Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc VideoGames wireless Cloud Drive Photos

em 19 de abril de 2018
To rindo até agora desse conto, sério, Bia é uma menina que não suporta o dia dos namorados, mas será que é pelo o que ela fala no conto mesmo ou por ela não ter um namorado ? Bom isso só vai saber quem ler esse conto.. O que eu mais gostei nele é que ela me lembrou muito a mim mesma, cheia das amigas que ficam fazendo perguntas que não terão resposta. Mas confesso que eu fiquei bem curiosa pra saber o que rolaria na festa dela, ela fala tanto dessa festa mas acaba o conto sem dizer o que rola. Fiquei triste com isso mais sei que posso achar mais contos dessa autora e é o que eu vou fazer até porque adorei.
em 17 de julho de 2016
Histórias voltadas para os pirralhos são para mim ahhahah. Não resisto. Por isso tinha muita vontade de ler algo da Luiza. Não posso dizer que fiz a melhor escolha. Esse conto não é lá uma coisa muito bacana. Pelo menos para mim que não conheço a história do livro Meus 15 anos não foi. Mas para quem já leu o livro, pode ser uma leitura mais legal.
[.....]
em 25 de dezembro de 2017
Achei o conto muito gostosinho de ler. Não me identifico com a história nem com a protagonista, mas fiquei muito interessada em ler o livro principal. Foi o meu primeiro contato com a autora e tenho boa expectativas para com a leitura de outras obras suas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de agosto de 2015
Um perfeito teaser, pois realmente nos puxa para querer conhecer o livro de Luly Trigo! O conto tem uma leveza deliciosa na narração que nos faz viajar facilmente de volta para a adolescência. Recomendado!
em 10 de outubro de 2017
A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê demais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar.
em 6 de novembro de 2017
Muito fofo, ri me vendo em alguns momentos da vida, me lembrei de amigas e outros assuntos. Um pequeno teaser para trazer ótimas lembranças (pelo menos no meu caso kkk)
em 14 de julho de 2014
Gostei do livro, mas a história é interrompida muito abruptamente e senti como se tirassem o doce da boca quando se vai abocanhá-lo! É recomendado a adolescentes, mas acho que muitos ficarão chocados com a maneira que a história é interrompida, esperava, pelo menos a narrativa da ocasião da festa em detalhes e se a personagem ficaria ou não com o garoto preferido,
em 25 de abril de 2018
Enredo leve e que prende o interesse do leitor até o desfecho, o que me surpreendeu bastante.
Eu gostei demais
em 29 de junho de 2017
Uma leitura perfeita para o público a que se destina, dinâmico, agradável, divertido e atual. Recomendo, vale cada segundo investido na leitura.
em 7 de janeiro de 2018
Achei bem descontraído, livro que a gente lê depois de um pesadao que destrói nosso psicológico. Recomendo muito muito ele