 horas de sono é exatamente o que eu preciso para descansar toda a minha mente e todo o meu corpo. Amanhã acordarei as 05:00 da manhã totalmente energizado e motivado...." Repito isso mentalmente por umas 5 vezes antes de dormir. O que posso dizer é que após isso durmo 5 horas por noite e estou muito mais pré-disposto do que quando dormia 8.

O livro é simplesmente fantástico!!!!!

ATUALIZANDO.....
Miracle Morning #109
em 22 de setembro de 2017
O livro cumpre exatamente o que propõe: mudar sua vida da água pro vinho. A leitura é dinâmica, divertida e super motivadora. Ao final do livro o autor disponibiliza diversos recursos para te ajudar a colocar todas as ideias do livro em prática e te dá a impressão de estar tendo uma conversa com um coach pessoalmente. É um daqueles livros para você ler e daqui a 5 anos dizer: "Esse livro mudou minha vida."
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de julho de 2018
Depois de ver várias pessoas comentando muito bem sobre o livro O Milagre da Manhã resolvi inclui-lo na minha lista de leituras para 2018 e realmente valeu a pena. Apesar de eu já praticar muitas das técnicas apresentadas pelo autor algumas eu não conhecia ou não estava praticando.

O livro basicamente relata a superação de Hal Elrod, depois que ele sofreu um acidente de carro que praticamente levou ele ao óbito. Neste livro ele compila as técnicas que utilizou para superar tanto a parte física quanto a psicológica que o afetou.

Em vários momentos ele cita várias técnicas e ferramentas que você poderá utilizar no seu dia a dia para melhorar a sua vida com um todo e também os nomes de Tim Ferriss e Tony Robins  são mencionados várias vezes, então se você não conhece ou nunca ouviu falar nesses dois nomes recomendo fortemente que você faça uma pesquisa e veja os trabalhos de ambos.

Ele conseguia simplificar muito o processo como um todo, de tal forma que hoje tem uma comunidade global que o segue no Facebook e no livro ele lança o desafio do Milagre da Manhã durante 30 dias. O mais interessante é que muitas pessoas que começaram o desafio de 30 dias estão praticando por anos, porque tiveram transformações e resultados fantásticos em suas vidas.

Não vou fazer aqui um spoiler completo do livro, mas basicamente o desafio é baseado em acordar todos os dias as 05:00 AM e praticar uma série de técnicas para começar o seu dia de forma diferente e torna-lo mais produtivo. Acordar as 05:00 AM eu já faço isso já fazem vários anos, mas o desafio não é só acordar cedo, mas sim inclui várias técnicas que envolve desde a meditação, afirmação, visualização entre outras.

Se você gosta de desafios e quer ter resultados diferentes, então este livro é para você.
em 23 de abril de 2018
Acho que o Autor não convence. Ao aconselhar que o leitor acorde as 5 horas da manhã para fazer uma rotina positiva o Autor não apresenta argumentos convincentes. Não vi nada que não pudesse ser feito por alguém que acorda ao meio dia. Aliás, o próprio autor admite isso em certa altura do livro. A intenção é boa, mas os argumentos são pobres.
em 31 de agosto de 2017
O livro te inspira a transformar-se.

Ele te dá razões e caminhos para que você busque seu aperfeiçoamento pessoal e possa realizar seu(s) sonho(s).
Realmente o que é dito é funcional. Ele não fica enrolando para dar volume ao livro, ele só fala da própria vida para ilustrar e motivar-nos.

Recomendo bastante a leitura a todos que estiverem em dúvida, sua vida vai realmente ser outra após o livro.
em 18 de setembro de 2017
O Milagre da Manhã é realmente transformador! Antes mesmo de acabar o livro eu já estava colocando em pratica meu "ritual matutino". No início achei repetitivo, mas como levei alguns dias para terminar a leitura, reler alguns ensinamentos dos capítulos anteriores acabou sendo positivo. Em uma semana eu já nem precisei de despertador.
em 17 de maio de 2018
Na prática é um livro inspirador, que tem a capacidade de abrir seus olhos para forma que conduz a vida, apresentando várias visões, comportamentos e hábitos com capacidade de gerar mudanças. Contudo, é teoricamente fraco e superficial, apresentando ideias infudamentadas e dogmáticas, baseadas em achismo e maquiadas por euforismo. Não espere referências a não ser o próprio autor e suas próprias visões potencialmente equivocas.
De qualquer forma, se você busca por mudanças, recomendo o livro, mesmo com tantas ressalvas consegui extrair mensagens úteis da leitura.

O Poder da Ação