Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 14 de junho de 2017
Comprei esta capa há menos de dez meses e já está toda descascando. Não esperava isso de um produto que custa 149 reais. Definitivamente, não vale esse preço.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de janeiro de 2016
Vi essa capa na Amazon americana e só estava aguardando a cor que eu queria chegar aos estoques aqui do Brasil. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto. Material de excelente qualidade, acabamento bem feito, fecho magnético, liga e desliga o Kindle automaticamente, além de ser muito bonita! Deixa o Kindle Paperwhite um pouco mais pesado, o que é compensado pela maior segurança no manuseio e maior facilidade para ler segurando o Kindle com apenas uma das mãos. Vi muita gente reclamando do preço, mas acho que paguei um valor justo, considerando a qualidade do produto, a segurança de estar comprando algo certificado pela Amazon e a velocidade da entrega (recebi o produto apenas 24 horas depois de confirmada a compra). Com o valor atual do dólar o mesmo produto está saindo mais barato no Brasil do que nos Estados Unidos. Se está pensando em comprar, recomendo que faça isso logo, pois o estoque costuma durar pouco!
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
11 comentário| 205 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de novembro de 2017
Primeiro gostaria de falar sobre a entrega que foi mto antes do previsto, Amazon como sempre arrasando na qualidade da prestação do serviço!

Com relação a capa, realmente ele não é tão laranja não, fica mais pra um coral mais puxado pro vermelho! E foi na verdade exatamente por isso que eu escolhi ela, qria vermelha mesmo! Rs o peso agregado aí Kindle não foi tanto, mas aumenta um pouco sim! Enfim recomendo demais! Valeu muito a pena! :)
review imagereview imagereview image
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de janeiro de 2017
A capa tem acabamento perfeito e se encaixa perfeitamente ao produto. Tem um valor elevado, porém diante da proteção e da durabilidade (já estou com a capa a mais de um ano sem nenhum detalhe usando todos os dias) vale o valor cobrado.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de agosto de 2017
Comprei a capinha pois consegui um bom desconto com um cupom vale presente que eu tinha, já que valor integral é salgado, sim. De qualquer forma, valeu a pena. O material é bom, a capinha tem um bom acabamento e protege bem o Kindle. O único contra é que deixa o aparelho mais pesado - de resto, está aprovadíssima.
review imagereview imagereview imagereview image
em 18 de julho de 2017
Depois de uma experiência terrível com uma capinha da China (a plaquinha de metal riscou e muito meu Kindle =( , e função desligar dela não funcionava direito), resolvi comprar a original! A textura dela é diferente, muito macia, bem agradável de segurar, a plaquinha de metal não encosta no Kindle, e a função de liga e desliga funciona perfeitamente! Vale a pena cada centavo comprar a original! Se eu pudesse voltar no tempo, tinha comprado ela junto com o Kindle rsrsrs
Ps: A da cor azul é ainda mais bonita pessoalmente! =D
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de julho de 2017
Material resistente, cor maravilhosa, tive dificuldades para ver a cor real da capa e sim, ela é mais escura na foto da Amazon, as bordas que envolvem o Kindle são mais macias e da mesma cor, diferente do não original, assim absorvendo melhor o impacto. São pequenas diferenças que só quem realmente quer a original compra pois a similar é tão bom quanto essa, comprei porque gostei muito da cor e queria as bordas iguais e me dispus a pagar mais por isso, mas quem escolher a similar também fará uma ótima compra! E a entrega como sempre muito rápida!
review imagereview imagereview image
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de março de 2017
A capa é toda emborrachada, a qualidade é excelente, recomendo muito ela. Para quem anda com o Kindle na mochila eu acho um item indispensável para não riscar a tela ou o próprio aparelho.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Capa bonita, resistente, protege bem (inclusive contra riscos na tela de toque), e o kindle se liga automaticamente quando a tampa abre. No início eu pensava que seria uma compra supérflua, mas quando me decidi e comprei, acabou sendo uma boa aquisição. O único porém é que o preço é um pouco salgado.
em 28 de julho de 2017
A capa é bem desenhada, e tem um bom material, não precisar mais ficar apertando o botão para bloquear a tela tbm é muito bom.
Só acho que poderia ter mais cores, tipo vermelha :/
Mesmo sendo boa e funcional, continuo achando o preço alto, poderia sim ser um pouco mais barata! Mas enfim, comprei mesmo para um cuidado maior com o meu kindle.