Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Novo Kindle Oasis Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 1 de dezembro de 2017
O livro é bastante didático e os exemplos em áudio ajudam bastante no aprendizado. A versão para Kindle é muito boa e recomendo para quem esteja se perguntando como conseguir os áudios: o autor disponibiliza em seu próprio site para download.
em 1 de junho de 2018
O livro possui uma linguagem objetiva e esclarecedora, além de abarcar vários assuntos teóricos que podem ser aplicados na guitarra. Comprei minha guitarra há 11 meses e o livro está me auxiliando muito em entender a teoria musical e conseguir aplicá-la ao instrumento. O único ponto negativo que me faz dar 4 e não 5, e com muito pesar, é o fato do livro ser de "capa mole" e não ter nenhum acabamento resistente e bem trabalhado, uma vez que já comprei um livro de literatura internacional com as mesmas proporções, mais páginas e imagens com uma capa dura, folhas coloridas e mais elaboradas por um preço um pouco menor aqui mesmo na Amazon. Apesar do livro ser de teoria musical e não de literatura, o fato de não ser bem trabalhado esteticamente me faz dar nota 4, porém, recomendo-o para todos que são leigos em teoria musical e querem aprender a tocar guitarra.
em 28 de novembro de 2016
O conteúdo é tratado de uma forma didática e bem prática, o que facilita o aprendizado e entendimento dos conceitos e técnicas.
em 27 de abril de 2018
Livro básico com uma leitura leve porém muito superficial do tema. Utiliza o foco em guitarra, o que limita um pouco a uma teoria mais profunda de alguns assuntos.
em 9 de fevereiro de 2017
Livro bom para tirará aquelas dúvidas básicas que afetam o aprendizado e treino. Recomendo. Bla bla bla bla bla bla
em 25 de setembro de 2017
o livro é muito bom. gostaria de aprender como a musica funciona: formaçã de acordes, escalas etc e nao tocar que nem macaco sem saber como funciona. o livro torna tudo muito facil e agradavel e de um modo profundo ainda.
em 26 de fevereiro de 2018
Gostei bastante! Livro bem objetivo. Tirou muitas duvidas minhas. Mistura bem ensino de escalas, licks e harmonia. Finalmente entendi os modos gregos. Indico esse livro pra quem ja tem uma nocao do instrumento e quer sair do intermediario