Wireless eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames

em 8 de fevereiro de 2017
É um livro maravilhoso e de fácil entendimento. Um manual para entender o liberalismo.
Confesso que depois de ler este livro minha visão sobre economia mudou muito. Sempre resumi minhas leituras em livros de economistas austríacos, mas agora após ler Friedman enriqueci muito mais meu conhecimento sobre o assunto.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2015
Milton Friedman explica de forma magnífica como o livre mercado beneficia a humanidade diretamente. Explica também, como toda intromissão governamental na economia tem resultados negativos.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de novembro de 2017
Apesar de escrito décadas atrás ainda é muito contemporâneo. Inclusive para o Brasil. Os temas tratados para o EUA sāo muito mais críticos quando falamos do estado brasileiro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2016
livro muito bom, que explica a importância do pensamento liberal na construção da economia dos países ricos no século XX e XXI. fácil de ler desde o inicio e difícil não concordar com todos os pontos do autor.
em 26 de janeiro de 2018
o livro me parece focado para economistas ou pessoas dessas areas mas traz para o leitor leigo como eu conceitos que valem a pena se revisar e que se tem uma definição errada. o livro exige um pouco alem de conhecimento basico de economia para extrair o maximo do conhecimento do autor milton friedman.
em 23 de dezembro de 2016
De maneira didática e clara, Friedman nos mostra o mal que a intervenção do estado causa na sociedade. Analisando os problemas sob diversos prismas, ele constrói diversas proposições para que se estabeleça um livre mercado, buscando comprovar as suas afirmações com vastos dados e métodos rigorosos.
em 27 de junho de 2017
Uma aula de liberalismo e economia, apresenta a abordagem do autor, em linguagem direta e clara. Muito bem exemplificado e embasado.
em 17 de julho de 2016
Leitura obrigatória para quem quer pensar / ouvir algo novo, apesar de escrito há mais de 30 anos continua atual, o pensamento liberal infelizmente continua desconhecido no Brasil e muito recentemente vem tendo algum avanço ainda que tímido.
em 31 de dezembro de 2015
Apesar de escrito há mais de 30 anos segue muito atual. Essencial para conhecer o pensamento liberal e uma excelente fonte de informações para as discussões econômicas e políticas cotidianas. Recomendo.
em 10 de agosto de 2017
Um clássico que finalmente foi reeditado no Brasil. Um livro indispensável para tornar qualquer nação grande e moderna no mundo atual.