Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de setembro de 2017
Leandro Paulsen é um dos melhores do Direito Tributário

Paulsen corrobora no seguinte sentido em relação a Matéria:

Ainda que sujeito a revisão, não se pode dizer que haja um lançamento provisório. O lançamento, inclusive para fins de decadência, considera-se realizado com a intimação do contribuinte acerca do ato de lançamento (auto de lançamento, auto de infração, NFLD etc.), ainda que sujeito a alteração em virtude de impugnação e recurso do contribuinte no processo administrativo ou mesmo à alteração de ofício.
em 27 de abril de 2017
É o melhor livro de tributário, sem dúvida nenhuma. Esse livro faz o Direito tributário fluir muito bem. Tenho livros dos principais autores e "super recomendo" essa obra.
em 12 de dezembro de 2015
Livro muito bom, abordando de forma didática e aprofundada o direito tributário em geral. Recomendo a todos operadores do Direito.
em 5 de junho de 2016
O livro é muito confuso, o linguajar é complexo e dificulta a compreenção de muitos temas. Inaceitável para os nossos dias.