Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 5 de janeiro de 2016
Vi essa capa na Amazon americana e só estava aguardando a cor que eu queria chegar aos estoques aqui do Brasil. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto. Material de excelente qualidade, acabamento bem feito, fecho magnético, liga e desliga o Kindle automaticamente, além de ser muito bonita! Deixa o Kindle Paperwhite um pouco mais pesado, o que é compensado pela maior segurança no manuseio e maior facilidade para ler segurando o Kindle com apenas uma das mãos. Vi muita gente reclamando do preço, mas acho que paguei um valor justo, considerando a qualidade do produto, a segurança de estar comprando algo certificado pela Amazon e a velocidade da entrega (recebi o produto apenas 24 horas depois de confirmada a compra). Com o valor atual do dólar o mesmo produto está saindo mais barato no Brasil do que nos Estados Unidos. Se está pensando em comprar, recomendo que faça isso logo, pois o estoque costuma durar pouco!
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 198 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
Acabamento delicado, com materiais de alta qualidade. O couro é trabalhado de modo a facilitar o manuseio, sendo fosco e com ótima aderência, deixando a experiência de leitura mais confortável. Há que se considerar que com a capa o aparelho fica um pouco mais pesado, porém nada que inviabilize seu uso. Paguei menos em minha capa genérica anterior, mas sua qualidade inferior a tornou descartável. Melhor gastar mais por um produto superior. O preço é justo, portanto, diante do oferecido.
em 18 de janeiro de 2018
estou muito satisfeito com a capa,se ajusta perfeitamente no aparelho e o acabamento é de primeira,a entrega foi rápida,antes do dia previsto com a embalagem intacta
Só uma ressalva que eu faço é em relação a cor da capa.
Fiz o pedido da capa na cor azul acreditando que viria na cor azul marinho,no entanto minha capa veio na cor roxa sendo que no site não existe essa opção de cor
em 5 de dezembro de 2017
Estou muito satisfeito com essa capa para o kindle. O produto é muito bem acabado, de ótima qualidade e protege muito bem o Kindle, que é sensível e arranha fácil. Fora a praticidade de abrir e fechar para ligar e desligar a tela.
em 9 de janeiro de 2018
Eu admito que demorei um pouco para comprar está pelo preço, pois existem outras mais baratas. Mas quando recebi e vi que se trata de um case com excelente qualidade, me arrependi de não ter comprado antes. Super recomendo! Pra quem tem o Kindle e quer preserva-lo vale a pena.
em 18 de dezembro de 2017
Além de proteger o e-reader liga o dispositivo ao abrir e coloca-o em hibernação ao fechar, economizando tempo e bateria. Já a utilizo por anos e mantém a mesma aparência de que comprei. Investimento caro mas valeu a pena.
em 11 de janeiro de 2018
O material é muito agradável ao toque não causando incômodo. Já estou utilzando a uns 2~3 meses e não apresenta nenhuma marca de desgaste, material de alta qualidade. A capa abraça o kindle perfeitamente ficando muito bem fixado.
em 8 de dezembro de 2017
Excelente qualidade e adaptação ao Kindle. Acabamento ótimo!
Um pouco pesada a capa, mas tá valendo para proteger o kindle.
em 10 de janeiro de 2018
Qualidade excelente e o fecho oferece uma praticidade incrível.

O conjunto realmente deixa a leitura mais pesada, pois a capa pesa quase o mesmo que o kindle, mas mesmo assim vale a pena
em 9 de janeiro de 2018
A capa é muito boa, mas tenho para mim que é vermelha. Então quem for comprar tenha em mente que é mais para um laranja escuro, mais para vermelho. Mas amei de qualquer jeito.