Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de outubro de 2015
A leitura do e-book é prática, entretanto, o livro digital não exibe eventuais imagens que possam constar no livro, fazendo com que certas passagens tornem-se sem sentido, dificultando a compreensão de determinados trechos.

Para a versão dos e-books lidas através dos dispositivos Kindle, é compreensível que as imagens não sejam exibidas. Entretanto, para a leitura dos arquivos digitais em outros leitores (como no iPad), entendo que seja um grande deslize a exclusão das imagens nas versões para estes dispositivos.
0Comentar| 236 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de maio de 2017
O livro é funcional e simples. As fontes científicas podem parecer prolixas ou desnecessárias, mas elas ajudam a sabermos a importância e, como diz o nome do título, o poder do hábito. Recomendo para quem quer ferramentas simples para mudar e implementar novos e bons hábitos na rotina ou na vida como um todo.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de janeiro de 2018
Adorei o livro e cada capítulo contextualizando hábitos e como podemos agir de uma forma ainda melhor se focarmos no que é certo. Uma ótima leitura, fluida, daquelas que você começa e não quer parar de ler enquanto não acabar. Recomendadíssimo a quem deseja melhorar a rotina e entender porque faz o que faz.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 31 de janeiro de 2018
Um livro muito bom para mostrar o quanto os nossos hábitos interferem de maneira inconsciente nas nossas vidas e um excelente instrumento para motivar a aquisição de novos hábitos e a conquista de resultados

Gostei muito dos exemplos que foram colocados no livro (tirados de casos reais) e da linguagem que é simples com mensagem objetiva.

Recomendo este livro para pessoas que estão querendo mudanças em suas vidas.
em 16 de setembro de 2017
Avalia bem casos de como hábitos são importantes, contextualizando-os em casos reais. Contudo, apenas no último capítulo dá, de modo didático, dicas de como observar e modificar hábitos que queremos mudar, basicamente resumindo o "loop" da Deixa - Rotina - Recompensa. O livro em si é muito bom, mas há partes de histórias que me pareceram excessos passíveis de serem retiradas da obra
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de julho de 2017
O autor desse livro consegue compilar uma série de estudos, dados e informações interessantes e levar tudo isso aos leitores de forma simples e de fácil leitura.
Mas ele não se atem apenas ao âmbito das pesquisas científicas, ele traz exemplos mais práticos de pessoas bem sucedidas que chegaram ao exito botando em prática a mudança de hábitos na sua própria vida e na vida de instituições privadas ou não.
Indico!
em 30 de novembro de 2017
Adorei este livro para entender como funcionam os nossos hábitos. O autor embasou todo o estudo de como se formam nossos hábitos e como podemos mudá-lo.

A única questão é que ele possui muita referência de pesquisa para embasamento o que pode deixar (quem não gosta desse tipo de abordagem) a leitura cansativa. Eu não tenho este problema, mas indiquei para dois amigos que não conseguiram finalizar por esse motivo.
em 22 de janeiro de 2018
O autor ilustra didaticamente vários aspectos sobre os hábitos e cita muitos casos reais para embasar seus pontos. Achei o livro muito interessante e útil, até mesmo para coisas aparentemente não muito relacionadas como educação infantil ou aumento da produtividade no trabalho .
em 28 de abril de 2017
Ótima publicação com descriçoes técnicas sobre os hábitos, tais como eles são formados e o que fazer para substituir um hábito, tem me ajudado muito. Espero que possa ajudar outras pessoas também.
em 8 de setembro de 2017
Um funcionário da Tesla Motors da CA, USA me indicou esse livro.
Esse material é muito bom, proporciona uma leitura viciante e com muitos fatores construtivos.
Recomendo para todas as pessoas que querem ser diferentes, em meio a um grupo de pessoas que agem somente por rotinas coletivas.