Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless Books eBooks Kindle eBooks Kindle

em 31 de dezembro de 2015
Já li muitos livros muito bons sobre metas e objetivos mas este se superou. Cheio de informações que realmente te ajudam. Recomendo 100%.
em 7 de abril de 2018
autor confunde tecnicas de coaching com religiao pregando para influenciar os desesperados por ajuda, a ponto de reproduziir textos religiosos conhecidos dizendo q foi ele q escreveu. uma verdadeira mentira. uma pena as pessoas se permitirem essa lavagem cerebral.
em 18 de fevereiro de 2018
Tanta demagogia e meias verdades que não consegui passar dos primeiros capítulos. Deve funcionar para quem não tem o menor senso crítico.
em 19 de abril de 2016
Esse livro é de longe a melhor ferramenta disponível para cada um trabalhar as mudanças necessárias de seu interior para exterior, ele te ajuda a identificar e eliminar seus sabotadores internos, te ajuda a reprogramar seus ideais em busca de realizar seus sonhos, tornando-se uma pessoa mais viva e feliz.
em 9 de janeiro de 2018
O autor se descreve como o deus do coaching, fazendo referências as suas horas de trabalho e ao seu programa o tempo todo. Faz propaganda do seu programa de coaching mais do que deveria. Não é um livro que o prenda a sua atenção. Muito simples, não de uma boa maneira.
em 6 de fevereiro de 2017
A elaboração do livro conta com relatos reais da sua experiência como coach e muita informação acumulada, e com todas as outras leituras que venho fazendo, esse livro me permitiu "juntar os pontos" diante da forma simples e diversos exercicios para pôr em prática que ele sugere. As lições de quem quer fazer pra acontecer a vida que deseja estão aqui. Recomendado como primeira leitura para desenvolvimento pessoal.
em 10 de janeiro de 2018
O livro é interessante e pode tirar muita gente da zona de conforto, mas não gostei da leitura. Muita contação de caso e exemplos bem duvidosos, mas dá para extrair a ideia principal.
em 14 de maio de 2018
O Poder da Ação, do Coach, fundador da FEBRACIS e do Método CIS - Coach Integral Sistêmico- ,o Ph.D. Paulo Vieira, reúne neste livro TODAS as técnicas mais eficazes para tirar SEUS SONHOSdo PAPEL e LEVÁ-LOS para a REALIDADE. Como diz Paulo Vieira, "Tem PODER, QUEM AGE". Um dos melhores livros de Paulo Vieira. Vale a leitura.

Muitas pessoas possuem certo preconceito com livros de auto-ajuda, exatamente por não compreenderem ou não saberem a forma correta de ler diferentes gêneros literários. Infelizmente isso não é ensinado nas escolas. O que dificulta e difunde esse preconceito com livros que não foram feitos para te ajudar a passar em uma prova, nem para você gravar acontecimentos históricos, mas para entender as complicações da vida real. A leitura de livros classificados como Auto-Ajuda deve ser encarada, não como uma fórmula mágica, mas apensa como dicas e métodos que o próprio individuo deve aplicar, caso deseje obter os resultado que eles prometem. Se você deseja obter resultados prometidos, não adianta LER POR LER; você terá que colocar em prática, avaliar o método não pelo achismo, mas pelos resultados que ele gerou quando colocados em prática por você.
em 26 de janeiro de 2017
O autor nos leva a refletir sobre nós mesmos. Faz com que reconheçamos a autoria de nossos vidas. estamos onde estamos por que nos colocamos nesse lugar. Você é o responsável pela vida que leva. Essa consciência nos desperta! faz a gente pegar os remos e direcionar o barco da nossa vida para o lugar onde desejamos estar.

O livro me ajudou a identificar as áreas que precisam ser melhoradas na minha vida e a partir dai, estou buscando conhecimento mais profundo sobre esses aspectos em outros livros, o autor nos leva nessa direção... buscar o conhecimento. "você só não tem aquilo que não sabe".. me ajudou. Recomendo!
em 9 de janeiro de 2017
Você está desanimado com a sua vida? Algum ponto do seu tripé - Trabalho, Família, Pessoal - não está firme? Eu acho que é hora do você se mover. Leia o livro de Paulo Vieira e tome ações. Como diz o ditado : "Toda jornada começa com o primeiro passo". Este livro está me ajudando a tirar do papel os meus projetos. Excelente!