Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de novembro de 2017
Não existe melhor caminho para se conhecer uma realidade do que dando voz para aqueles que vivenciam essa realidade. O livro é legal justamente por colocar com protagonista uma pessoa soropositivo. Por muitos momentos me vi pensando: e se fosse eu? O livro me levou a desenvolver uma certa empatia pelo tema e por essas pessoas que por vezes estão entre nós, mas que por nossa culpa se escondem por sentirem-se rejeitadas socialmente. O livro é mais que um diário de um jovem soropositivo, é tipo um manual educativo sobre a soropositividade e aspectos ligados a vida e a sexualidade.
em 30 de agosto de 2017
Esse livro é incrível e nos faz ter uma ideia muito clara sobre os sentimentos de quem tem HIV na atualidade. As informações e conhecimentos adquiridos durante a leitura é muito importante. Lembro que essa obra não é ficção e dou os meus parabéns ao autor pela coragem, com certeza ajuda muita gente que tem e que não tem HIV. Ajuda as pessoas a se tornarem mais compreensíveis e saberem lhe dar com quem tem HIV.
em 19 de outubro de 2017
Devorei em duas horas. Não tenho hiv, mas me senti na pele do Gabriel em vários momentos durante a leitura. Uma vontade de abracar ele, colocar no colo e dizer que vai ficar tudo bem. Queria o endereço do blog dele, para ler postagens que parecem ter sido suprimidas do livro.
em 25 de outubro de 2017
Excelente para quebrarmos preconceitos internos e exercermos a empatia.
Ótima iniciativa da editora Index. Um baita conteúdo.
No entanto, muitos erros de colocação pronominal e até de regência.
em 29 de dezembro de 2014
No início, senti incômodo ao ler um livro em linguagem de blog. O desconforto desapareceu nas primeiras páginas.
Um relato sincero de algo muito presente e que nos rodeia. Uma leitura que vale a pena.
em 15 de maio de 2015
Uma leitura fluida, sem pretensão de ser um manual ou coisa do tipo. Linguagem acessível. Enfim, gostei muito do formato em que foi escrito! Recomendo a todas as pessoas, portadoras ou não do HIV, este livro.
em 1 de março de 2015
Trata-se de um livro bastante interessante pois retrata o dia a dia de um soro positivo, com seus medos e anseios! Super recomendo a todos portadores ou não!!!!
em 16 de outubro de 2016
Excelente literatura. Temática relevante e pertinente. O autor escreve de forma emocionado e tocante. Leitura muito envolvente e cativante. Recomendo!
em 11 de abril de 2015
Embora o assunto seja pesado, a leitura é muito gostosa e trata com muita leveza dos primeiros passos da doença.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2016
Nesse livro o escritor conseguiu com sucesso passar para o leitor toda a sua angústia em viver com o vírus HIV.