amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 25 de maio de 2018
O texto é bem escrito e consistente, não se prende em minúcias mas também não deixa de apresentar detalhes importantes.
Recomendo para todos: os que não tem fé, para descobrir que os cristãos são herdeiros de homens eruditos, quando não geniais, que se renderam ao Deus Todo-Poderoso não por comodismo; não por fuga; não por receio de encarar um universo sem sentido. Mas, respectivamente, porque Deus planejou a redenção da humanidade, ainda que seja custosa para Ele; porque não há como fugir do destino que nos espera a todos, e porque o desejamos, ainda que nos exige atos de abnegação; porque há em tudo um propósito final, em que tudo se sujeita ao desejo e plano do Criador.
O livro todo é uma lembrança de que o Senhor é digno de toda honra e toda glória, e que isso é o único sentido que pode ter nossas vidas, para que tenhamos também o que foi dado a esses servos de Deus.
em 1 de março de 2018
Reconhecer a graça de Deus na vida dessas pessoas nos leva a querer uma vida de mais comunhão com Deus e também uma vida de serviço dedicado a Ele. Mediante exemplos tão significativos, nos resta a dúvida: o que estamos fazendo com aquilo que Deus nos deu?
em 18 de junho de 2018
Creio que o livro "Servos de Deus" deveria ser uma leitura obrigatória a todos que almejam o ministério. Nele a biografia destes grandes servos cede espaço para o pensamento teológico em cada época da história do cristianismo, tudo numa linguagem agradável que nos motiva a leitura.
em 9 de maio de 2018
Durante a leitura dessas biografias ,fui levado a analisar o quanto precisamos resgatar essas pérolas, grandes exemplos a serem seguidos. Excelente obra.
em 21 de novembro de 2017
Ler sobre a vida desses homens de DEUS, que também tiveram nEle sua esperança, traz essa mesma esperança, de que, na Companhia de JESUS e dependência do ESPÍRITO SANTO, podemos fazer uma Igreja melhor.
em 4 de setembro de 2015
Vale a pena conhecer a história destes homens que foram usados por Deus no decorrer da história.
Leitura fácil e agradável sem perder a profundidade.
em 11 de dezembro de 2017
Em tempos de incerteza, esse texto nos revela o que grandes pensadores cristãos do passado fizeram no seu tempo e nos anima a seguir suas pisaduras.
em 5 de abril de 2018
Precisamos retornar na história para que nosso ânimo seja refeito. Esses homens de Deus nos deixaram um verdadeiro legado de comprometimento, coragem e amor ao seu Senhor... Que a nossa geração possa também ser motivo de inspiração para as gerações futuras e nosso testemunho fique gravado no tempo para que todos deem a glória devida ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, amém!