amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 25 de agosto de 2017
Deixando a obra de lado e falando desta edição: Capa muito legal, diferente, dá um aspecto cru mas ao mesmo tempo elegante. Impressão do texto e imagens de alta qualidade. Percebe-se que todos os detalhes foram bem pensados. Amei.
em 11 de maio de 2017
A capa dura agrega muito valor, as ilustrações da capa são muito bonitas e a folha de guarda contendo as regras do Clube da Luta também é um diferencial. O papel interior é um pouco fino, mas nada que interfira na qualidade. Ótima aquisição.
Ps: ter visto o filme antes ajudou muito na compreensão do texto. Para quem não liga pra spoilers, recomendo o filme primeiro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de julho de 2018
FICÇÃO TRANSGRESSIVA

Finalmente li a obra que originou o filme mais louco dos anos 00 (assisti alguns anos depois do lançamento), o Clube da Luta de David Fincher, que tem Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter nos papéis principais. Pude finalmente dizer que achei um filme que é melhor que é melhor que a ficção no qual foi inspirada, e isso não é desmerecendo o romance, pois o filme é que é excepcional e é melhor por pouco, muitíssimo pouco; o livro em si é quase como ver um filme, muito intenso, frenético e seco, como golpes que se recebe capítulo após capítulo. É literatura transgressiva, que não quer manter nenhum edifício conceitual de pé, e que, se você viu o filme continuará a surpreender mesmo assim, com um terceiro ato impossível.
O Posfácio também é bem interessante, uma vez que ele fala sobre a trajetória da ideia que deu origem ao romance, e ele, o autor, quando fala, curiosamente, parece ser o próprio Tyler falando. Não sei se é proposital ou eu que não percebi a diferença, mas que seja.
Tava me devendo esse livro. Agora não estou mais.
em 20 de novembro de 2016
Não acredito q seja um livro sobre lutas entre homens no porão de um bar, mas sim um livro sobre uma luta entre classes.
Você lê o primeiro capítulo e acha que não vai ler o segundo. Daí você pensa: "vou dar uma chance para esse livro", e lê o segundo capítulo. De repente, você já leu o livro todo e fica imaginando se aquilo pode ser mesmo verdade....
em 21 de dezembro de 2017
Li o Clube da Luta após ter assistido ao filme e é realmente impressionante o quão boa foi a adaptação que surgiu.
Personagens únicos e história que te deixam pensando no que se tornou a sociedade, consumismo desenfreado e a vontade de mudar. O anarquismo e as lutas... seriam uma alternativa para não ficarmos loucos? Ou não temos mais escapatória? Vale a pena a leitura.
em 18 de maio de 2018
Ler esse livro, foi como assistir ao filme( mesmo tendo alguns trechos diferentes), o que acho incrível, a forma como o Chuck escreve faz com que você sinta-se no lugar do personagem, vemos sua evolução e dúvidas enquanto os demais personagens são desenvolvidos junto a ele. Uma leitura dinâmica e envolvente que justifica o por que desse ser um livro tão aclamado. Ao final o autor conta como esse livro/filme mudou sua vida o que também achei incrível.
Gostei tanto do conteúdo que já estou de olho em outros livros do autor.
em 14 de fevereiro de 2018
O livro é muito bom ,assisti o filme primeiro e achei que foi muito bem adaptado , embora o livro tenha um final diferente do filme. O livro nos faz refletir e a cada capítulo nos dá um belo tapa na cara ! É diferente de tudo que já li, interessante e filosófico, impossível não relembrar cada frase de efeito ou pílulas de reflexão que nos são dadas ao longo do livro. Li e reli novamente em menos de um mês, pois é viciante , uma obra-prima!
em 1 de novembro de 2017
Livro incrível, envolvente e maluco! A escrita do autor é apaixonante e visceral. Nenhum detalhe é em vão, e você se apega aos persongens bem construídos. A narrativa não linear te faz ficar preso na mente do protagonista, a gente se torna uma personalidade do cara. Você passa a ser parte do Clube desde o primeiro capítulo, e ainda de forma simples ele te faz refletir sobre a nossa sociedade doente.
em 7 de dezembro de 2016
Só tinha visto o filme dessa obra e comprei para me aprofundar mais na história e me surpreendi, Palahniuk escreveu a história em primeira pessoa de um jeito que faz você sentir como se estivesse mergulhado na cabeça do Jack. É um livro rápido de ler que mesmo sendo curto é rico em detalhes da história, sem contar que essa edição capa dura é linda demais - na capa o Tyler e na contracapa o Jack - achei brilhante, a editora tá de parabéns!
em 11 de setembro de 2017
Ótimo livro de Chuck Palahnuk. Com uma grande reviravolta no final, o livro é adrenalina pura. A recomendação é para que após a leitura do livro se assista o filme, também muito bem adaptado. Como eu vi o filme antes, assumi os personagens como sendo os atores do filme.

Clube da Luta 2
Sobrevivente