Books Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 21 de março de 2017
1103 páginas bem aproveitadas. A obra começa com "os pés no peito" do leitor. Um prato cheio para quem gosta do gênero. A história se passa em Derry, Maine. Na verdade são duas histórias, uma do tempo presente e uma ligada ao passado do "Clube dos otários", um grupo de amigos formado na infância que luta contra Pennywise, o Clown Killer. Mas na verdade, veremos que a "Coisa" é algo que vai muito além do violento Pennywise, sedento por sangue de crianças de Derry.

Nas 1103 páginas, Stephen King traz diversos nuances e personagens, com diferentes tempos históricos na história de Derry e sua ligação com "a Coisa".

Um livro realmente assustador! Os detalhes dos assassinatos, a questão sobrenatural envolvida no livro, os diversos clímax em diferentes situações. Sim, o livro traz diversos momentos de climax que fazem você não querer parar de ler.

Já li várias obras de Stephen King. Nenhuma tão violenta e assustadora como "It - A Coisa".
0Comentar| 26 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de agosto de 2017
É um livro incrível! Particularmente é o meu livro preferido, gosto muito do Stephen king e já li muitas de suas obras, mas essa deixa a maioria no chinelo. Todos os personagens são envolventes e a narrativa perfeita, é um livro enorme e assusta pelo tamanho mas como a leitura te prende do começo ao fim a leitura se torna rápida. Recomendo!
em 6 de outubro de 2017
Não há muito a acrescentar às reviews feitas deste clássico que há mais de 30 anos é cultuado por diversas gerações. Alguns pontos foram e são fantásticos até hoje como, por exemplo, a alternância entre os 27 anos anteriores, quando ainda eram crianças e os tempos 'atuais' (1985) quando já são homens feitos, crescidos, sendo um capítulo uma perfeita continuação dos eventos anteriores. Notei algum erro de capitulação, quando, em minha versão, do capítulo 10 já passava para o capítulo 12 e, para ler o 11 eu teria que ir no índice e não simplesmente passar a página final do 10. Diversão garantida!
em 10 de outubro de 2017
Recomendo este livro a todos, o livro é de fato muito bom, e para quem esta cogitando a possibilidade de não compra-lo pois tem medo, eu gostaria de informa-los que o foco do livro nem é o terror, e sim a amizade, aventura e superação, é claro que há sim pedaços bem assustadores, mas mesmo assim vale apena.
A leitura é bem fluida, e nem um pouco cansativa, o Stephen King tem uma escrita ótima, sem falar que ele é muito descritivo, você consegue ver com clareza o que está escrito, o que torna a leitura muito interessante e imersiva.
em 9 de outubro de 2017
Stephen King mostrando o seu talento, como sempre. Esse é o tipo de história que você começa a ler sem saber o que esperar, não consegue parar, e quando percebe, já está completamente envolvido. Se envolve com as personagens, com a trama, com os acontecimentos, com tudo. Muita gente pode se identificar com os personagens, uma característica de um, de outro, senão, com apenas um por completo. É uma história fácil de ler e imaginar, e ao mesmo tempo complexa da sua própria maneira. Recomendo a todos que gostam de aventuras de terror e fantasia. Excelente!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Uma estória de suspense legal. Mais indicado para o público jovem, mas mesmo assim legal. Apesar do tamanho do livro, a leitura não é cansativa.
em 10 de outubro de 2017
Muito bem escrito, detalhado, e impressionante a verve do autor para o terror. Gostei muito e recomendo aos fans do Stephen. Diversão do início ao fim.
em 10 de outubro de 2017
Provavelmente o maior livro que já li. Mas não tem enrolação. A história é envolvente e os personagens cativantes. Mais aventura que terror.
em 30 de setembro de 2017
os personagens muito bem construídos,o Pennywise é um vilão clássico e muito aterrorizante
meu personagem favorito é o Richie tozier que traz em algumas partes uma comedia para aliviar a tenção
em 10 de outubro de 2017
O livro é muito bom, no entanto, a versão digital está repleta de erros ortográficos. Caso corrijam a avaliação será atualizada.

O cemitério
Sob a redoma