Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 30 de agosto de 2017
Esse livro é incrível e nos faz ter uma ideia muito clara sobre os sentimentos de quem tem HIV na atualidade. As informações e conhecimentos adquiridos durante a leitura é muito importante. Lembro que essa obra não é ficção e dou os meus parabéns ao autor pela coragem, com certeza ajuda muita gente que tem e que não tem HIV. Ajuda as pessoas a se tornarem mais compreensíveis e saberem lhe dar com quem tem HIV.
em 19 de outubro de 2017
Devorei em duas horas. Não tenho hiv, mas me senti na pele do Gabriel em vários momentos durante a leitura. Uma vontade de abracar ele, colocar no colo e dizer que vai ficar tudo bem. Queria o endereço do blog dele, para ler postagens que parecem ter sido suprimidas do livro.
em 29 de dezembro de 2014
No início, senti incômodo ao ler um livro em linguagem de blog. O desconforto desapareceu nas primeiras páginas.
Um relato sincero de algo muito presente e que nos rodeia. Uma leitura que vale a pena.
em 15 de maio de 2015
Uma leitura fluida, sem pretensão de ser um manual ou coisa do tipo. Linguagem acessível. Enfim, gostei muito do formato em que foi escrito! Recomendo a todas as pessoas, portadoras ou não do HIV, este livro.
em 1 de março de 2015
Trata-se de um livro bastante interessante pois retrata o dia a dia de um soro positivo, com seus medos e anseios! Super recomendo a todos portadores ou não!!!!
em 16 de outubro de 2016
Excelente literatura. Temática relevante e pertinente. O autor escreve de forma emocionado e tocante. Leitura muito envolvente e cativante. Recomendo!
em 11 de abril de 2015
Embora o assunto seja pesado, a leitura é muito gostosa e trata com muita leveza dos primeiros passos da doença.
em 25 de setembro de 2016
Nesse livro o escritor conseguiu com sucesso passar para o leitor toda a sua angústia em viver com o vírus HIV.