amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 24 de março de 2017
Ele é leve, letras claras, facilimo de usar e excelente para ler na cama, não cansa os braços...No restante não difere dos outros Kindles.
em 10 de abril de 2017
Super leve, tela clara e bateria de longa duração. Meu parceiro de leitura em todos os lugares. Super fácil de usar também.
em 10 de fevereiro de 2017
Uma ótima aquisição. Ótima bateria e formato. O preço é um pouco salgado, mas o aparelho é muito bom. Falta disponibilizar acessórios.
em 23 de setembro de 2016
Leve, confortável, muito prático e agradável de usar. Minha única critica é que a capa se solta com muita facilidade -- às vezes involuntariamente.
em 29 de março de 2017
Desvantagem até agora são os botões de avançar e recuar na página que estão em lugar incômodo pois qq vacilo apertamos neles.
em 8 de outubro de 2017
O Oasis é muito leve, fácil de manusear, os botões estratégicos, a capa recarregável parece realmente sci-fi, enfim acho que é o máximo de e-reader melhor que meu preferido equerido: o Voyage. A tela dele é mais bem iluminada, distribuição melhor da luz, que achei que seria impossível melhorar no Voyage. Parabéns Amazon, vocês conseguiram! Demorei para escrever a resenha desde a compra pois queria testá-lo bem; vale cada centavo. ; o unico fato que realmente não corresponde à realidade é a duração da bateria... Meses!!!??? Só se for se abrir de vez em quando, desligar a luz, não usar wi-fi, nem dicionário...Porque o meu dura, no máximo, duas semanas com 6 horas de leitura/dia...Ah e trava de vez em quando como qualquer Kindle(olhe que já tive vários modelos desde o Kindle Keyboard). Mesmo assim não há como não dar para esta obra de arte do design de e-reader cinco estrelas. Seria injusto! Obrigado, Amazon!
em 10 de julho de 2017
Sou apaixonada pelo kindle. Tenho um Paperwhite com wifi e 3g. Agora quem o usa é meu marido. Adquiri o Oasis e não me arrependi. O Oasis conseguiu superar o Paperwhite! Ele é bem mais leve, mesmo com a capa. Gostei dos botões, o fato de que ele muda de posição conforme esteja na horizontal ou na vertical. A iluminação ficou melhor. Acho que a própria resolução é melhor. As desvantagens são: o preço salgadíssimo e a maior fragilidade do e-reader. A capinha do Paperwhite o protegia muito bem, mas a do Oasis é excelente por ter uma bateria, entretanto, não o protege nas quedas. Como sou uma pessoa desastrada, isso é um problema sério.
Só por isso, não dei 5 estrelas. Entretanto, não me arrependi em nada de tê-lo comprado. Foi uma excelente aquisição! No mais, é ter mais acessórios... rosa ou lilás de preferência. ♡
em 16 de março de 2017
excelente qualidade e boa disposição de leitura configurações perfeitas fácil de carregar para todos lugares dispositivo funcional com bom tamanho das letras e iluminação perfeita
em 10 de janeiro de 2017
Excelente produto. Apenas duas semana s de uso. A única reclamação é a duração da bateria. Sou uma leitora voraz e estou tendo que carregar a cada dois dias.
|11 comentário|Informar abuso
em 23 de outubro de 2017
O aparelho é muito bom, a tela mais nítida que o Paperwhite, o peso melhor distribuído para a mão e os botões muito úteis pra quem lê com uma mão só. Porém o custo beneficio não valeu muito a pena. Eu tinha um Paperwhite e fui furtada, acabei comprando o Oasis e achei que teria sido melhor comprar um Voyage ou até mesmo um Paperwhite novamente. Quanto a bateria eu tenho a sensação que a do Paperwhite durava pouco mais, não sei se o meu veio com problema ou é isso mesmo, a capa carregadora ajuda, mas não foi algo que eu vi grande diferença.