amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 14 de setembro de 2015
Para quem gosta de horror é algo essencial. Como extra, gostaria apenas de uma citação sobre o ano em que cada conto foi publicado, o que se torna interessante pelas associações com a ciência da época que o autor utilizava.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2018
Astonishing edition! If you're fond of Lovecraft Works, you should have this one in your private library. It's a great and well-made publication. No complaints.
em 6 de janeiro de 2018
Excelente coletânea das obras de Lovecraft. Irrelevante continuar, são seus trabalhos por demais conhecidos colocados num só ebook. Aprovado e recomendado.
em 8 de agosto de 2017
Apesar de não ter lido ainda quase nada do material. O mesmo possui um ótimo custo benefício pela grande quantidade de material oferecida a um preço baixíssimo.
em 13 de agosto de 2018
The content is great and is all there, but its like if you have found an old bag full of books, its up to you to find and discover what you want to read.
em 24 de outubro de 2017
Ainda não li a coleção em inglês, mas li “O chamado de Cthulhu” e gostei. Quero conhecer mais sobre o texto de horror e esse livro parece ser um bom começo.
em 8 de agosto de 2018
Ótima pra quem está querendo aprender mais sobre o inglês, pois conta audiobooks onde você treina seu listening e reading.
em 14 de março de 2016
This ebook doesn't have the inicial phrase in the call of cthulhu part.
Please if it's possible to fix that. Fix it!
em 7 de julho de 2015
For those who wish to know what cosmic horror is, there is no better place to start! Lovecraft has been a constant inspiration for several great writers for the last hundred years or so. If you're interested in the genre, this is definitely a must-have!
em 6 de maio de 2017
Tive que avaliar pra começar a ler. Tenho que completar algumas palavras pra poder continuar. Faltam cinco. Agora acho que acabou.