Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Kindle Unlimited

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 7 de junho de 2017
o livro a marcada e uma leitura muito intersecante você viaja na imaginação e em um mundo desconhecido mais muito interessante muito obrigado a Amazon pelas oportunidades de leitura que esta mim proporcionando.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2015
Este até poderia ser um livro muito bom, pois tem elementos bem interessantes, como fantasia, aventura, espiritualidade, descrições ricas... mas a tradução deixou muito a desejar e junto a isso, erros e mais erros que maltrataram a nossa língua portuguesa.
Ainda que eu tenha gostado da trama e me sentido a ela presa, fiquei decepcionada com a falta de cuidado com a linguagem.
em 28 de novembro de 2015
Li o livro em menos de 1 dia e recomendo totalmente pra quem quer começar uma série sem ter a obrigação de entrar de cabeça na estória.

A autora pode ter escorregado um pouco na construção dos personagens, mas é indiscutível seu talento para criar um mundo sólido. Mesmo hoje, depois de tantos livros lidos após "marcada", ainda consigo lembrar com detalhes alguns pontos da estória (como os macacos - ou, devo dizer, chimpanzés?). Como eu disse, não é aquela série ARREBATADORA que vai te fazer contar os minutos para ler o segundo, mas pode te surpreender e proporcionar alguns bons momentos durante a leitura.

Outro ponto fraco é como ela detalha os lugares, fiquei perdido em algumas partes, mas se você abusar da imaginação isso acaba não sendo problema nenhum.
em 2 de agosto de 2015
Muito bom de ler, história muito interessante e diferente. Este livro bem poderia ser uma série. O único "senão" é que há muitos erros de concordância e de digitação e algumas palavras que talvez tenham sido traduzidas ao "pé-da-letra" e que não tem o mesmo sentido em português. Mas gostei demais, muito bom!!!
em 6 de março de 2015
Leitura simples e interessante, pena não ter a série toda disponível ainda. O terceiro livro só encontrei em inglês na Play Livros.
em 15 de outubro de 2015
O texto trata da luta entre anjos e demônios, como é a vida "após a morte" para um anjo e como se vive em Horizonte. Não há quase nenhuma descrição psicológica dos personagens ou mesmo dos lugares. É uma leitura sem compromisso algum, as vezes torna-se monótona. Existem muitos ERROS de português, tipo ortografia, concordância verbal, regência, etc. Eu nunca tinha lido um livro com erros de português!!! Por não acrescentar nada, não recomendo esta leitura.
em 5 de março de 2015
Eu estou adorando. É uma leitura gostosa e envolvente que te deixa viciada. Muito bom mesmo. Ja ate dei um de presente.
em 7 de abril de 2015
e um bom livro. A leitura flui muito bem, da para entrar no mundo da protagonista kara e se ver dentro do livro.
em 3 de setembro de 2016
Gostei do livro, prende bastante a atenção. Mas a Kara depois de tudo que aconteceu, poderia ter ficado com as lembranças para poder se defender.
E ter tido um romance com David.
Personagem interessante, história com focos legais, porém o desenvolvimento deixou a desejar. Apesar disso me animei a ler o segundo livro da saga e ver se as coisas podem melhorar.