Evergreen Books eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

Cada dia a relação entre Nuno e Duarte toma novo corpo. A cada dia, Nuno Oskar aumenta seu livro de intensidade e nos deixa na ânsia do dia seguinte. Estou apaixonado por essa série, onde pretendo acompanhar dia a dia. Experimente, sua semana será sem dúvida bem mais interessante.
em 17 de março de 2016
Gostei muito do livro. Um jogo de sedução bem perspicaz. Leitura agradável. Apesar de não ser de minha lingua de origem é de fácil compreensão.
em 28 de junho de 2016
Você já está surpresa com o primeiro livro, aí você lê a sequência e fica ainda mais surpreendida! O entrosamento desses dois no segundo livro fica ainda mais forte e podemos ver claramente o interesse do Nuno em todas as coisas que Duarte diz pra ele. E a perspectiva de ser seu submisso não lhe é tão indiferente! E a volta de Pedro serve apenas pra ressaltar isso!
em 12 de julho de 2016
A saga continua, a narrativa do ponto de vista dos dois protagonistas. Deliciosa narrativa, fluida, agil. E o contato com o portugues de Portugal. Abre as portas para a busca de mais romances similares. Recomendado, junto com Todo Teu: Sabado.
em 5 de fevereiro de 2017
Então no geral gostei, mas acho que o personagem do Duarte poderia ter esclarecido melhor o estilo de vida dele como dominador, achei bastante vago a explicação que ele deu.
em 24 de fevereiro de 2017
Vou ser breve: que livro chato, pesado e empolado. Cansei de virar páginas e ele não acabava nunca. É enrolação o tempo todo e sexo que é bom... NADA!!