Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

CLT Organizada

em 9 de junho de 2016
O livro por ser edição de 2015 e no próprio site da editora e vários outros estarem esgotados, era difícil encontrar em qualquer outro site ou até mesmo em lojas físicas, tinha urgência em receber o produto, então, nos poucos sites que encontrava, o prazo para entrega era de 20 dias úteis, mas, por duas vezes, por sorte, encontrei em dois sites o livro e diziam que entregaria no prazo de 7 dias úteis, não era o prazo que eu queria, mas, naquele momento era a melhor opção e, é uma pratica comum (entregas em 7 dias), as duas vezes que comprei o livro o site vendeu o livro sem te-lo em estoque, resumo, muito tempo perdido para não receber o produto e o meu tempo se esgotando (minha necessidade era para usar no exame da OAB.

Quando achei o livro no site na Amazon, fique extremamente feliz, com a informação que tinha 5 em estoque, ótimo acompanhamento de como está a entrega do produto, com a rápida entrega, meus amigos falaram e comentaram que o site era muito bom, realmente, ficou provado, estão de parabéns pelo ótimo serviço.
em 11 de setembro de 2015
Gostei da CLT, por ela estar bem organizada, com fácil acesso aos assuntos procurados, é espero que me ajude na resolução da prova da 2º fase da OAB, para Direito do Trabalho.
em 20 de agosto de 2015
Pela qualidade da edição e pela forma organizada apresentada.
Facilidade de consulta.

Aproveito para solicitar o encarte das alterações na CLT.
em 21 de agosto de 2015
Muito boa. Adorei, fácil de manusear, os artigos em destaque facilita muito a busca pelo conteúdo assim como os índices