Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 3 de maio de 2017
A Herança da Bruxa conta a história do Couchet a última bruxa da ilha Média, pois sua mãe tinha morrido e por isso ela decide aos 14 anos procurar o seu pai em outra cidade, mas algo inesperado aconteceu e através de um ato violento ela acaba engravidando e decide ter seu filho nesse tempo ela acaba encontrado Razeel um elfo e eles acabam ficando amigos.

É um conto bem curtinho mais a história é interessante.
em 12 de setembro de 2014
Gosto de histórias fantásticas envolvendo seres mitológicos, bruxas, reis, acordos secretos, aventuras. É por isso que também estou amando 'O Arqueiro e a Feiticeira' da mesma autora e que não fica nada a dever à leitura estrangeira do mesmo gênero. Pretendo ler a continuação, ou seja, os seis livros. Mas meu ponto de partida foi ter gostado da herança da bruxa - que baixei gratuitamente.
em 21 de junho de 2014
Gostei desse livro, muito mágico e misterioso, claramente é um de uma série, que realmente dá vontade de ler mais pra saber o que acontece.
em 29 de agosto de 2017
Para quem está acompanhando a saga A Caverna dos Cristais, esse conto revela coisas muito interessantes da saga.

É adorei saber sobre a ligação da enforcada na árvore com seu último defensor...
em 4 de fevereiro de 2017
Leitura rápida e fácil. Bom para passar o tempo. As histórias poderiam estar em um livro só, mas mesmo assim gostei.
em 25 de fevereiro de 2017
Como a personagem de diz uma bruxa sendo que não tem poderes para se defender? O elfo se apaixonou pela personagem? Como um rei não é alvo de ladrões no meio da noite?
em 30 de abril de 2017
Parece, até onde eu li, foi bem interessante, vou continuar lendo os outros e veremos onde essa aventura vai parar...
em 7 de setembro de 2017
O livro é bem escrito, existem surpresas na estória, na qual te prende a leitura. Mas o final do livro foi muito curto.
em 2 de junho de 2017
É um conto de péssima qualidade. Mas serve de treino para a escritora. Não podemos agradar a todos sempre. Continue
em 22 de setembro de 2014
não gostei, embora o enredo seja bem elaborado. Nada avisa que este é um livro em série e qual é sua posição nessa série. A história começa já começada, e termina sem desenvolver direito, obrigando a procurar a continuação da série