Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 20 de janeiro de 2018
Livro muito bem escrito, o autor apresenta uma vasta erudição e tem uma visão bem particular do mundo, a qual sustenta com fortes argumentos. Cada capítulo é como a peça de um quebra-cabeça, apresentando um assunto que aparentemente foge ao tema mas que, na junção com as demais peças, vão formando o vasto cenário do Jardim. Como ainda não cheguei ao último capítulo, minha opinião vale para 3/4 da do livro até aqui. Se ele está realmente certo em todas proposições apresentadas é algo que o leitor tem que descobrir, seja confrontando-as com seu próprio conhecimento ou pesquisando em outras fontes.
em 15 de dezembro de 2017
Só leia...e se prepare! Fantástico, preciso, profundo, abrangente, bem escrito, atual...incrível como a gente perde tempo lendo besteira quando poderia estar se deleitando com livros como esse
em 4 de agosto de 2017
A melhor obra filosófica do Brasil na atualidade. Um resgate do pensamento que o país não tinha há décadas. Excelente.
em 1 de julho de 2017
Livro essencial para ajudar a entender o contexto dos dias de hoje. Olavo de Carvalho é sempre muito bom. Gostei!
em 6 de julho de 2017
Leitura completa e fundamentar para entender o mundo atual e como chegamos ás interações entre as linhas de pensamento. Ótimo.
em 4 de dezembro de 2017
Muito bom!!! Eu recomendo para pessoas que necessitam de um conhecimento mais amplo da realidade em que vivemos. Reflexão! ...
em 13 de março de 2017
Livro muito bem escrito sobre tema importantíssimo.
Recomendo.
Quero ler todas as outras obras do Prof. Olavo de Carvalho.
Sucesso!
em 3 de junho de 2016
Leitura obrigatória para quem deseja compreender o cenário político mundial. Impressiona pela profundidade: o texto é apenas a superfície aparente de um verdadeiro "iceberg" de conhecimento.
em 19 de abril de 2016
Uma das mais importantes obras de Olavo de Carvalho; este livro é fundamental para entendermos o tempo em que vivemos.
em 27 de junho de 2016
Muito rápido a entrega é o livro está superando as expectativas. Realmente esse autor é muito diferenciado. Me surpreendeu positivamente.