Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de maio de 2017
A Herança da Bruxa conta a história do Couchet a última bruxa da ilha Média, pois sua mãe tinha morrido e por isso ela decide aos 14 anos procurar o seu pai em outra cidade, mas algo inesperado aconteceu e através de um ato violento ela acaba engravidando e decide ter seu filho nesse tempo ela acaba encontrado Razeel um elfo e eles acabam ficando amigos.

É um conto bem curtinho mais a história é interessante.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2015
Seria muito bom se conseguíssemos nos situar já que o começo já começou em outro momento e não sabemos qual é e o fim não acontece. O enredo é bom, a intenção é ótima, mas o leitor desavisado como eu fica perdidinho....
em 9 de maio de 2018
Helena Gomes se tornou minha escritora favorita (depois da J.K. Rowling) depois que terminei de ler a saga "a caverna de cristais." Livros assim, onde você se sente parte da história e quando termina fica literalmente com ressaca literária, com saudade das personagens, fazem falta na minha vida! Por mais livros e sagas assim! obrigada Helena, por me transportar para um mundo tão maravilhoso de fantasia e ficção, onde pude por horas, ser quem eu quisesse ser!
em 1 de outubro de 2017
O "livro" está mais para um conto, visto que é muito curto.
Mas a história é envolvente e muito bem escrita, muito bom para passar o tempo.
Quem lê rápido pode terminar em menos de 30 minutos.
Recomendo, até para dar mais força a literatura fantástica nacional, não deixe de ler.
em 6 de maio de 2017
Embora uma história curta e em alguns momentos até previsível, conseguiu prender minha atenção. Acho que ela poderia prosseguir, fiquei curiosa para saber a trajetória da jovem bruxa. Penso que poderia ser bem mais aprofundada e detalhada.
em 24 de fevereiro de 2018
Narrativa envolvente, a história tem ritmo e se desenrola com fluidez e coerência.
Personagens bem situados na narrativa.
Mas o livro termina subitamente, sem conclusão, deixando o leitor "boiando".
em 29 de agosto de 2017
Para quem está acompanhando a saga A Caverna dos Cristais, esse conto revela coisas muito interessantes da saga.

É adorei saber sobre a ligação da enforcada na árvore com seu último defensor...
em 10 de outubro de 2017
O ato da leitura é muito bom. Expande os horizontes, aumenta o vocabulário e nos torna mais flexíveis para argumentar.
em 12 de setembro de 2014
Gosto de histórias fantásticas envolvendo seres mitológicos, bruxas, reis, acordos secretos, aventuras. É por isso que também estou amando 'O Arqueiro e a Feiticeira' da mesma autora e que não fica nada a dever à leitura estrangeira do mesmo gênero. Pretendo ler a continuação, ou seja, os seis livros. Mas meu ponto de partida foi ter gostado da herança da bruxa - que baixei gratuitamente.
em 4 de fevereiro de 2017
Leitura rápida e fácil. Bom para passar o tempo. As histórias poderiam estar em um livro só, mas mesmo assim gostei.