Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de julho de 2017
Lindo, ele merecia uma história só dele. super bem escrito, história interessante e envolvente, gostei bastante. Já estou com saudades da série, quero mais.
em 7 de abril de 2017
Gostei do livro, mas eu esperava muito mais, já que a história da Seleção foi excelente.
Na minha opinião a história estava incompleta, a autora poderia ter continuado a escrever.
em 4 de novembro de 2017
Mas achei que ele iria até o final da Seleção! Queria saber a partir de quando que ele começa a se envolver com uma das criadas da Meri!
em 2 de março de 2017
Esta coleção é muito cativante e nos prende desde o primeiro título. Linguagem fácil ficamos querendo saber tudo que aconteceu com os personagens
em 3 de março de 2017
Spin-off de "A Seleção", seguindo a linha da série original. Conta a história de Marli e explica como os eventos levaram aos eventos da noite de Halloween. Infelizmente, não houve muitos momentos bem humorados como na série original.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2014
Achei muito bom esse livro, fácil de ler, rápido, até dá sensação de quero mais. Comecei por ele primeiro então muitas coisas ficaram no ar, mas já estou com os outros exemplares, então será fácil entender, ainda mais que os comentários dos colegas foram bem úteis. Uma história que envolve um cenário fascinante de amor, disputa de poder, escolhas. Recomendo a leitura. Adorei o personagem Maxon.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2014
Eu li primeiro outro ebook dessa série, e confesso que não gostei muito, mas ao ler esse minha visão mudou.
O conto foi bastante esclarecedor em certos pontos e percebi um Aspen (o rapaz que é apaixonado pela America e é um dos guardas reais) que acredita que nunca será bom o bastante para a garota que ama e tenta fazer de tudo para acreditar que ela está ali tentando fazer a coisa certa para sua família. As vezes sente-se culpado por plantar dúvidas na mente da America e em outros momentos acha que a mesma deve ficar com ele, é um tanto quanto confuso esse rapaz.
Vemos um relance rápido do dia a dia no palácio, como os guardas (pelo menos alguns) se comportam e mostra um rapaz que está disposto a lutar e esperar por America caso seja necessário.
Claro que a forma como Aspen é colocado nesse livro é um pouco forçada demais, como o cara perfeito tentando "desmascarar" um príncipe que não é tão encantador e bom quanto America possa achar que ele seja.
Bom, foi um ebook curto e sem muita enrolação. Não achei erros nele e gostei da leitura, só não li o volume físico com os dois livros (esse e o príncipe), mas creio que não seria algo que eu desejaria ler em mãos, pois a leitura no kindle foi satisfatória.
Não é uma leitura que se tenha muito o que comentar sem dar spoiler, então vou parando por aqui.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2015
Agora é a vez de conhecer a visão da história pelos olhos de Aspen, que é uma pessoa importante na vida de America, os momentos que passaram juntos foram bonitos e fortes, o sentimento que compartilhavam era intenso, Aspen era de uma casta inferior, mas quis o destino que ele se tornasse um Guarda Real e agora pode novamente estar ao lado de America, mas será que os momentos que viveram podem ser resgatados?

Este conto da série A Seleção, Kiera Cass nos traz a perspectiva de Aspen, mostrando a profundidade de sentimentos e emoções, além disto, passamos a entender alguns fatos da história, afinal, como guarda, Aspen acaba sabendo e presenciando fatos que nem mesmo America conhece, este fator foi o ponto mais interessante de que gostei neste conto. Acompanhar a narrativa deste personagem foi boa, mesmo que ele tenha perdido minha simpatia no primeiro livro, gostei de conhecer mais sobre Aspen, não concordo com várias atitudes tomadas por ele, mas foi bom conhecer sua visão da história.

O conto se passa pouco após a festa de Halloween, que aconteceu em A Elite, diferente de O Príncipe, esta história é maior, mas pode ser finalizada em poucas horas. A escrita de Kiera é fluída e por se passar entre os eventos de A Elite, é interessante fazer esta leitura antes do terceiro livro; Claro, que você pode ler no momento que achar propício, mas acredito que ler este conto depois de A Elite seja atrativo e esclarecedor.

Li a versão digital, por tanto, não há muito que dizer sobre a diagramação, mas a revisão esta boa. O Guarda pode ser adquirido gratuitamente na Amazon, ou se preferir, há a versão física, que além deste conto, também tem o conto O Príncipe (perspectiva de Maxon sobre os eventos de A Seleção).
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2015
Nesse conto, temos a perspectiva de Aspen após a Seleção ter iniciado. Não sou uma fã desse personagem, principalmente pela forma como ele trata America quando está inseguro. É rude, sabe exatamente o que falar para machucá-la e depois alega estar apaixonado. Particularmente, é o tipo de reação que acho totalmente destrutiva, pois ao invés de lidar com suas inseguranças e seu ego (é só lembrar do que ele fez no primeiro livro) desconta no próximo. Bom, mas deixando de lado a impressão pessoal que tenho de Aspen, vamos à trama. Nesse conto, temos alguns vislumbres do palácio que não tivemos nos livros anteriores. Os bastidores de todo o glamour visto por America.
Em relação à revisão e diagramação, foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina com a série, mas por se tratar da perspectiva de Aspen, esperava algo menos delicado.

Blog Acordei com Vontade de Ler
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2014
Pena que é tão curtinho. Cadê o resto??? Hahahah... Seria muito bom se a autora nos brindasse com a historia "inteira" contada pelos principais protagonistas da série " A Seleção" (maravilhosa!!!!). Mas enquanto isso não acontece só nos resta apreciar o pouquinho que ela nos oferece com O guarda e para quem não leu ainda O príncipe.