amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 5 de janeiro de 2016
Vi essa capa na Amazon americana e só estava aguardando a cor que eu queria chegar aos estoques aqui do Brasil. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto. Material de excelente qualidade, acabamento bem feito, fecho magnético, liga e desliga o Kindle automaticamente, além de ser muito bonita! Deixa o Kindle Paperwhite um pouco mais pesado, o que é compensado pela maior segurança no manuseio e maior facilidade para ler segurando o Kindle com apenas uma das mãos. Vi muita gente reclamando do preço, mas acho que paguei um valor justo, considerando a qualidade do produto, a segurança de estar comprando algo certificado pela Amazon e a velocidade da entrega (recebi o produto apenas 24 horas depois de confirmada a compra). Com o valor atual do dólar o mesmo produto está saindo mais barato no Brasil do que nos Estados Unidos. Se está pensando em comprar, recomendo que faça isso logo, pois o estoque costuma durar pouco!
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
em 18 de julho de 2017
Depois de uma experiência terrível com uma capinha da China (a plaquinha de metal riscou e muito meu Kindle =( , e função desligar dela não funcionava direito), resolvi comprar a original! A textura dela é diferente, muito macia, bem agradável de segurar, a plaquinha de metal não encosta no Kindle, e a função de liga e desliga funciona perfeitamente! Vale a pena cada centavo comprar a original! Se eu pudesse voltar no tempo, tinha comprado ela junto com o Kindle rsrsrs
Ps: A da cor azul é ainda mais bonita pessoalmente! =D
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
em 21 de janeiro de 2017
A capa tem acabamento perfeito e se encaixa perfeitamente ao produto. Tem um valor elevado, porém diante da proteção e da durabilidade (já estou com a capa a mais de um ano sem nenhum detalhe usando todos os dias) vale o valor cobrado.
em 14 de julho de 2017
Material resistente, cor maravilhosa, tive dificuldades para ver a cor real da capa e sim, ela é mais escura na foto da Amazon, as bordas que envolvem o Kindle são mais macias e da mesma cor, diferente do não original, assim absorvendo melhor o impacto. São pequenas diferenças que só quem realmente quer a original compra pois a similar é tão bom quanto essa, comprei porque gostei muito da cor e queria as bordas iguais e me dispus a pagar mais por isso, mas quem escolher a similar também fará uma ótima compra! E a entrega como sempre muito rápida!
review imagereview imagereview image
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Capa bonita, resistente, protege bem (inclusive contra riscos na tela de toque), e o kindle se liga automaticamente quando a tampa abre. No início eu pensava que seria uma compra supérflua, mas quando me decidi e comprei, acabou sendo uma boa aquisição. O único porém é que o preço é um pouco salgado.
em 2 de março de 2017
A capa é toda emborrachada, a qualidade é excelente, recomendo muito ela. Para quem anda com o Kindle na mochila eu acho um item indispensável para não riscar a tela ou o próprio aparelho.
em 28 de julho de 2017
A capa é bem desenhada, e tem um bom material, não precisar mais ficar apertando o botão para bloquear a tela tbm é muito bom.
Só acho que poderia ter mais cores, tipo vermelha :/
Mesmo sendo boa e funcional, continuo achando o preço alto, poderia sim ser um pouco mais barata! Mas enfim, comprei mesmo para um cuidado maior com o meu kindle.
em 10 de maio de 2017
Comprei junto com o Kindle. Achei difícil o encaixe, mas cobre bem o Kindle, ajuda no desligar e ligar. Quando viro para um dos lados ao deitar na cama, ajuda a apoiar, o que é bem útil. Não sei como seria usar um Kindle sem a capa.
em 14 de janeiro de 2018
A Capinha até o momento parece ser muito boa e muito importante em vista da fragilidade do acabamento do produto, que risca sua lateral com facilidade.
Só acho muito caro por ser somente uma capinha e custar cerca de 30% do valor original do kindle (no meu caso o paperwhite), sendo a única do mercado que aparenta ser realmente de uma ótima qualidade, nos deixando sem muitas opções, uma pena.
em 6 de maio de 2018
Eu lia muito quando era adolescente, mas a vida adulta me tirou um pouco disso: principalmente por não ter tempo para colocar todos os hobbies em dia quando chego do trabalho. Mas com a chegada do meu Kindle, isso mudou totalmente, já que tenho sempre meus livros comigo onde quer que eu vá; no horário do almoço na empresa, na esteira da academia, nas filas longas, no trânsito...
Além do benefício de poder levar vários livros sem peso algum, quero destacar os ótimos preços dos livros digitais.
E esse modelo, especificamente, é muito bom para poder ler no escuro sem agredir os olhos.
Definitivamente, uma ótima aquisição e um excelente companheiro de viagens.