amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 5 de maio de 2017
Este livro apresenta o resultado dos estudos do Rev. Augustus Nicodemus quando professor visitante do Westminster Theological Seminary. Não obstante tratar-se de um trabalho acadêmico, repleto de notas e referências bibliográficas, o talento do autor em apresentar assuntos complexos de forma clara fica evidente neste livro. Acredito que o tópico que mais diz respeito ao dia a dia dos leitores é a bem fundada crítica que o Rev. Augustus Nicodemus faz, na terceira parte do livro, à proliferação de autointitulados "apóstolos" em muitas denominações neopentecostais. Esta obra demonstra mais uma vez por que o autor é considerado um dos mais notáveis e influentes teólogos evangélicos do Brasil.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
Um livro que seria desnecessário, mas ao mesmo tempo necessário. O autor é feliz em colocar que os "apóstolos" modernos não são e nem têm a mesma autoridade e unção dos apóstolos originais. Derrapa por ser um pouco repetitivo nas colocações. Poderia ter 100 páginas a menos.
em 7 de janeiro de 2018
Pessoas sem caráter talvez se chamem de apóstolos para dominar e exercer controle sobre outros crentes, fugindo da necessidade de dar contas aos membros que estão debaixo de seus cuidados e aos anciãos espirituais de sua própria congregação.
em 15 de setembro de 2014
Através deste livro, o rev. Nicodemus trata habilmente de um tema controverso e atual, mostrando as sólidas bases bíblicas com as quais se pode rechaçar os falsos profetas e apóstolos modernos, que estragos inúmeros tem causado ao Evangelho e à imagem do Cristianismo protestante. Recomendo e aprovo.
|11 comentário|Informar abuso
em 20 de março de 2018
Este livro apresenta de forma clara e bíblica, os motivos para não usurparmos o título de apóstolo nos dias de hoje. Augustus Nicodemos é um mestre, e como ninguém soube apresentar seus argumentos e pontos de vista sobre esse assunto tão atual.
em 8 de julho de 2018
Como sempre Augustus Nicodemus esclarece de maneira compreensível as verdades bíblicas e deixa exposta a luz das Escrituras a falsa ideia e ministério apostólico dos nosso dias. Recomendo, me ajudou muito, e creio que ajudará a muitos.
em 15 de dezembro de 2017
Muitos assuntos relacionados à religião está relacionado com a fé. Creio que agora tenho argumentos para defender a minha posição, pois para se argumentar, é necessário conhecer os dois lados.
em 20 de junho de 2018
Claro e profundo em seus argumentos. O Rev. Augustus trata do tema com autoridade e total base bíblica. Vale muito a pena ler.
em 13 de agosto de 2016
Excelente livro. Didático e esclarecedor. Nicodemus faz uma avaliação exegética e histórica do termo e do uso da palavra em todo Cristianismo até os dias atuais. Pontuando com clareza suas diferenças e singularidades.
em 16 de março de 2018
Obra bem escrita, sensata e bíblica. Não é cansativa, mas causa prazer em ler. Realmente, muito boa e por um preço justo.