amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 8 de fevereiro de 2017
É um livro maravilhoso e de fácil entendimento. Um manual para entender o liberalismo.
Confesso que depois de ler este livro minha visão sobre economia mudou muito. Sempre resumi minhas leituras em livros de economistas austríacos, mas agora após ler Friedman enriqueci muito mais meu conhecimento sobre o assunto.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2015
Milton Friedman explica de forma magnífica como o livre mercado beneficia a humanidade diretamente. Explica também, como toda intromissão governamental na economia tem resultados negativos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de janeiro de 2016
O livro é extenso porém contém as opiniões muito bem esclarecidas desse mestre do liberalismo econômico. Me abriu a cabeça para muitas tarefas que atualmente os governos realizam, e como poderiam ser muito melhor realizadas pela iniciativa privada com a abertura ecônomica.
em 18 de julho de 2018
Friedman descreve de forma pedagógica valores fundamentais para toda sociedade e expõe com maestria o que a liberdade pode fazer por nossa sociedade. Perfeito para qualquer pessoa que queira conhecer o modelo adotado por países realmente ricos, fulcrados no Capitalismo e na Liberdade Econômica.
em 20 de novembro de 2017
Apesar de escrito décadas atrás ainda é muito contemporâneo. Inclusive para o Brasil. Os temas tratados para o EUA sāo muito mais críticos quando falamos do estado brasileiro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2016
livro muito bom, que explica a importância do pensamento liberal na construção da economia dos países ricos no século XX e XXI. fácil de ler desde o inicio e difícil não concordar com todos os pontos do autor.
em 26 de janeiro de 2018
o livro me parece focado para economistas ou pessoas dessas areas mas traz para o leitor leigo como eu conceitos que valem a pena se revisar e que se tem uma definição errada. o livro exige um pouco alem de conhecimento basico de economia para extrair o maximo do conhecimento do autor milton friedman.
em 10 de junho de 2018
O livro possui 10 capitulos,exclarecedores e muito bons,eles se complementam e formam como uma sociedade de livre mercado,achei um pouco complexo mas mesmo assim te explica de forma facil os conceitos basicos de economia,para começar ainda recomendo as seis lições do Mises
em 23 de dezembro de 2016
De maneira didática e clara, Friedman nos mostra o mal que a intervenção do estado causa na sociedade. Analisando os problemas sob diversos prismas, ele constrói diversas proposições para que se estabeleça um livre mercado, buscando comprovar as suas afirmações com vastos dados e métodos rigorosos.
em 27 de junho de 2017
Uma aula de liberalismo e economia, apresenta a abordagem do autor, em linguagem direta e clara. Muito bem exemplificado e embasado.