Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 29 de julho de 2017
O livro é curto, os textos (poesia) mais ainda. Sim, é um Hai-ku. Por isso, não vão por mim: sou da área técnica ou estou passando por uma fase não muito emotiva (ou seria depressiva?) e estava esperando por outro tipo de obra. Quem leu "O Menino Maluquinho" não sentirá falta R tampouco se emocionar com esta obra. Mas, como disse, não creiam em mim, já que se enquadra no quesito arte e isto é muito subjetivo. Acho até que se lessem esta obra antes do clássico, talvez agregaria um pouco mais de valor.
Gostei das ilustrações e das doces lembranças trazidas pelos Hai Kais.
Menino Maluquinho mesmo depois de três décadas é capaz de me emocionar!
Aguardo uma continuação!
Recomendo.
em 10 de setembro de 2017
Poesias e ilustrações encantadoras, vale muito à pena.Toda noite leio um pouco para minhas filhas,elas adoram. Haicai funciona muito bem para crianças, pois são poesias curtinhas sobre a natureza, coisas cotidianas.
em 28 de abril de 2017
Conjunto de pouco mais de 70 haicais de Ziraldo. Todos são acompanhados por uma imagem do Menino Maluquinho que dialoga com o conteúdo do haicai. O tema dos versos é o universo infantil (sentimentos, aventuras, vivências). Muito adequado a estudantes de Ensino Fundamental (I e II).
em 20 de julho de 2017
Nessa época em que tudo são mensagens rápidas, não deixa de ser interessante!
A linguagem dos Hai Kais lembra muito a dos atuais "memes" da Internet! 😂Tem umas páginas em que você se pergunta: "Que bonitinho! Porque ainda não viralizou no WhatsApp?" 😂
em 4 de julho de 2017
Até gostei. Apesar de ser voltado para o público infantil, apreciei a arte do Ziraldo e os pequenos haikais. Não consegui contar as sílabas como se diz que são os ditos versos.
em 10 de julho de 2017
O livro é muito bom, tem versos muito interessantes e divertidos, recomendo para todas as idades, pois vão se divertir bastante com uma leitura fácil e rápida!
em 18 de junho de 2017
Muito divertido porem é muito pequno. Hostaria que a leitura fosse um pouco mais volumosa e com mais ilustrações para ampliar a curiosidade das crianças.
em 2 de maio de 2017
Poemas curtos que falam à infância tanto dos mais novos como dos mais velhos. É ótimo para uma leitura antes de dormir com as crianças.
em 9 de maio de 2017
Muito gostoso de ler, tem muita coisa para a gente pensar.
Recomendo a todas as pessoas que gostam de pensar nas pessoas que nos rodeiam.