Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 24 de março de 2016
Miguel escreve muito bem, lindamente bem. Não sei dizer se o seu estilo é Hemingway ou Monteiro Lobato, nunca fui de fazer essas comparações. O que sinto e me admira muito é como ele é rico no uso da palavra, das imagens, das metáforas... Não sei mais os nomes "técnicos" das coisas gramaticais, ao longo dos anos pós-escolares preferi o sentimento que a leitura me provoca e me coloquei frente ao espelho por diversas vezes, durante a leitura: me transportei para os textos. Cada um trabalhado de uma maneira diferente, única!
em 18 de outubro de 2016
Uma reunião de várias histórias muito boas e com um a qualidade impecável. Deveria haver versões física desse livro e disponibilizados em bibliotecas e espaços públicos. Recomendo altamente a leitura deste.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2017
E uma coletânea interessante de contos. O que gostei e que são histórias sutis e com personagens legais.
Desejo sucesso para o autor.