Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 26 de abril de 2017
O livro é ótimo, a história é viciante e o enredo é de tirar o fôlego. A autora consegue trabalhar a trama de forma inteligente, sem apelar para o baixo nível de linguagem; pelo contrário, toda a história é trabalhada sem apelativos como palavrões, sexo barato ou coisas parecidas. Vale a pena. Super-recomendo.
em 8 de maio de 2017
Não dá para parar de ler!! Ótima leitura!! Mal posso esperar para ler o Arena 2! Viciante! Empolgante! Eletrizante!! Gosto de tudo a Morgan escreve!!
Gostei do livro, bem escrito, a personagem principal foi construída para ser forte e independente, o que achei fascinante pois acabamos gostando e torcendo por ela. Em alguns momentos achei que enrola um pouco como nas cenas da perseguição de carro pela irmã e na luta da arena. Achei que nesse contexto ficou um pouco cansativo, mas o final foi surpreendente. Recomendo.
em 5 de outubro de 2014
ação, aventura, comédia e romance, de tudo um pouco, na medida certa.
Recomendo aos fãs de uma leitura consistente e célere.
em 20 de novembro de 2015
Muito bom, prende a atenção e te instiga a querer mais da história. Recomendo para leitores que gostam de suspense e surpresas.
em 22 de agosto de 2016
Esperando a continuaçao. Quando vai sair a terceira? Me surpreendi, é maravilhoso. Anciosa para ver como termina!! :) :) :)