amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 15 de outubro de 2017
Bom livro. Explica os fundamentos do Mercado Futuro de Dólar, Mini-Dólar, Indice Bovesta e Mini-Indice.
A seguir ensina como operar , na prática, estes mercados, inclusive mostrando exemplos.
Recomendo a todos aqueles que querem conhecer e operar neste ramo pouco conhecido de Derivativos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2016
Achei bom livro para quem deseja iniciar na operação de mini contrato ibovespa, mas recomendo conhecer, pelo menos conceitualmente, as ferramentas utilizadas na análise técnica antes da leitura.
em 28 de dezembro de 2015
Para quem não conhece nada do mercado de futuros, tudo bem, indico o livro.
Achei extremamente básico. Toda informação do livro pode ser extraída pesquisando na internet.
em 6 de janeiro de 2015
Numa maneira bem didática e acessível para leigos ou iniciantes no mercado de ações, o autor consegue sem enrolação ilustrar e desvendar o mercado de derivativos.
em 2 de janeiro de 2015
É um livro que concentra muito conhecimento extremamente básico, poderia ter mais aprofundamento nos conhecimentos, pois para a quantidade de páginas o preço é bem elevado
em 5 de janeiro de 2018
Gostaria de ter visto mais exemplos de operações, situações aonde é possível avaliar se vale a pena operar com 1, 10 ou 50 contratos.. no mais, é uma excelente introdução ao tema. Parabéns.
em 27 de dezembro de 2014
O livro é muito bom no que se propõe. Para os leigos traz um leitura clara e simples ao mostrar como operar no mini-índice e mine dolar. Para ps que já possuem algum conhecimento, porém, não traz nada de verdadeiramente novo.
em 4 de novembro de 2016
Leitura simples, bem explicado muito didático. . Para iniciantes um bom livro. . . . . . . . .