amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 1 de outubro de 2014
Escolhi esta classificação para ampliar meu pouco entendimento sobre investir; Gostei da abordagem do livro, focado em elucidar as 5 maneiras de investir escolhidas pelo autor, abordando estas maneiras de forma que certamente uma delas se encaixará com você.
Recomendo este livro aqueles que gostariam de investir/poupar mas desconhecem os meios possíveis ou mesmo conhecendo os meios possíveis, não tem o detalhe de como procede. O livro além do texto possui imagens que ilustram e auxiliam a fixar os conceitos.

#RECOMENDO
em 7 de agosto de 2016
Livro simples e abrangente, trata dos "5 investimentos" (Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos Imobiliários, Previdência Privada e Mercado de Ações) de maneira sucinta mas informativa. Além disso, escreve sobre os princípios básicos relacionados ao assunto e explica alguns termos e conceitos o suficiente para motivar o leitor a aprender mais por conta própria.

Dou 4/5 estrelas pela simplicidade com a qual o autor fala dos tópicos. É claro que essa simplicidade faz parte do apelo desse livro, pois é apenas informativo e serve para introduzir o leitor no assunto. Porém, algumas vezes o autor peca pela simplicidade excessiva, deixando de explicar algum conceito tecnicamente mais difícil porém importante de se aprender.
em 19 de fevereiro de 2015
Um bom livro para alguém como eu, que está aperfeiçoando (ou aprendendo) os princípios básicos dos cinco investimentos - que considero os principais investimentos. O autor escreve em linguagem acessível, sem ser simplória, aprofundando quando necessário, ainda assim sendo compreensível aos pequenos investidores.
em 11 de setembro de 2014
Gostei muito da forma de leitura fácil e direta e pelas dicas de características das aplicações ( como taxa de admnistração, seguro do Fundo Garantidor de Crédito, taxas regressivas de IOF ), que fazem diferença para cada tipo de investidor. Com certeza será muito útil para meu planejamento financeiro.
em 22 de outubro de 2014
Adorei o livro principalmente pela sua atualidade, e pelos temas abordados de forma clara e prática. O autor coloca tipos de investimentos mais comuns para quem quer começar a investir de forma mais inteligente
em 16 de março de 2015
O livro alcança o que se dispõe a alcançar. Um texto bastante claro e adequado para iniciantes no mundo dos investimentos. Recomendo aos que, ainda hoje, se limitam a investir em caderneta de poupança.
em 13 de outubro de 2015
Livro sobre investimentos voltado exclusivamente para iniciantes.

Bem escrito, mas não vale a pena para quem tem mais conhecimento sobre o assunto.
em 9 de março de 2016
Excelente livro para quem esta começando nos investimentos, explica detalhadamente cada tipo de investimento, muito bom para quem quer estudar renda fixa.
em 4 de julho de 2017
Com linguagem simples e clara o autor nos faz a apresentação dos fundamentos para fazer bons investimentos. Recomendo a leitura.
em 3 de outubro de 2016
As explicações são úteis principalmente para uma pessoa com pouca experiência em aplicações financeiras. É um livro que pode ajudar basta te. Obrigado.