amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 1 de março de 2018
Essa é a segunda capa que compro da WB.
A minha primeira comprei a há um ano e meio atrás e após muito uso, quedas e idas e vindas no meu dia a dia ela já estava meio gasta, mas perfeitamente funcional.
Devido a ótima qualidade da minha primeira capa decidi comprar uma nova da WB e renovar a cara do meu kindle.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de abril de 2018
CAPA CASE DE ÓTIMO MATERIAL

CAPA REALMENTE FAZ O LIGA DESLIGA (PARECE MAGIA)

BOM MATERIAL (NÃO PARECE IMITAÇÃO DE COURO), MAS NÃO PREJUDICA

NA IMAGEM PARECE UM POUCO BRILHANTE MAS IMAGEM É OPACA/CHAPADA

ALTAMENTE RECOMENDADA
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
A capa atende bastante, apenas tive que literalmente lixar a parte onde está o local para carregar e o liga/desliga, pois havia sobra do plástico, que machucava a mão...Mas a capa é bonita e funcional!
em 29 de novembro de 2017
Passa confiança e protege bem o Kindle, devo destacar que a única parte exposta (por motivos óbvios) são a conexão usb e o botão do aparelho, confesso que o botão perde a utilidade pela facilidade de auto ligar que a capa proporciona.
em 27 de junho de 2018
Pior coisa que eu comprei pela internet na minha vida! Dinheiro mal empregado em um case que não cumpre em nada o que promete em relação ao sistema de Standby. Pedi devolução e me enviaram outra capa ruim igual a primeira.
em 15 de junho de 2018
Material resistente, bem acabado, server perfeitamente e é linda a capa
Sobre a empresa excelente no atendimento no feedback, no cumprimento do prazo
Sobre a Transportadora, queria parabenizar a iniciativa de termos opções fora os correios pra transportar nossos produtos
Os correios apesar de nacionais e estatal são (Caro, péssimo atendimento, mal educados, não tratam clientes como cliente mais sim como se prestacem favores) então prefiro usar a transportadora e nisso vocês também estão de parabéns.
em 19 de março de 2018
Ótimo produto, a capa é de qualidade o desenho é igual a da foto, não entendi porque muitos reclamaram da qualidade dessa capa, levando em consideração que é uma réplica de uma tela muito famosa de Van Gogh, talvez confundiram as marcas de pinceladas com baixa qualidade.
em 13 de janeiro de 2018
Achei excelente a capinha, muito bem acabada e com o design maravilhoso. A única deixou a desejar é que ela não protege as laterais do aparelho, mas ainda sim vale a pena a aquisição. Meus parabéns pela entrega do produto, veio muito antes do que eu esperava.
em 22 de janeiro de 2018
Parece envelhecida, manchada. Eh assim mesmo essa capa! Estranho. Entrega rápida, antes do previsto o que eh um ponto bom. Porém a capa eh estranha. Agora, veste bem o Kindle.
em 5 de dezembro de 2017
A capa é bonita, bem resistente, cabe perfeitamente no kindle paperwithe. Não é muito leve, porém não deixa a leitura desconfortável. O íma de fechamento é fraco, deixa a desejar.