Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de fevereiro de 2017
É um livro maravilhoso e de fácil entendimento. Um manual para entender o liberalismo.
Confesso que depois de ler este livro minha visão sobre economia mudou muito. Sempre resumi minhas leituras em livros de economistas austríacos, mas agora após ler Friedman enriqueci muito mais meu conhecimento sobre o assunto.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de julho de 2017
Muito bom para comparação dos EUA da década de 70 com o Brasil de hoje. As reformas que naquela época lá foram feitas e que agora se tenta fazer aqui. Muito bom! Importante para perceber que as dificuldades econômicas e sociais não são um problema exclusivo do Brasil.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de agosto de 2017
O livro é sensacional!!! Leitura sem os jargões de economia, com exemplos lógicos e práticos!!! Deve ser lido por todo aquele que deseja ter uma visão política e econômica. Se vc é um empresário, jornalista, advogado, professor, pastor,... enfim, independente do seu ramo de atuação, se você é um líder, precisa ler esse livro!!! Foi o melhor livro que eu li neste ano!!! Show!!!
em 9 de abril de 2017
O livro nos leva a considerar que não pode haver liberdade política sem liberdade econômica e podemos observar que do ponto de vista ético e do ponto de vista da eficiência o livre mercado sempre é a melhor opção segundo os autores. Gostei e recomendo.
em 31 de julho de 2017
Um ótimo livro, Friedman mereceu seu Nobel! Até o final de sua vida lutou para que as pessoas realmente pudessem ser livres, o Dr. diagnosticou o problema e prescreveu os remédios, diferente de outros autores que trabalharam somente soluções abstratas e de muito difícil aceitação, ele traça estratégias completas e plausíveis, este livros tenta de forma fácil apresentar tudo isso.
em 20 de novembro de 2017
Apesar de escrito décadas atrás ainda é muito contemporâneo. Inclusive para o Brasil. Os temas tratados para o EUA sāo muito mais críticos quando falamos do estado brasileiro.
em 27 de junho de 2017
Uma aula de liberalismo e economia, apresenta a abordagem do autor, em linguagem direta e clara. Muito bem exemplificado e embasado.
em 10 de agosto de 2017
Um clássico que finalmente foi reeditado no Brasil. Um livro indispensável para tornar qualquer nação grande e moderna no mundo atual.
em 14 de setembro de 2015
Avaliação 5.Obra magnifica, que demonstra as vantagens do livre mercado e a nocividade do estatismo econômico para o desenvolvimento social.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2015
Obra sobre uma vertente clássica da economia liberal. Demonstra-se através de modelos relativamente simples (mesmo partindo de complexas suposições matemáticas e de avançada econometria) que a intervenção do Estado na Economia e no mercado, por melhor e mais 'populistas' que sejam as intenções, sempre levam ao desastre na evolução da produção e geração de riquezas.

Demonstra-se claramente e concomitantemente a eficiência da economia liberal, o quão frívola e incompleta em razão é quaisquer formas de políticas intervencionistas. Recomendo!
0Comentar| 31 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso