amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de abril de 2018
Tenho um certo asco de livros de negócios genéricos. Apesar de ser administrador, esse tipo de literatura na maioria das vezes acaba me desapontando com textos superficiais, chatos e que propõem soluções de alto astral para problemas genéricos. Tenho uns 10 livros desse tipo fechados aguardando uma oportunidade de ler e sempre acabava lendo outro tipo de coisa, por isso demorei um pouco a começar esse livro.

Eis que Ben Horowitz escreve um livro totalmente diferente do que domina o mercado editorial de livros de negócios com um texto frio, realista e incisivo, com diversos ensinamentos e testemunhos seus em situações reais pela qual passou. Leitura agradável, relativamente curta e muito instrutiva, com certeza um dos melhores livros de negócios e gestão dos últimos tempos!
review imagereview imagereview image
em 21 de setembro de 2017
Leitura bastante interessante para quem está de frente nos negócios ou pensa em empreender. O autor descreve com certo detalhe os altos e baixos de suas empresas ao mesmo tempo em que reconhece suas inabilidades gerencial à época, dando créditos de suas boas decisões aos seus mentores e sócios.
em 3 de dezembro de 2017
Há muito tempo queria comprar esse livro. Mas, sempre achava que não teria muito que aprender com ele por acha que as lições se aplicariam apenas para grande empresas ou startups. Ledo engano. Tirei ótimas lições para minha empresa. O autor dá uma aula de gerenciamento de empresas que serve para qualquer uma. Vale a compra.
em 12 de outubro de 2017
Adorei como Ben descreve o dia a dia do CEO, ele fala de problemas que normalmente não é comentado nos outros livros que eu li.Recomendo a leitura, pois existe muito glamour em torno do termo CEO e o Ben deixa bem claro que na verdade o que existe é muito trabalho, acompanhado de responsabilidade, decisões que precisam ser tomadas o tempo todo.
Em muitos capítulos ele fala sobre mentor... pude perceber a importancia dessa figura no dia a dia das organizacões e do CEO.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de janeiro de 2018
Gostei da visão de determinação e crença no potencial das pessoas que fazem com que uma empresa ganhe não só espaço no mercado, mas que seu valor seja reconhecido. A dificuldade de superar momentos que a maioria dos livros de administração, negócios e empreendedorismo não trata, quiçá poderíamos chamar isso de realidade, que é algo bem maior que o planejamento.
em 14 de fevereiro de 2016
Sensacional, melhor livro para empreendedores que já li, trata de temas diversos, desde contratação, cultura, investimento. Recomendo bastante pra quem se interessa por negócios de tecnologia
em 19 de maio de 2017
O livro traduz muito bem seu título! Além de citar pessoas excelentes como Jim Collins e Andy Grove.
Recomendo a leitura para pessoas que desejam ter alto desempenho profissional e até mesmo pessoal.
em 24 de maio de 2017
O autor descreve como ele passou pelas situações complicadas que a gestão de um negócio exige. Dessa maneira esse livro se destaca por ilustrar as situações que os livros de gestão em geral não abordam.
em 30 de julho de 2018
Gostei bastante do livro pois ele mostra um lado muito real na vida empreendedora, e divide diferentes lições sobre ser um Diretor Executivo de Tecnologia. Indico para founders ou pessoas que quererem empreender. Não indico para quem não tem relação direta com negócios.
em 17 de novembro de 2017
Entrou para minha lista top 20. O modo como conta de maneira clara, objetiva e sincera o mundo real por ele vivido, estimula o ímpeto empreendedor ainda mais. Coisa de maluco mesmo!!!
|11 comentário|Informar abuso