Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 4 de abril de 2017
O livro é surpreendente, uma biografia que te envolve e leva a ler mais e mais! A oportunidade de conhecer a pessoa mais incrível no que diz respeito a ousadia com seus empreendimentos nas duas últimas décadas é fantástica!

Espetacular a tenacidade com que Elon abraça seus objetivos e também sua capacidade de suportar o estresse e de superar uma grande quantidade de problemas simultâneos! Imagino que qualquer mortal comum teria desistido apenas com 20% dos problemas pelos quais ele passou no começo da SpaceX e da Tesla. Sua biografia é muito impactante e inspiradora!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Para mim Elon Musk era uma figura um tanto obscura, daí resolvi comprar este livro. Fantástico! Agora entendo o porquê da mítica em torno de Musk.

Todos querem ser Elon Musk, mas depois de ler este livro tenho certeza de que ninguém quer ser Elon Musk. Pois todos visam ao topo do mundo, mas tenho certeza de que poucos seres humanos aguentariam os "perrengues" que ele passou para chegar ao topo.

O livro parece tanto uma ficção que é impossível largar o livro!

O mais interessante é como a história do empreendedor é um exemplo prefeito da lição descrita por Napoleon Hill em seu livro "Quem pensa enriquece". Está tudo lá, não desistir, se cercar das pessoas inteligentes, etc. Mas aguentar os "perrengues" são para poucos.

Este livro Valeu cada centavo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Leitura obrigatória. ELON MUSK não é, meramente, um CEO bilionário. É muito mais que isso. É um gênio, um visionário bem sucedido que, simplesmente," decidiu" e vai resolver as duas mais complexas equações dos nosso tempo, quais sejam- energia e transporte- , e tudo focado na energia solar. Agora uma das suas empresas nos brinda com a solução dos telhados- a telha SOLAR- mais uma GENIAL( tão evidente, quando viabilizado...). Imaginem aqui no Brasil, a terra do SOL, os telhados das casas, prédios, indústrias com as coberturas feitas com essa telha solar, mais uma iniciativa deste estupendo ser humano. Quando teremos empresários sem medo do Império do Meio para inundar o Brasil com os produtos e soluções do gênio Elon Musk?
em 2 de maio de 2017
Acho que pela descrição do autor desta obra em insistir com Elon em poder escrever a seu respeito, sim merece uma boa avaliação, já que muitos outros escritores desistiram pelo cansaço que o protagonista dera neles rs.
Inspirador e bastante esmiunçado toda a trajetória deste "Homem de Ferro" da vida real que mudou e está moldando algumas indústrias com um propósito totalmente novo.
Tenho que ressaltar pela qualidade das fotos inseridas neste livro, pelos detalhes e mesmo assim, a vida de um homem ainda não se cabe num livro ou filme.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de janeiro de 2018
Biografia do ELON MUSK muito bem escrita.
Mostra bem como se forma um líder e a peculiaridade dos negócios de MUSK que exigem um líder único.
Se vai conseguir realizar tudo o que planeja não se sabe, mas este livro mostra que ele está disposto a arriscar tudo por seus objetivos e sabe como energizar uma equipe e tirar o melhor de cada um para ajudá-lo na tentativa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de setembro de 2016
Estou no Brasil, e quando leio esse livro fico perplexo com as diferenças entre esse país e os EUA, apesar de ter estado lá várias vezes. As facilidades existentes para negócios entre lá e aqui é muitas vezes a distância da Terra à Lua. Queria ver o Elon Musk fazer coisas no Brasil. Aí ele seria genial. Vale como leitura para sabermos como será o amanhã.
em 5 de dezembro de 2017
Gostei do livro porque é bem dinâmico e explicativo.
O passo a passo das fazes de fabricação sem rodeios e sincero me agradaram muito.
É bom saber que para chegar onde a gente quer, tem que errar muito e as informações que são passadas na mídia é que esses CEO's sabem tudo e o livro mostra que não é bem assim.
Parabéns ao escritor.
em 17 de fevereiro de 2017
É uma leitura extasiante, muito bem escrita pelo autor.

O Elon é uma pessoa diferenciada no mundo. Um visionário, capaz de empolgar uma massa de jovens ávidos por novidades e cansados da mesmisse. Temos um mundo para melhorar, mas estamos estagnados acomodados com tudo aquilo que temos.

Elon apresenta um novo mundo, onde a inovação tecnológica materializada é plenamente possível. Suas empresas não pararão de apresentar novidades à humanidade!

Livro empolgante, história fantástica, motivadora, de um jovem que foi único, e um adulto que também é único, capaz de materializar coisas, objetos e soluções que poucos conseguiram, encarando riscos fabulosos.
em 12 de janeiro de 2018
Muito positivo o fato da biografia ter sido independente e escrita por um qualificado jornalista que mergulhou profundamente na vida e na mente de uma figura genial e controversa. Para quem gosta de gestão, quebra muitos paradigmas relacionados à perfil de liderança e faz refletir muito sobre um termo muito usado nos dias de hoje que é o "propósito". Sem dúvida alguma, Elon Musk é o empreendedor que mais possui autoridade nesse sentido. Excelente leitura!
em 4 de abril de 2017
leitura importante para início das tecnologias solares e automobilística enriquecendo o conhecimento das novas possibilidades de energia limpa. Leitura bem simples e não muito técnica. Recomendo este livro para os que gostam de biografia e amanteigado Vale do Silício.