Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 19 de outubro de 2016
Esperava mais. Quando começamos a entrar no clima do livro o mesmo chega ao fim. Poderia ter mais algumas páginas.
em 18 de maio de 2017
Gostei dos exemplos e da forma simples e direta como o livro apresenta o assunto.
O livro tem informações básicas sobre composição em fotografias.
Bom para iniciantes
em 4 de abril de 2017
O conteúdo é trabalhado de maneira muito superficial.
A escolha dos temas é boa, porém mal abordada. Acho que deixou a desejar quanto ao aprofundamento no tema.
em 19 de setembro de 2016
Não pague pelo que existe de graça na internet, ou no manual de uma boa máquina fotográfica. Superficial e breve. Poucos exemplos. Tão simples que não há erros, ou novidades. Só o mínimo.
em 1 de março de 2016
Estava procurando algo que me fizesse continuar com a leitura.
O trabalho não é ruim é somente muito pouco atraente.
em 13 de agosto de 2015
Bem simples porém eficiente. Sempre é bom ler sobre o assunto.
Só não concordo em ter que ficar explicando muito sobre a avaliação.
em 21 de agosto de 2017
Gosta de fotografia e quer iniciar como hobby? Aproveite esses conceitos simplificados e exemplos práticos e pegue o celular para treinar. Se você já possui um nível de conhecimento básico verá conceitos já conhecidos.
em 4 de abril de 2018
Entendo que o objetivo do livro é ser prático, mas, na minha opinião, um pouco mais de exemplos e explicações cairiam bem.
em 27 de setembro de 2016
Livro bem básico que possui possui ótimas dicas para um iniciante na arte de fotografar. Vale a pena ler este livro.
em 24 de dezembro de 2015
Achei muito resumido, como introdutório pode funcionar. Os exemplos são interessantes. A proposta pode fazer valor para quem está começando.
|11 comentário|Informar abuso