amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de março de 2015
O formato do livro para o Kindle é muito ruim.
Parece q está como imagem e não tem como ampliar a fonte dificultando a leitura.
Como não consegui finalizar a leitura para meus filhos não tenho como avaliar o contexto em sim, comente a formatação.
em 8 de agosto de 2016
A história é bem rápida e diverte a criança. O único infortúnio é que ela é totalmente contada em imagens, que não ficam bem dimensionadas no Kindle. Talvez mudando a configuração para paisagem (Kindle virado na horizontal) ficaria melhor...
em 6 de outubro de 2017
Eu tenho oito anos e achei esse livro muito legal porque ensina as crianças que a mãe gosta de brincar com seus filhos mas as vezes tem outras coisas para fazer
em 21 de janeiro de 2015
Adorei este livro, principalmente para crianças de 3 a 5 anos, que se encaixam perfeitamente neste perfil. Minha filha de 4 anos adorou! Se identificou e riu das travessuras de Mariana.
Adorei a técnica da mamãe dela!
em 8 de junho de 2017
Meu filho gostou o unico problema e que a diagramacao nao ficou noa pkr aqui mas so isso mesmo. Conteudo ok