eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Lucrécia Bórgia

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de julho de 2017
IMPERDÍVEL !!!

Uma história incrível, que prendeu minha atenção, fazendo-me lê-la num só lance ...
Mais incrível ainda, é seu final, inesperado ...
Não deixem de lê-la...
em 23 de setembro de 2014
Excelente!!! Como todas as obras do Victor Hugo! Adorei cada página, cada capítulo!!
Já conhecia a história de Lucrecia Borgia, mas vista com o olhar de Victor Hugo é ainda mais emocionante!
em 17 de outubro de 2017
É uma boa peça e, como sempre, bem escrita em se tratando de Vitor Hugo. Gostaria de assisti-la no teatro algum dia. Acho até que o Grupo Galpão, aqui de Belo Horizonte, faria um excelente trabalha (produção e elenco).
em 7 de julho de 2015
Esperava um livro ligado mais à história e não romanceado... não atentei ao fato que era Victor Hugo... Uso bem frequente o kindle pela comodidade e facilidade de trabalhar com o texto.
em 23 de novembro de 2014
É uma pequena novela, com uma linguagem quase teatral. Interessante observar como Victor Hugo nos leva ao cenário com pouca descrição.
em 8 de dezembro de 2017
Uma história romanceada de uma personagem real. Víctor Hugo mostra toda a sua plenitude dramática nesta pequena obra em tamanho, porém na verdade um texto gigantesco.
em 11 de novembro de 2014
Agradável, envolvente e de leitura fácil. As histórias dos Bórgias sempre fascinam e surpreende, apesar de todo o desprezo pela virtude e sensatez.
em 7 de janeiro de 2018
Livro muito bem escrito e de uma forma clara e teatral. Leitura bastante agradável. Victor Hugo mais uma vez não me decepciona.

Quo Vadis
Malva