Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 3 de março de 2018
Além das tabs e áudios, algo que me chamou atenção no livro foi que os exercícios são muito bem explicados, falando inclusive à quantos bpms você deve executá-los e te dando uma noção de que área aquele exercício adresse.

Os únicos probleminhas que notei foram que em um capítulo sobre rítmo, onde ele fala pra você tocar em semínimas, na verdade está tocando em colcheias. Também tem alguns caractéres que ficaram bugados no indíce do meu kindle, onde seriam acentos. Imagino que foi algum problema com o charset por causa da tradução em português (que, alias, é muito boa).

Mas fora isso, o ebook está muito bem formatado para versão do kindle, com índices bem separados.
Cinco estrelas porque, pelo menos pela versão digital, o custo-benefício é tremendo.
em 27 de abril de 2018
Livro muito bom. Enxuto e didático para melhorar a digitação. Os áudios disponibilizados no site são essenciais para a plena utilização.
em 26 de abril de 2018
O autor é bem didático ao tratar os temas. Os exercícios realmente tem me ajudado a melhorar a minha técnica. Não recomendo a iniciantes.
em 27 de agosto de 2017
Material conciso, com exercícios bem práticos que ajudam aprimorar técnicas essenciais na hora de tocar. O acesso aos áudios dos exercícios é indispensável.