amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 31 de maio de 2018
O livro é ótimo para aqueles que estão à procura de conhecimento sobre a vida de Nietzsche, retrata sobre a vida, algumas relações pessoais e as obras dele. Me serviu de introdução e agora estou a procura de mais coisas sobre este maravilhoso filósofo.
em 11 de janeiro de 2018
A leitura do livro não me
acrescentou tanto quanto eu gostaria ou esperava. Conceitos superficiais de um autor tão rico quanto F. Nietszche
em 18 de julho de 2017
Vale a pena ler antes de iniciar os estudos de Nietzsche.O aproveitamento aumenta porque já vamos ler cada obra entendendo sua importância.
em 9 de setembro de 2013
Talvez 90 minutos não sejam suficientes para compreender minimamente a obra de Nietzsche. A partir dele a filosofia, antes perigosa aos filósofos, torna-se perigosa para todos. O grande filósofo é descrito ainda como o maior psicólogo de seu tempo, além de raro estilista, precursor da revolução linguística do século XX. Mas e a sua filosofia? Para o autor, desconstruindo-o ainda mais, dentre seus principais conceitos filosóficos, "a vontade de potência" como explicação universal é simplista ou sem sentido, a parábola de Zaratustra, protótipo do "super-homem", é infantil e simples, "o eterno retorno", como ideia filosófica ou moral, é essencialmente superficial. No entanto, a ruidosa filosofia de Nietzsche manteria a humanidade acordada por muito tempo. Contraditório? Contraditório e insano, como toda a obra de Nietzsche.