Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 15 de julho de 2017
Lindo, ele merecia uma história só dele. super bem escrito, história interessante e envolvente, gostei bastante. Já estou com saudades da série, quero mais.
em 8 de dezembro de 2017
Qualquer coisa de Kiera Cass é perfeito. Recomendo qualquer livro.
Adorei todos da série da seleção .
Tudo muito bem escrito, poderia ter tido mais detalhes, mas tudo bem, isso nao atrapalhou o livro.
em 7 de abril de 2017
Gostei do livro, mas eu esperava muito mais, já que a história da Seleção foi excelente.
Na minha opinião a história estava incompleta, a autora poderia ter continuado a escrever.
em 4 de novembro de 2017
Mas achei que ele iria até o final da Seleção! Queria saber a partir de quando que ele começa a se envolver com uma das criadas da Meri!
em 11 de janeiro de 2018
Tudo perfeito, fazendo o leitor sente querer mais. Sendo a leitura facil de compreensao e rápida leitura, contudo deixando a imaginação fluir por todo o livro
em 2 de março de 2017
Esta coleção é muito cativante e nos prende desde o primeiro título. Linguagem fácil ficamos querendo saber tudo que aconteceu com os personagens
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
Muito boa toda a série da seleção,apesar de gostar de Maxon,também me apaixonei por muitos momentos do Aspen.Só achei que poderia ter estendido mais um pouco a história dele!
em 3 de março de 2017
Spin-off de "A Seleção", seguindo a linha da série original. Conta a história de Marli e explica como os eventos levaram aos eventos da noite de Halloween. Infelizmente, não houve muitos momentos bem humorados como na série original.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2014
Achei muito bom esse livro, fácil de ler, rápido, até dá sensação de quero mais. Comecei por ele primeiro então muitas coisas ficaram no ar, mas já estou com os outros exemplares, então será fácil entender, ainda mais que os comentários dos colegas foram bem úteis. Uma história que envolve um cenário fascinante de amor, disputa de poder, escolhas. Recomendo a leitura. Adorei o personagem Maxon.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2014
Eu li primeiro outro ebook dessa série, e confesso que não gostei muito, mas ao ler esse minha visão mudou.
O conto foi bastante esclarecedor em certos pontos e percebi um Aspen (o rapaz que é apaixonado pela America e é um dos guardas reais) que acredita que nunca será bom o bastante para a garota que ama e tenta fazer de tudo para acreditar que ela está ali tentando fazer a coisa certa para sua família. As vezes sente-se culpado por plantar dúvidas na mente da America e em outros momentos acha que a mesma deve ficar com ele, é um tanto quanto confuso esse rapaz.
Vemos um relance rápido do dia a dia no palácio, como os guardas (pelo menos alguns) se comportam e mostra um rapaz que está disposto a lutar e esperar por America caso seja necessário.
Claro que a forma como Aspen é colocado nesse livro é um pouco forçada demais, como o cara perfeito tentando "desmascarar" um príncipe que não é tão encantador e bom quanto America possa achar que ele seja.
Bom, foi um ebook curto e sem muita enrolação. Não achei erros nele e gostei da leitura, só não li o volume físico com os dois livros (esse e o príncipe), mas creio que não seria algo que eu desejaria ler em mãos, pois a leitura no kindle foi satisfatória.
Não é uma leitura que se tenha muito o que comentar sem dar spoiler, então vou parando por aqui.