Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 26 de abril de 2017
O livro é ótimo, a história é viciante e o enredo é de tirar o fôlego. A autora consegue trabalhar a trama de forma inteligente, sem apelar para o baixo nível de linguagem; pelo contrário, toda a história é trabalhada sem apelativos como palavrões, sexo barato ou coisas parecidas. Vale a pena. Super-recomendo.
em 19 de janeiro de 2018
O tema é interessante, mas algumas situações são muito incríveis demais, como ela conseguir matar profissionais adultos, ou sobreviver a uma batida frontal de moto ........
em 8 de maio de 2017
Não dá para parar de ler!! Ótima leitura!! Mal posso esperar para ler o Arena 2! Viciante! Empolgante! Eletrizante!! Gosto de tudo a Morgan escreve!!
em 20 de novembro de 2015
Muito bom, prende a atenção e te instiga a querer mais da história. Recomendo para leitores que gostam de suspense e surpresas.
em 5 de outubro de 2014
ação, aventura, comédia e romance, de tudo um pouco, na medida certa.
Recomendo aos fãs de uma leitura consistente e célere.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2014
Gostei do livro, bem escrito, a personagem principal foi construída para ser forte e independente, o que achei fascinante pois acabamos gostando e torcendo por ela. Em alguns momentos achei que enrola um pouco como nas cenas da perseguição de carro pela irmã e na luta da arena. Achei que nesse contexto ficou um pouco cansativo, mas o final foi surpreendente. Recomendo.
em 22 de agosto de 2016
Esperando a continuaçao. Quando vai sair a terceira? Me surpreendi, é maravilhoso. Anciosa para ver como termina!! :) :) :)