Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de fevereiro de 2018
Paulo Vieira é um especialista em coaching e desenvolvimento pessoal, não à toa que seus seminários arrastam multidões de todo o Brasil em busca de uma vida melhor.

O livro em si é um de auto ajuda clássico, reúne varios aspectos para tornar as pessoas mais incisivas e atuante, e por isso não deixa de ser bom.

O livro só não ganha 5 estrelas porque se o leitor já for acostumado com esse tipo de literatura verá pouca coisa de inovador, por melhor que tenha sido a escrita de Paulo Vieira
em 26 de janeiro de 2017
O autor nos leva a refletir sobre nós mesmos. Faz com que reconheçamos a autoria de nossos vidas. estamos onde estamos por que nos colocamos nesse lugar. Você é o responsável pela vida que leva. Essa consciência nos desperta! faz a gente pegar os remos e direcionar o barco da nossa vida para o lugar onde desejamos estar.

O livro me ajudou a identificar as áreas que precisam ser melhoradas na minha vida e a partir dai, estou buscando conhecimento mais profundo sobre esses aspectos em outros livros, o autor nos leva nessa direção... buscar o conhecimento. "você só não tem aquilo que não sabe".. me ajudou. Recomendo!
em 22 de janeiro de 2018
O autor coloca alguns pontos interessantes para reflexão mas achei o livro fraco e sempre buscando divulgar um método de coaching do autor. Os exemplos como pessoas que aumentam sua receita com simples ações tambem me parecem fantasiosas em um contexto como o nosso no Brasil.

Resumindo, eu esperava muito mais do livro
em 6 de fevereiro de 2017
A elaboração do livro conta com relatos reais da sua experiência como coach e muita informação acumulada, e com todas as outras leituras que venho fazendo, esse livro me permitiu "juntar os pontos" diante da forma simples e diversos exercicios para pôr em prática que ele sugere. As lições de quem quer fazer pra acontecer a vida que deseja estão aqui. Recomendado como primeira leitura para desenvolvimento pessoal.
em 3 de agosto de 2017
O conceito de autorresponsabilidade elimina de vez a atitude de vitimismo, mas apenas lendo-o e fazendo corretamente os exercícios propostos.
em 22 de outubro de 2016
Este é para mim o primeiro livro que um ser humano busca de sua alta performance deve ler.

Assim como para fazer uma casa precisa de uma base bem feita, o ponto de partida para o sucesso e felicidade deveria também começar consigo.

Conhecendo e aprendendo quem de fato é, pode começar a ter uma visão de como deve ser e partir para ação, afinal tem poder quem age!
em 23 de janeiro de 2018
Tem bons insights. Confesso que os trechos de motivação e explicação fazendo referências á passagens bíblicas me cansou demais, na terceira já nem lia mais, acho que isso poderia ser usado com mais parcimônia, mas no geral vale a leitura sim.
em 24 de março de 2017
gostei do livro ajuda bastante em ser mais otimista e pensar positivo nos momentos difíceis da vida ou de alguns momentos
em 13 de outubro de 2017
Paulo Vieira, como sempre, fantástico! Uma excelente leitura que irá te tirar da inércia. Não deixem de ler "O Poder da Ação"!
em 16 de novembro de 2017
Se você realmente ler, compreender e colocar em prática tudo que o livro diz, você será uma pessoa melhor. Estou colocando em prática tudo e já sinto melhoras consideráveis na minha vida. Paulo Vieira é gênio.