Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 4 de julho de 2017
Com linguagem simples e clara o autor nos faz a apresentação dos fundamentos para fazer bons investimentos. Recomendo a leitura.
em 9 de setembro de 2014
Bom livro introdutório sobre investimentos. A partir deste, você poderá se aprofundar em cada tema que preferir estudando outros livros (alguns recomendados na bibliografia que o autor usou).

4 estrelas (e não 5) pois o índice do livro se encontra no final do mesmo. Sendo assim, até chegar o fim e descobrir o índice, não tinha como eu saber quais eram os assuntos do livro.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de outubro de 2014
Escolhi esta classificação para ampliar meu pouco entendimento sobre investir; Gostei da abordagem do livro, focado em elucidar as 5 maneiras de investir escolhidas pelo autor, abordando estas maneiras de forma que certamente uma delas se encaixará com você.
Recomendo este livro aqueles que gostariam de investir/poupar mas desconhecem os meios possíveis ou mesmo conhecendo os meios possíveis, não tem o detalhe de como procede. O livro além do texto possui imagens que ilustram e auxiliam a fixar os conceitos.

#RECOMENDO
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de outubro de 2014
Adorei o livro principalmente pela sua atualidade, e pelos temas abordados de forma clara e prática. O autor coloca tipos de investimentos mais comuns para quem quer começar a investir de forma mais inteligente
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de maio de 2017
Para quem está avançado pode ser um pouco repetitivo. Leitura sobre investimentos nunca é demais. O autor é bastante didático.
em 11 de setembro de 2014
Gostei muito da forma de leitura fácil e direta e pelas dicas de características das aplicações ( como taxa de admnistração, seguro do Fundo Garantidor de Crédito, taxas regressivas de IOF ), que fazem diferença para cada tipo de investidor. Com certeza será muito útil para meu planejamento financeiro.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 19 de fevereiro de 2015
Um bom livro para alguém como eu, que está aperfeiçoando (ou aprendendo) os princípios básicos dos cinco investimentos - que considero os principais investimentos. O autor escreve em linguagem acessível, sem ser simplória, aprofundando quando necessário, ainda assim sendo compreensível aos pequenos investidores.
em 16 de março de 2015
O livro alcança o que se dispõe a alcançar. Um texto bastante claro e adequado para iniciantes no mundo dos investimentos. Recomendo aos que, ainda hoje, se limitam a investir em caderneta de poupança.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de janeiro de 2015
Este livro é ótimo para àqueles que estão começando no mundo dos investimentos e, principalmente, para quem deseja garantir um futuro mais tranquilo financeiramente. Com uma linguagem bem didática e objetiva, o autor elucida o mundo dos investimentos para quem está começando. Recomendo a leitura!
em 29 de dezembro de 2014
Livro adequado para quem ainda está dando os primeiros passos, pois explica uma ampla gama de investimentos.
Não se aprofunda em nenhum deles, mas parece que era a proposta do livro. Quem quer detalhes sobre algum tipo específico, terá que buscar literatura mais especializada.