Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2017
Gostei das ilustrações e das doces lembranças trazidas pelos Hai Kais.
Menino Maluquinho mesmo depois de três décadas é capaz de me emocionar!
Aguardo uma continuação!
Recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2017
As ilustrações são muito fofinhas
Ficou muito bem no Kindle, desenhos grandes e bem diagramados. Ótimo para ler com uma criança.
em 10 de setembro de 2017
Poesias e ilustrações encantadoras, vale muito à pena.Toda noite leio um pouco para minhas filhas,elas adoram. Haicai funciona muito bem para crianças, pois são poesias curtinhas sobre a natureza, coisas cotidianas.
em 28 de abril de 2017
Conjunto de pouco mais de 70 haicais de Ziraldo. Todos são acompanhados por uma imagem do Menino Maluquinho que dialoga com o conteúdo do haicai. O tema dos versos é o universo infantil (sentimentos, aventuras, vivências). Muito adequado a estudantes de Ensino Fundamental (I e II).
em 20 de julho de 2017
Nessa época em que tudo são mensagens rápidas, não deixa de ser interessante!
A linguagem dos Hai Kais lembra muito a dos atuais "memes" da Internet! 😂Tem umas páginas em que você se pergunta: "Que bonitinho! Porque ainda não viralizou no WhatsApp?" 😂
em 18 de novembro de 2017
Na vdd eu queria q fosse uma história, uma HQ, não sei, mas gostei bastante desses pequenos "versos", pretendo adquirir mais futuramente!
em 8 de novembro de 2017
Muito divertido ler os haicais, tipo de poemas famosos, que nesse livro são do menino maluquinho. Gosto muito da escrita do Ziraldo.
em 4 de julho de 2017
Até gostei. Apesar de ser voltado para o público infantil, apreciei a arte do Ziraldo e os pequenos haikais. Não consegui contar as sílabas como se diz que são os ditos versos.
em 10 de julho de 2017
O livro é muito bom, tem versos muito interessantes e divertidos, recomendo para todas as idades, pois vão se divertir bastante com uma leitura fácil e rápida!
em 18 de junho de 2017
Muito divertido porem é muito pequno. Hostaria que a leitura fosse um pouco mais volumosa e com mais ilustrações para ampliar a curiosidade das crianças.