Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

Todo Teu: Sábado

em 27 de abril de 2018
Simplesmente irrepreensível, assim como toda a série. Daqueles livros em que não se sente o tempo passar ao lê-lo. Uma história verossímil, sexy sem cair na vulgaridade, que não exige do leitor nenhum esforço para aceitá-la, com personagens críveis e carismáticos. Tem muito a ensinar aos escritores brasileiros.
em 24 de agosto de 2017
Gostei bastante, uma escrita boa sem muitas voltas, gostaria que fosse um livro só, e nao dividido em varios.
Recomendo!
em 28 de junho de 2016
Eu fiquei surpreendida da grande ligação entre os dois personagens principais. E sobre o Pedro... Ele saiu perdendo feio! Recomendo a leitura da Série!
em 9 de agosto de 2017
Interessante escrita, delicioso tomar conhecimento da "fala" portuguesa. História fraca.A construção do roteiro poderia ser melhor aproveitada.Bom para ler no avião.
em 24 de março de 2016
Romance inconclusivo, carece de um maior aprofundamento nos perfis das personagens principais, os dois narradores. A proposta de dois narradores em primeira pessoa é boa, mas confusa e limitante. Também não consegui, de forma alguma, entender a ligação entre o título e o romance em si.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de junho de 2016
Esse é o primeiro livro de uma série que representa a semana de Nuno e Duarte. Cada dia retratado em um livro. Quando comecei a ler esse livro, fiquei um pouco intranquilo porque não gosto de ler livros inconclusivos, como era a proposta em questão. Mas o desenrolar da trama, e os pontos de vistas alternados entre Nuno e Duarte, me encantaram - e narrar em primeira pessoas por duas pessoas diferentes é uma técnica difícil que exige muito atenção do escritor. Nuno foi muito feliz nesse ponto. Em resumo, quem entrar nesse Sábado, vai correndo entrar no Domingo, porque a série é apaixonante. Recomendo.
em 3 de junho de 2016
Nesse primeiro livro a história é meio parada, mas não é ruim não. O autor escreve bem. O que me deixou confuso, e creio que também possa ter confundido outros leitores no início, é a narração em primeira pessoa alternada entre DOIS personagens, o que leva a acontecimentos repetidos em algumas partes da história. É a única ressalva que este leitor brasileiro tem a fazer. Acabei de iniciar o segundo livro, vamos ver se Nuno e Duarte vão se acertar.