Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 15 de outubro de 2017
Bom livro. Explica os fundamentos do Mercado Futuro de Dólar, Mini-Dólar, Indice Bovesta e Mini-Indice.
A seguir ensina como operar , na prática, estes mercados, inclusive mostrando exemplos.
Recomendo a todos aqueles que querem conhecer e operar neste ramo pouco conhecido de Derivativos.
em 27 de dezembro de 2014
O livro é muito bom no que se propõe. Para os leigos traz um leitura clara e simples ao mostrar como operar no mini-índice e mine dolar. Para ps que já possuem algum conhecimento, porém, não traz nada de verdadeiramente novo.
em 6 de janeiro de 2015
Numa maneira bem didática e acessível para leigos ou iniciantes no mercado de ações, o autor consegue sem enrolação ilustrar e desvendar o mercado de derivativos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2016
Achei bom livro para quem deseja iniciar na operação de mini contrato ibovespa, mas recomendo conhecer, pelo menos conceitualmente, as ferramentas utilizadas na análise técnica antes da leitura.
em 28 de dezembro de 2015
Para quem não conhece nada do mercado de futuros, tudo bem, indico o livro.
Achei extremamente básico. Toda informação do livro pode ser extraída pesquisando na internet.
em 2 de janeiro de 2015
É um livro que concentra muito conhecimento extremamente básico, poderia ter mais aprofundamento nos conhecimentos, pois para a quantidade de páginas o preço é bem elevado
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de novembro de 2016
Leitura simples, bem explicado muito didático. . Para iniciantes um bom livro. . . . . . . . .