amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2016
Ótimo livro. Reflexões profundas que instigam a reflexão. Um livro para se gastar tempo processando o volum de informações. Altamente recomendável.
em 12 de julho de 2018
Uma obra de grande ajuda para quem deseja entender com fidelidade e simplicidade as Sagradas Escrituras. Recomendo, juntamente com os demais comentários publicados de João Calvino.
em 29 de agosto de 2017
Um comentário que pode mudar a visão das pessoas em suas interpretações e exegeses, além de rico conteúdo teológico, tem excelente material para edificação.
em 18 de julho de 2015
Muito bom, material muito edificante, e com preço super acessível!!!!
Excelente para quem quer conhecer mais da palavra e de Deus, através da obra deste homem piedoso
em 23 de junho de 2017
Mutio bom este livro. Tenho sido bastante edificado pelos seus ensinamentos. Recomendo não só para presbiterianos como para qualquer cristão
em 4 de novembro de 2016
Que comentarios excelentes. Muito boa a leitura deste livro. Essencial para qualquer cristão e estudante de teologia para mais aprofundamento na exposição biblica.
em 2 de novembro de 2015
Recomendo este livro para todo aquele que deseja se aprofundar nos ensinos bíblicos. Este grande reformador chamado Calvino tem muito a nos ensinar através de seus escritos e comentários. Vale muito a pena!!!
em 15 de setembro de 2015
João Calvino é um homem de Deus, muito dedicado e leal a sua fé. Esse comentário é mais uma expressão da afirmação acima.
em 4 de agosto de 2014
Gostei do produto. Atendeu às minhas expectativas. O autor tem um conhecimento absolutamente profundo da matéria. Acrescentou muito à minha cultura religiosa.
em 7 de outubro de 2014
Muito bom o produto. Entregue conforme o pagamento foi reconhecido, boa compra e boas referências para Amazon! Boa sorte a todos.