Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 10 de outubro de 2017
O ato da leitura é muito bom. Expande os horizontes, aumenta o vocabulário e nos torna mais flexíveis para argumentar.
em 21 de junho de 2014
Gostei desse livro, muito mágico e misterioso, claramente é um de uma série, que realmente dá vontade de ler mais pra saber o que acontece.
em 4 de fevereiro de 2017
Leitura rápida e fácil. Bom para passar o tempo. As histórias poderiam estar em um livro só, mas mesmo assim gostei.
em 20 de dezembro de 2017
Muito boa leitura, fluida e bem rápida pretendo continuar a acompanhar a saga!
Os livros poderiam ser um pouco maiores pois li os dois primeiros muito rápido e fiquei com aquele "gostinho de quero mais"!
em 25 de fevereiro de 2017
Como a personagem de diz uma bruxa sendo que não tem poderes para se defender? O elfo se apaixonou pela personagem? Como um rei não é alvo de ladrões no meio da noite?
em 30 de abril de 2017
Parece, até onde eu li, foi bem interessante, vou continuar lendo os outros e veremos onde essa aventura vai parar...
em 7 de setembro de 2017
O livro é bem escrito, existem surpresas na estória, na qual te prende a leitura. Mas o final do livro foi muito curto.
em 2 de junho de 2017
É um conto de péssima qualidade. Mas serve de treino para a escritora. Não podemos agradar a todos sempre. Continue
em 22 de setembro de 2014
não gostei, embora o enredo seja bem elaborado. Nada avisa que este é um livro em série e qual é sua posição nessa série. A história começa já começada, e termina sem desenvolver direito, obrigando a procurar a continuação da série
em 13 de dezembro de 2016
Bastante indicada pra quem curte fantasia, apesar de curta é bastante envolvente o que faz querer adquirir as demais obras da série.