Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 19 de junho de 2017
Comprei o livro e ele foi baixado no meu Kindle Paperwhite. Porém, neste dispositivo, o livro não contém índice!! Não é possível achar com facilidade, com apenas um click, os artigos da CF e do CTN de meu interesse. Já mandei um e-mail para a editora e até agora não recebi nenhuma resposta. O conteúdo do livro em si é muito bom, mas do jeito que foi baixado fica quase inviável "navegar" por esta extensa obra de maneira prática e rápida.
em 2 de agosto de 2016
Considero este o melhor código comentado. Traz doutrina, jurisprudência e legislação correlata dd maneira completa e bem disposta. Consideravelmente atualizado. Bom material de consulta. Tenho a versão impressa também. É muito bom ter um material deste à mão.
em 9 de junho de 2013
Produto está sem Indice! Precisa ser corrigido! Já avisei o autor e a Editora sobre o problema e estou esperando contato sobre a correção para baixá-lo/comprá-lo novamente.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso