Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2015
Este até poderia ser um livro muito bom, pois tem elementos bem interessantes, como fantasia, aventura, espiritualidade, descrições ricas... mas a tradução deixou muito a desejar e junto a isso, erros e mais erros que maltrataram a nossa língua portuguesa.
Ainda que eu tenha gostado da trama e me sentido a ela presa, fiquei decepcionada com a falta de cuidado com a linguagem.
em 7 de junho de 2017
o livro a marcada e uma leitura muito intersecante você viaja na imaginação e em um mundo desconhecido mais muito interessante muito obrigado a Amazon pelas oportunidades de leitura que esta mim proporcionando.
em 2 de agosto de 2015
Muito bom de ler, história muito interessante e diferente. Este livro bem poderia ser uma série. O único "senão" é que há muitos erros de concordância e de digitação e algumas palavras que talvez tenham sido traduzidas ao "pé-da-letra" e que não tem o mesmo sentido em português. Mas gostei demais, muito bom!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de abril de 2018
Eu gostei muito de como a história desenrolou. Amei o tipo de AG que a Kara se tornou. Com certeza lerei toda a saga. Amei a escritora.
em 15 de outubro de 2015
O texto trata da luta entre anjos e demônios, como é a vida "após a morte" para um anjo e como se vive em Horizonte. Não há quase nenhuma descrição psicológica dos personagens ou mesmo dos lugares. É uma leitura sem compromisso algum, as vezes torna-se monótona. Existem muitos ERROS de português, tipo ortografia, concordância verbal, regência, etc. Eu nunca tinha lido um livro com erros de português!!! Por não acrescentar nada, não recomendo esta leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de março de 2016
Personagem interessante, história com focos legais, porém o desenvolvimento deixou a desejar. Apesar disso me animei a ler o segundo livro da saga e ver se as coisas podem melhorar.
em 9 de novembro de 2017
Amei a série....apesar de ter muita ação é uma leitura dinâmica, envolvente e que prende muito a atenção. Muito bom e me instigou a terminar toda a série!
em 12 de novembro de 2017
Gostei da história a personagem é bem forte e divertida bem legal foi um desfecho muito legal e me surpreendi no final
em 12 de julho de 2016
Ótimo, nos prende. Deixa aquele gostinho de quero mais. Otimos personagens. Apezar de alguns errinhos, nao sendo nada de mais. Mas recomendo.
em 27 de agosto de 2015
Legal. E não tenho muito mais a dizer a respeito. Até que a descrição do outro lado da vida, criada pela autora, é divertida, mas o texto é bem fraquinho.