amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

O Evangelho do Reino
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$22,30+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 22 de maio de 2017
Excelente livro.
O reino de Deus está dentro de nós.
Vale a pena conferir...
O autor é muito claro e a leitura de fácil compreensão.
em 27 de janeiro de 2018
Livro profundo e de fácil leitura. Super recomendado aos estudantes de teologia em geral, principalmente na área escatológica. O autor dispensa comentários. Biblioteca básica!
Adorei!!!! Creio de coração que todos os cristãos que queiram edificar sua vida e aprender um pouco mais sobre o mistério do Reino devem adquirir essa obra. Com esse fechei minha coleção do Ladd!!!
em 11 de julho de 2016
Leitura super recomendada para quem deseja conhecer melhor o assunto. Laad é um teólogo sério, seus livros sempre são muito esclarecedores e indicados nos melhores seminários.
em 19 de setembro de 2016
Idéia clara sobre a visão de reino de Deus, para quem busca a vontade de Deus esse livro é essencial!
em 27 de janeiro de 2018
De leitura fácil, e que prende o leitor ao texto, é livro obrigatório, na biblioteca pessoal do seminarista. Tenho ainda, "Teologia do Novo Testamento", "comentario de Apocalipse" e "Esperança abençoada", do George Ladd.
em 11 de abril de 2018
Depois de ler este livro, você passa a entender e ver com outros olhos toda a dinâmica do Reino de Deus nessa terra.
Simplesmente, sensacional ! Leia!
em 26 de julho de 2017
Excelente livro e consegui por um preço ótimo numa promoção do site, indico a leitura para quem se interessa pelo tema em questão, vale muito a pena!
em 25 de outubro de 2017
Mudou minha perspectiva do reino de Deus e como eu enxergo o evangelho. Recomendo para todos os tipos de leitores.
em 22 de março de 2018
comprei este livro porque me interesso pelo tema sobre o reino de Deus. Gostei desse livro por que o autor escreve com clareza.
em 25 de junho de 2018
Ótimo livro que faz que a nossa ideia do reino e do o evangelho seja mudada, não pode falta na sua biblioteca.