amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

O Hobbit
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$17,51+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de março de 2016
Este foi meu primeiro livro do Sr. Tolkien, e gostei, não vi o filme, achei o livro com um direcionamento a um público mais jovem, no entanto, as aventuras do Sr. Bolseiro trazem boas lições a pessoas de todas as idades.
O pequeno Bilbo é um hobbit, pacato, vive em sua casa na Colina, acostumado ao conforto e muitas refeições, em um dia encontra um mago que passa por sua casa e este se faz de ofendido pelo seu cumprimento, Bilbo educado tenta não ser rude e o convida para o chá no outro dia, ao sair o mago marca a porta do Sr. Bolseira e no dia seguinte quatorze anões aparecem crendo que o hobbit é o ladrão que procuravam para sua aventura rumo a terra de seus ancestrais onde desejam recuperar o tesouro a muito roubado de seu povo e mantido por um dragão. Com muita hesitação mas sentindo seu lado Tuk desafiado, Bilbo se junta a aventura dos anões, enfrentando durante a jornada muitas aventuras, perseguições e medos, mas descobrindo não só seu próprio valor, e suas capacidades, mas também o valor da amizade.
É um livro muito interessante que nos estimula a sair do conforto e buscar desafios onde poderemos nos testar e descobrir mais do que somos capazes de fazer e que não temos exata noção, viajar e aventurar-se parece ser a mensagem para nos descobrirmos e fazer novas e importantes amizades, ver as dificuldades e os prazeres do mundo para posteriormente darmos o devido valor ao que temos em casa mas não nos apegarmos demasiadamente ao conforto para nos tornarmos eternamente acomodados, ainda darmos valor a riqueza mas não demais que nos cegue o bom senso e a real valorização do restante.
Recomendo a leitura, e creio seja um livro interessante para ler juntos aos pequenos, aos poucos, com a pitada certa de fantasia e lições importantes que queremos inserir.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2017
A obra de Tolkien é sensacional o que não gostei foi a qualidade da edição o livro é minúsculo e a fonte é pequena tornando a leitura desconfortável pra ele ser esse preço merecia alguns cm a mais,a entrega da amazon como sempre foi rapida
em 24 de julho de 2017
Li algumas avaliações que retiraram estrelas do Hobbit por considerar a obra deveras infantil; são, claramente, leitores desavisados: a obra é para o público juvenil.
Não sou versada nas obras de Tolkien, mas aprecio desde as descrições até o modo com que o narrador chama a atenção do leitor: pedindo-lhe foco aqui e ali, acalmando-o, atribuindo importância à opinião dele e etc.
Ademais, o plot das obras não é o mais incrível, mas a alma que o autor atribuí para cada personagem. Então, a superfície que alguns captam já é per si muito divertida, mas pode ficar mais quando se pretende compreender as mensagens mais profundas.

E Amazon, obrigada pela pontualidade. Vcs são ótimos!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de fevereiro de 2018
O que dizer sobre O hobbit ? Tolkien dipensa comentários. Então irei foca na edição que está com a capa original da primeira edição, com os desenhos coloridos e o acabamento do livro excelente . nota 10!
em 28 de abril de 2018
A experiência de lê-lo foi incrível, foi minha primeira experiência com a literatura tolkiana e seu mundo impressionante de fantasias.
O livro apresenta uma evolução dos personagens ao longo da aventura, também consegue transmitir muito bem a ambientação levando o leitor diretamente para dentro do livro. A narrativa é ágil e não deixa o leitor se cansar.

Quanto a edição, a capa é linda, não tem como negar. O acabamento é muito bem feito também. E as ilustrações feitas por Tolkien apresentadas no livro são bonitas, dando uma noção do que se passa na cabeça do escritor, levando o leitor a imaginar o cenário em que se passa o trecho em questão. O tamanho da fonte me agrada bastante e não faz forçar a vista, o que pra mim é ótimo.
em 4 de maio de 2017
Uma obra Prima fantástica, uma edição perfeita e belíssima. Uma história de fantasia epica e fantástica das aventuras de um pequeno Hobbit, anões, Elfos e magos para chegar a Erebor e tomar a terra natal dos anões o qual foi invadida por um Dragao. Porém, a maior lição da história está na amizade e conflitos que esses seres passarão nessa viagem maravilhosa e perigosa. Recomendado.
em 4 de janeiro de 2018
A edição é muito bonita e prazerosa de manusear. Acabamento bem feito, páginas amareladas confortáveis.
A leitura é leve e divertida, rapidamente nos identificamos com Bilbo e a imersão na aventura é total. As ilustrações dão um tempero extra à imaginação.
em 10 de março de 2018
Livro bom de se ler. Narrativa rápida e direta (o que distoa bastante de O Senhor dos Anéis), que consegue passar da fábula (com trechos claramente mais voltados ao público infantil) ao maduro em poucas páginas. É um livro divertido, em sua grande parte, diferente da grande maioria dos livros do gênero atualmente. Vale a leitura.
em 26 de outubro de 2017
O pedido chegou precisamente na data informada, sem nenhum dano. O livro é realmente fascinante desde sua capa, as ilustrações contidas ao decorrer das páginas (amareladas por sinal). E traz uma leitura fácil, prazerosa, de um clássico de Tolkien. Vale a pena a compra!
em 2 de junho de 2017
Perdi minha antiga cópia do Hobbit, uma cópia simples com capa de brochura da wmf Martins também, e comprei essa edição, que esta linda e muito bem acabada. Recomendo a todos o livro, na minha opinião apesar de ser um livro "infantil" deve ser lido por todos que gostem de aventuras e do maravilho universo criado por Tolkien.

O Silmarillion
Contos Inacabados