Evergreen Books eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 29 de dezembro de 2014
No início, senti incômodo ao ler um livro em linguagem de blog. O desconforto desapareceu nas primeiras páginas.
Um relato sincero de algo muito presente e que nos rodeia. Uma leitura que vale a pena.
em 15 de maio de 2015
Uma leitura fluida, sem pretensão de ser um manual ou coisa do tipo. Linguagem acessível. Enfim, gostei muito do formato em que foi escrito! Recomendo a todas as pessoas, portadoras ou não do HIV, este livro.
em 1 de março de 2015
Trata-se de um livro bastante interessante pois retrata o dia a dia de um soro positivo, com seus medos e anseios! Super recomendo a todos portadores ou não!!!!
em 16 de outubro de 2016
Excelente literatura. Temática relevante e pertinente. O autor escreve de forma emocionado e tocante. Leitura muito envolvente e cativante. Recomendo!
em 11 de abril de 2015
Embora o assunto seja pesado, a leitura é muito gostosa e trata com muita leveza dos primeiros passos da doença.
em 25 de setembro de 2016
Nesse livro o escritor conseguiu com sucesso passar para o leitor toda a sua angústia em viver com o vírus HIV.