Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Deus deseja que todos sejam salvos?

em 11 de julho de 2015
Uma maneira simples, didática e totalmente bíblica de abordar a doutrina da eleição, que basicamente diz que Deus elegeu de antemão os que seriam salvos e provém os meios para isso. Já li diversos livros de teologia sobre o assunto, mas esse pequeno livro certamente será o mais indicado por mim para aqueles que desejam saber mais sobre tão valiosa doutrina. Deus abençoe a sua leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2016
Excelentemente escrito para um assunto tão complexo, e que só pode ser simplificado pela fé num Deus Altíssimo e inescrutável. Recomendo a todos os santos que buscam a profundidade da riqueza, sabedoria e conhecimento de Deus.
em 29 de janeiro de 2018
Tema polêmico abordado com coragem e temor do Senhor. Não nos leva a uma resposta conclusiva e simplificada, inclusive nos retira de nossa zona de conforto, mas eleva-nos por se tratar de um livro que compartilha um estudo que visa conhecer mais ao Senhor Jesus.
em 7 de dezembro de 2017
Ótimo livro. Escritor lúcido e com simplicidade.
Um livro que esclarece vários pontos que geram dúvidas em alguns cristãos contemporâneos.
em 25 de setembro de 2017
Esclarecedor e direto ao ponto. Recomendo fortemente. O autor se baseia totalmente na Bíblia para suas explicações, uma marca de John Piper.
em 30 de outubro de 2017
Uma visão sensacional sobre um tema bem completo e que geram bastantes conflitos no meio evangélico.
Para quem se interessa ao assunto o livro é bastante esclarecedor
em 15 de dezembro de 2016
Este livro do servo de Deus John Piper é uma obra-prima para o ensino dos preceitos de Deus referentes a salvação.
em 19 de janeiro de 2016
Muito explicativo e ao mesmo tempo abrangente. Procura responder a pergunta do título; E consegue. Recomendo a leitura a todos que já se sentiram confrontadas com eleição X livre arbítrio.
em 29 de setembro de 2016
John Piper tem um jeito muito especial de explicar as coisas.
o livro é esclarecedor, mas também gera muitas dúvidas e é necessário ler mais para poder se aprofundar sobre o tema.
em 22 de novembro de 2017
John Piper é um dos poucos pastores da atualidade que consideram a Bíblia como um todo.
O desejo de Deus de salvar a todos é real, porém a eleição incondicional também é.
O estudo sobre a vontade de preceito e a vontade de decreto é essencial para entender esta aparente contradição.
Se Deus deseja salvar a todos e Ele não salva, há algo que ele deseja mais: seria isto conceder ao homem caído o exercício de autodeterminação por Deus ou seria isto o desejo de Deus de promover a sua glória e a exaltação da sua santidade manifestando o seu poder em ira?
O pastor John, com muita sabedoria e iluminação do Espírito Santo, expõe o tema muito bem neste livro praticamente obrigatório para todo crente que tem o desejo de se submeter a Escritura.