Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc VideoGames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2015
Nesse conto, temos a perspectiva de Aspen após a Seleção ter iniciado. Não sou uma fã desse personagem, principalmente pela forma como ele trata America quando está inseguro. É rude, sabe exatamente o que falar para machucá-la e depois alega estar apaixonado. Particularmente, é o tipo de reação que acho totalmente destrutiva, pois ao invés de lidar com suas inseguranças e seu ego (é só lembrar do que ele fez no primeiro livro) desconta no próximo. Bom, mas deixando de lado a impressão pessoal que tenho de Aspen, vamos à trama. Nesse conto, temos alguns vislumbres do palácio que não tivemos nos livros anteriores. Os bastidores de todo o glamour visto por America.
Em relação à revisão e diagramação, foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina com a série, mas por se tratar da perspectiva de Aspen, esperava algo menos delicado.

Blog Acordei com Vontade de Ler
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2014
Achei muito bom esse livro, fácil de ler, rápido, até dá sensação de quero mais. Comecei por ele primeiro então muitas coisas ficaram no ar, mas já estou com os outros exemplares, então será fácil entender, ainda mais que os comentários dos colegas foram bem úteis. Uma história que envolve um cenário fascinante de amor, disputa de poder, escolhas. Recomendo a leitura. Adorei o personagem Maxon.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2014
Pena que é tão curtinho. Cadê o resto??? Hahahah... Seria muito bom se a autora nos brindasse com a historia "inteira" contada pelos principais protagonistas da série " A Seleção" (maravilhosa!!!!). Mas enquanto isso não acontece só nos resta apreciar o pouquinho que ela nos oferece com O guarda e para quem não leu ainda O príncipe.
em 15 de julho de 2017
Lindo, ele merecia uma história só dele. super bem escrito, história interessante e envolvente, gostei bastante. Já estou com saudades da série, quero mais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de setembro de 2016
História cativante... estou apaixonada pelos personagens e igualmente dividida como a América! Aqui podemos verificar o ponto de vista de Aspen, que viu seu grande amor se aproximar e se afastar. Como sobreviver a isto?
em 3 de março de 2017
Spin-off de "A Seleção", seguindo a linha da série original. Conta a história de Marli e explica como os eventos levaram aos eventos da noite de Halloween. Infelizmente, não houve muitos momentos bem humorados como na série original.
em 23 de novembro de 2014
Depois de ter lido O Príncipe, A Seleção e A Elite, eu já tinha me posicionado #tem Maxon definitivamente. Assim, O Guarda foi uma grata surpresa, permitindo-me conhecer e aceitar mais o Aspen, o quase-dalit e primeiro amor de Amética. É uma história tão boa quanto as outras: fácil, fluida, em primeira pessos. Gostei bastante!
em 27 de abril de 2015
Neste livro, temos a história narrada por Aspen, o primeiro namorado de América. O que eu mais gostei neste livro foi que Aspen fala de cenas que não estão nos livros da Seleção e que complementam a trama e ajudam a compreendê-la e entendê-la melhor. Também, é lindo ver o amor que ele sente por América! Amei! Estou doida para ler A Rainha!
em 1 de abril de 2016
A pesar de ser Team Maxon, gostei deste conto! Como sempre a escrita de Kiera Cass é adorável! Está série é meu xodó!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de junho de 2014
Para o final da história. Kiera consegue segurar um leitor como poucos e América é mais uma heroína que poderia entrar para o rol das novas garotas superpoderosas (junto à Cia, de O Teste e de Katniss, de Jogos Vorazes)