Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 16 de novembro de 2017
Se você realmente ler, compreender e colocar em prática tudo que o livro diz, você será uma pessoa melhor. Estou colocando em prática tudo e já sinto melhoras consideráveis na minha vida. Paulo Vieira é gênio.
em 7 de novembro de 2017
É um bom livro para quem gosta do tema. Ajuda a colocar os pensamentos em ordem e auxilia a nós motivados. Sua leitura vale a pena.
em 19 de novembro de 2017
Não recebi o livro falta de respeito com o cliente, e não obtive resposta do vendedor, quero meu dinheiro de volta.
em 31 de dezembro de 2015
Já li muitos livros muito bons sobre metas e objetivos mas este se superou. Cheio de informações que realmente te ajudam. Recomendo 100%.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 2 de julho de 2017
Livro simplesmente fantástico, dicas práticas de que podem ser introduzidas no dia a dia, que trarão resultados excepcionais em sua vida, financeira, pessoal e familiar.
Indico esse livro para todas as pessoas.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 30 de outubro de 2017
O livro cumpri em mostrar os principais pontos que você deve mudar em sua vida, separados em capítulos deixando um "passo a passo" para realizar-los, porém seus exercícios(apenas as perguntas) acabam sendo muito fracos, sem atingir realmente o leitor, embora nos últimos capítulos com o PPS se torna melhor esse ponto. OBS: Fiz todos os exercícios.

Para mim é um livro ótimo para quem nunca viu nada sobre desenvolvimento pessoal, e tem algumas partes que são incríveis, mas acaba sendo um pouco fraco nos exercícios pois tem muitas perguntas que se você não pertence aquele nicho de pessoas que tem aquela estilo de vida, não vai agregar muito.
em 5 de janeiro de 2017
Livro fantástico. A forma como Paulo Vieira expressa suas ideias é clara e direta. Recomendo. Estou no primeiro capítulo e já me levou a refletir e repensar nas minhas escolhas e decisões. Por isso, se você está pensando em comprar esse livro. Um dica, ,compre... um pelo conhecimento e outro pela transformação que ele provocará em você.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 11 de julho de 2017
Simplesmente perfeito! Esse livro nos inspira, encoraja, ensina, chama a nossa atenção... um livro para quem realmente busca uma mudança de vida!
em 22 de julho de 2017
Livro muito bom que irá me ajudar demais nas minhas pesquisas dentro da área da Psicologia! Assim como outros do mesmo estilo!
em 26 de julho de 2017
Muito bom. Só não dei 5 estrelas pois queria mais dicas de como mudar crenças adquiridas na infância... de qualquer forma, vale a pena.