eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Para mim Elon Musk era uma figura um tanto obscura, daí resolvi comprar este livro. Fantástico! Agora entendo o porquê da mítica em torno de Musk.

Todos querem ser Elon Musk, mas depois de ler este livro tenho certeza de que ninguém quer ser Elon Musk. Pois todos visam ao topo do mundo, mas tenho certeza de que poucos seres humanos aguentariam os "perrengues" que ele passou para chegar ao topo.

O livro parece tanto uma ficção que é impossível largar o livro!

O mais interessante é como a história do empreendedor é um exemplo prefeito da lição descrita por Napoleon Hill em seu livro "Quem pensa enriquece". Está tudo lá, não desistir, se cercar das pessoas inteligentes, etc. Mas aguentar os "perrengues" são para poucos.

Este livro Valeu cada centavo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Leitura obrigatória. ELON MUSK não é, meramente, um CEO bilionário. É muito mais que isso. É um gênio, um visionário bem sucedido que, simplesmente," decidiu" e vai resolver as duas mais complexas equações dos nosso tempo, quais sejam- energia e transporte- , e tudo focado na energia solar. Agora uma das suas empresas nos brinda com a solução dos telhados- a telha SOLAR- mais uma GENIAL( tão evidente, quando viabilizado...). Imaginem aqui no Brasil, a terra do SOL, os telhados das casas, prédios, indústrias com as coberturas feitas com essa telha solar, mais uma iniciativa deste estupendo ser humano. Quando teremos empresários sem medo do Império do Meio para inundar o Brasil com os produtos e soluções do gênio Elon Musk?
em 4 de abril de 2017
O livro é surpreendente, uma biografia que te envolve e leva a ler mais e mais! A oportunidade de conhecer a pessoa mais incrível no que diz respeito a ousadia com seus empreendimentos nas duas últimas décadas é fantástica!

Espetacular a tenacidade com que Elon abraça seus objetivos e também sua capacidade de suportar o estresse e de superar uma grande quantidade de problemas simultâneos! Imagino que qualquer mortal comum teria desistido apenas com 20% dos problemas pelos quais ele passou no começo da SpaceX e da Tesla. Sua biografia é muito impactante e inspiradora!
em 2 de abril de 2017
Super indicado para pessoas de diferentes áreas. Não é apenas para o público de negócios, engenharias e tecnologias. É para todos que se preocupam com o futuro da humanidade.

A história é muito boa e o autor consegue entrar em áreas bem privadas do mundo de Elon. Conseguimos entender um pouco os motivos de seu temperamento, e sua visão de negócios e humanidade.

Acho esse o ponto mais forte do livro: a visão de Elon para um bem maior além dos próprios negócios.

Só uma consideração: comparo com outras biografias e histórias de empresas que li recentemente como a Loja de Tudo do Bezos. Essa do Elon poderia ser mais linear, seguir uma ordem cronológica mais coesa. No início do livro já aparecem fatos que ocorreram nos últimos anos da Tesla e SpaceX, mas misturados ao inicio das empresas. Não é ruim, só confuso em algumas partes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de setembro de 2016
Estou no Brasil, e quando leio esse livro fico perplexo com as diferenças entre esse país e os EUA, apesar de ter estado lá várias vezes. As facilidades existentes para negócios entre lá e aqui é muitas vezes a distância da Terra à Lua. Queria ver o Elon Musk fazer coisas no Brasil. Aí ele seria genial. Vale como leitura para sabermos como será o amanhã.
em 14 de fevereiro de 2017
Ler esse livro foi uma deliciosa experiência, navegando na ascensão de Elon Musk. A trajetória de vida dele é surpreendente a ponto de dar inveja. Os méritos dessa viagem literária se deve aos incessantes esforços e dedicação do autor da obra.
em 14 de setembro de 2017
Ééee.... Elon Musk é um empreendedor ímpar. Sua trajetória e necessidade de grandeza misturada com loucura é inspiradora! Me deu um gás para pensar meus negócios de forma ainda mais grandiosa, e talvez até mais um toque de ousadia. Não ganância, mas sim uma ambição que nos ajuda à alcançar nossos grandes sonhos. Passei a admirar sua pessoa, e hoje acompanho e torço pelo sucesso da Tesla, Solar City e SpaceX - suas empresas!
em 26 de dezembro de 2017
Para quem o lê e já conhece um pouco sobre as principais figuras da tecnologia no Vale do Silício, há alguns momentos do livro que vemos uma certa similaridade entre Musk e Jobs: aquela sede por trabalho sem parar, sede por conhecimento e muita, mas muita cobrança dos funcionários. Se essa é uma maneira correta de se chegar ao sucesso? Não sei. Porém o livro demonstra todos os lados de Musk, desde o lado pessoal até o lado profissional.

Não deixa a desejar momento algum. Coisas que Musk não quis falar a respeito, Vance informou ao leitor sua decisão e não foi tocado mais no assunto. Houve um respeito por parte do autor

Em resumo: o livro conta a vida de um dos maiores ícones da tecnologia e da ciência do mundo. Posso garantir que é um livro que mudou minha maneira de pensar e ver o mundo. Indico sem dúvida alguma para todos os amantes da tecnologia e as pessoas que possuem a visão de mudar o mundo algum dia.
em 2 de maio de 2017
Acho que pela descrição do autor desta obra em insistir com Elon em poder escrever a seu respeito, sim merece uma boa avaliação, já que muitos outros escritores desistiram pelo cansaço que o protagonista dera neles rs.
Inspirador e bastante esmiunçado toda a trajetória deste "Homem de Ferro" da vida real que mudou e está moldando algumas indústrias com um propósito totalmente novo.
Tenho que ressaltar pela qualidade das fotos inseridas neste livro, pelos detalhes e mesmo assim, a vida de um homem ainda não se cabe num livro ou filme.
em 26 de abril de 2017
Li o livro em dois dias. Livro muito bom e que conta a historia de um empreendedor que não tem medo do "não". Confesso que após ler o livro, me sentir ainda mais inspirado a trabalhar mais e conquistar meus objetivos.
Logo no inicio do livro, há uma definição clara sobre ele: "Elon Musk é do tipo, faça ou morra, mas não desista."