amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 17 de dezembro de 2014
História empolgante do começo ao fim, excelente leitura para o público em geral, melhor ainda para os da computação, recomendo!
em 21 de outubro de 2014
Daniel Lucrédio é um jovem pesquisador da área de Ciência da Computação, professor na UFSCar, universidade que auxiliou em sua formação. O talento de Daniel para a condução de pesquisas é tão notável que não foi surpresa perceber que também é um autor que promete muito sucesso! Deus ex-machina tem uma história envolvente e um final surpreendente. Espero que Daniel se motive a nos brindar com outras histórias futuramente!
em 14 de setembro de 2014
Trata-se de uma narrativa de um thriller policial empolgante do início ao fim. Dá vontade de lê-lo todo de uma vez só. E o final não decepciona.
Lembra bastante filmes de "apocalipse computacional" como 'Eu, robô', 'Matrix' e 'Minority Report'. Contudo, carregado de uma veracidade no conteúdo de computação. Que para um profissional da área de computação como eu chamou bastante atenção, fazendo com que ficasse ainda mais fixado à leitura.
Também estou ansioso por mais títulos do autor.
em 9 de setembro de 2014
Excelente livro. As passagens são descritas de form bem detalhada. Recomendo a leitura mais de uma vez pois vale a pena.
em 1 de setembro de 2014
História empolgante, vale a pena ler, uma das melhores leituras do ano, recomendo. Não encontro mais livros desse Autor. Alguém sabe de outro título?
em 25 de agosto de 2014
História muito empolgante! Prende a atenção do inicio ao fim.
Leitura indispensável para quem gosta de histórias de aventura misturadas com ficção científica.