Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 13 de outubro de 2015
A leitura do e-book é prática, entretanto, o livro digital não exibe eventuais imagens que possam constar no livro, fazendo com que certas passagens tornem-se sem sentido, dificultando a compreensão de determinados trechos.

Para a versão dos e-books lidas através dos dispositivos Kindle, é compreensível que as imagens não sejam exibidas. Entretanto, para a leitura dos arquivos digitais em outros leitores (como no iPad), entendo que seja um grande deslize a exclusão das imagens nas versões para estes dispositivos.
0Comentar| 189 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de novembro de 2017
Contém ótimas informações científicas sobre os nossos hábitos de maneira fácil de ler, bem escrita e com muito exemplos ilustrativos que nos faz grudar na leitura! Muito bom para quem quer mudar um pouco como enxergar a vida!
em 10 de outubro de 2017
Livro super prático que ensina a identificar os gatilhos dos hábitos. Vale a pena leitura! Bem escrito e de fácil entendimento.
em 19 de outubro de 2017
Leitura obrigatória para quem quer mudar seus hábitos e aumentar a sua produtividade.
Fácil leitura e a narrativa prende na leitura. Fantástico
em 21 de setembro de 2017
Atendeu satisfatoriamente as minhas expectativas de entendimento e na abordagem sobre esse assunto. Ajudou muito minha visão sobre de como mudar um estilo de vida. Simplesmente maravilhoso
em 27 de setembro de 2017
O livro atinge seu propósito através de uma linguagem fluida e descomplicada, com histórias bastante interessantes para exemplificar. Recomendo para quem se interessar.
em 7 de setembro de 2017
Excelente leitura, escrito de forma popular, muito claro e consegue passar com exatidão como nossos habitos se comportam, indispensável para o aprendizado e procura da auto superação
em 2 de junho de 2017
Muito bom, texto rico e inteligente. Embasamento científico com uma comunicação simples e objetiva. No mesmo nível de qualidade de "mais rápido é melhor", do mesmo autor.
em 21 de novembro de 2017
Achei o livro muito interessante no início, porém ao longo dos capítulos, se torna cansativo e repetitivo. Mas a idéia é boa, vale a leitura.
em 17 de outubro de 2017
Muito bom o livro. Estudos claros onde podemos compreender muito do ser humano na questão hábitos. Recomendo com certeza, arriscaria a dizer ser uma leitura obrigatória.