Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 1 de março de 2018
Reconhecer a graça de Deus na vida dessas pessoas nos leva a querer uma vida de mais comunhão com Deus e também uma vida de serviço dedicado a Ele. Mediante exemplos tão significativos, nos resta a dúvida: o que estamos fazendo com aquilo que Deus nos deu?
em 21 de novembro de 2017
Ler sobre a vida desses homens de DEUS, que também tiveram nEle sua esperança, traz essa mesma esperança, de que, na Companhia de JESUS e dependência do ESPÍRITO SANTO, podemos fazer uma Igreja melhor.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de abril de 2018
Precisamos retornar na história para que nosso ânimo seja refeito. Esses homens de Deus nos deixaram um verdadeiro legado de comprometimento, coragem e amor ao seu Senhor... Que a nossa geração possa também ser motivo de inspiração para as gerações futuras e nosso testemunho fique gravado no tempo para que todos deem a glória devida ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, amém!
em 4 de setembro de 2015
Vale a pena conhecer a história destes homens que foram usados por Deus no decorrer da história.
Leitura fácil e agradável sem perder a profundidade.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de dezembro de 2017
Em tempos de incerteza, esse texto nos revela o que grandes pensadores cristãos do passado fizeram no seu tempo e nos anima a seguir suas pisaduras.