amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Adaptador de tomada
Preço:R$79,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 4 de dezembro de 2017
O produto em si é bom, cumpre o que promete. Entretanto, não vejo o porquê de um produto com uma função tão básica como esta custar tão caro. Além disso, é um acessório que já deveria estar incluso no pacote com o Kindle, e não vendido separadamente. É como se você estivesse comprando um celular sem carregador.
em 4 de setembro de 2016
O preço é excessivamente elevado para o produto que deveria vir junto com o Kindle e não ser vendido separado
|33 comentários|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2016
Este item é necessário e acredito que deveria acompanhar o Kindle.
OBS: Qualquer carregador de celular 5w poderá carregar o kindle...
|33 comentários|Informar abuso
em 9 de dezembro de 2016
Deveria ser parte do produto, e não ser vendido a parte lhe obrigando a ter mais um custo extra na compra
em 26 de novembro de 2017
Produto com valor elevado, acredito que este item deveria vir junto com o Kindle sem ter custo adicional.
Ótimo produto, mas poderia ser mais barato e/ou vir os aparelhos Kindles.
em 18 de dezembro de 2016
Produto muito caro, não vale a pena comprar e na minha opiniao deveria vir junto com o Kindle sem custo adicional
em 31 de agosto de 2016
Infelizmente, imaginei que era um item imprescindível para carregar o Kindle, mas... qualquer carregador com saída de 5w, pode ser usado..

Não teria comprado se soubesse... faltou pesquisar mais de minha parte...
em 20 de setembro de 2016
Eu não comprei, mas sei como são esses plugs para carregador, pois tenho o do meu telefone. Muito caro para um equipamento tão simples. Creio que não vale a pena; prefiro usar o plug do meu telefone mesmo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de dezembro de 2017
O adaptador carrega mais rápido do que o carregador de celular que eu costumava usar, porém acho o preço muito caro, além do que, deveria vir junto com o aparelho
em 29 de setembro de 2016
Tem certas coisas que foram feitas para queimar o nome da empresa, e este adaptador é uma delas. Esta tomadinha é excessivamente cara, sendo que se pode comprar uma outra qualquer por cerca de R$10,00 reais em qualquer lojinha de suprimentos de informática.