Amazon Prime Video Books eBooks Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 20 de novembro de 2017
O livro é ótimo tanto para alunos quanto para aqueles que tem o interesse de realizar concursos.
Não é muito extensos e nem abrange de forma exaustiva todos os assuntos, mas explica de forma simples e suficiente os aspectos mais importantes.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de setembro de 2017
Leandro Paulsen é um dos melhores do Direito Tributário

Paulsen corrobora no seguinte sentido em relação a Matéria:

Ainda que sujeito a revisão, não se pode dizer que haja um lançamento provisório. O lançamento, inclusive para fins de decadência, considera-se realizado com a intimação do contribuinte acerca do ato de lançamento (auto de lançamento, auto de infração, NFLD etc.), ainda que sujeito a alteração em virtude de impugnação e recurso do contribuinte no processo administrativo ou mesmo à alteração de ofício.
em 27 de abril de 2017
É o melhor livro de tributário, sem dúvida nenhuma. Esse livro faz o Direito tributário fluir muito bem. Tenho livros dos principais autores e "super recomendo" essa obra.
em 12 de dezembro de 2015
Livro muito bom, abordando de forma didática e aprofundada o direito tributário em geral. Recomendo a todos operadores do Direito.
em 5 de junho de 2016
O livro é muito confuso, o linguajar é complexo e dificulta a compreenção de muitos temas. Inaceitável para os nossos dias.