Evergreen Books eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 13 de fevereiro de 2017
O livro é maravilhoso, tanto a escrita, a criação e desenvolvimento do enredo, a criação dos personagens e suas diferenças, suas personalidades. Um livro que deveria ser conhecido por todos que gostam de uma história envolvente, realista, ceia de superação e que faz com que nos identifiquemos com cada situação vivida pelo protagonista.
Recomendo demais.
em 18 de maio de 2017
Esse livro me conquistou logo na nota do autor. De fato entre os livros homossexuais é difícil encontrar uma história de amor "inocente". A maioria dos livros dão mais destaque para a parte sexual do que o romance e as histórias das personagens. Em Naufragando em águas tuas, o Paulo Tramarin conseguiu isso. O Igor se parece muito comigo, o relacionamento com o Pedro me lembra também uma história que tive no passado. Não sei se a personalidade do Igor vai de encontro a de outras pessoas, mas tenho certeza que todos já tiveram um relacionamento igual ao dele com o P. Aproveitem a gratitude do livro e o leiam.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de janeiro de 2017
Esta história merece ser conhecida. É bem escrita, tem um enredo bem estruturado e personagens bem cativantes. Só senti falta de "algo mais". Não sei explicar o que é.
No mais, desejo todo o sucesso do mundo para o autor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de setembro de 2015
Gostei da abordagem do autor. É um livro que proporcionar ao leitor o hábito de refletir, meditar. Recomendo para quem gosta de leituras do gênero.
em 10 de junho de 2015
Gostei, enredo interessante, gostoso de ler, apenas o final ficou meio esquisito dando a impressão de querer terminar logo o livro.
em 14 de fevereiro de 2017
Gostei da história, é envolvente. Porém, em alguns pontos a história fica confusa, algumas pessoas surgem sem explicações e também não há desfechos a alguns personagens.
em 21 de setembro de 2014
Um livro simples, que fala do cotidiano de um jovem… Bom para matar um pouco do tempo, mas acredito que a narrativa poderia ser mais entrelaçada, pois há pulos de tempos ou de raciocínio da leitura, acaba-se perdendo algo com isso.
Uma história boa, bem escrita que envolve preconceitos, amor. Um livro para ler sem grandes emoções, um final de semana com chuva.