amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Fire TV Stick | Basic Edition
Preço:R$249,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2017
O Fire TV Stick foi uma grata surpresa! Já havia lido críticas sobre o produto, mas ele é bem melhor do que eu imaginava. Com navegação intuitiva e ágil, estou utilizando em uma TV que não tem acesso à Internet e ele tem sido mais rápido que a minha outra TV, uma smart. Vale ressaltar que a TV onde estou usando o Fire Stick fica até mais distante do roteador wireless que a outra... A rapidez de navegação entre os aplicativos e no aplicativo que mais utilizo (Netflix) é impressionante.
|33 comentários|Informar abuso
em 21 de maio de 2018
Não tenho reclamações sobre o aparelho. O controle é muito bom e tudo funciona bem. Minha única decepção foi na parte dos aplicativos disponibilizados no Brasil. Eu comprei o aparelho para assitir Youtube, Netflix e HBO na TV, ao invés do Tablet. O Netflix funciona muito bem. O Youtube, mesmo não sendo o app oficial da Google, funciona perfeitamente. O grande problema reside no HBO GO, que não tem prazo para ser disponibilizado no Brasil. Infelizmente, acabei lendo muitas resenhas dos EUA e estava claro para mim que eu teria acesso a tudo que uma PlayStore da Google ou Appstore da Apple disponibilizavam... é uma pena. As 4 estrelas foram basicamente por causa disso. Se você quer usar para assistir Netflix ou Youtube, não vai se arrepender...
Ah, mais uma coisa: como era de se esperar, tela principal fica tentando te empurrar os produtos da Amazon Prime Video. Isso não chegou a me incomodar, mas vale deixar registrado.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de maio de 2018
Diferente do Chromecast 2, da Google, o Amazon Fire tv stick funciona mais como central de mídia, enquanto que o primeiro é mero retransmissor do que o usuário possui no smartphone. Ele é um aparelho independente, inclusive com controle remoto. Vale destacar que o pareamento do Fire Stick com o controle é perfeito! Além disso, o aparelho tem navegação muito fluída, leve, sem engasgos ou travamentos, bastante intuitiva e simplista. O sistema operacional, portanto, é impecável!
Para mim, todos os apps que uso estão presentes: Netflix, Prime Video, Crunchyroll, Deezer e Twitch. Destaco o seguinte: O youtube não tem o app da google, abre pelo navegador - Silk ou Firefox. Porém, para quem está com um pé atras por causa disso, pode se jogar sem medo. O navegador Silk é muito bom! O youtube não aparece como quando abrimos no desktop, é uma interface diferente, similar a que visualizamos no próprio app da Google. Completamente funcional. Nenhuma carência em relação ao app da Google, e saliento que todos os videos rodam de boa e em 1080p. Quanto a isso, importante comentar que a qualidade de recepção do wifi no aparelho é maravilhosa, sem igual! Ele conta com três antenas para captação e tudo roda em 1080p facinho, sem qualquer carregamento, lag, delay, etc. Simplesmente perfeito, uma compra que não me arrependo. Recomendado, obrigado Amazon, produto de alta qualidade.
em 13 de junho de 2018
Comprei sábado (09/06) e recebi na terça (12/06). Como sempre a entrega feita pela Amazon foi excepcional, antes do previsto e o produto vem sempre bem embalado e lacrado, nota 10 para isso. Em relação ao Fire TV vamos lá: para quem quer fazer uso simples desse produto, digo, assistir a netflix, amazon prime ou até mesmo TED, está OK, este produto da Amazon vai te atender perfeitamente. Porém caso queira para um uso mais especifico, tipo assistir globo play, HBO go, Telecine Play e outros aplicativos famosos, melhor pensar em comprar outro equipamento, tipo uma Xiaomi Mi Box, pois este sim vai ter disponível tais apps. Em relação a biblioteca de App's achei bem limitado o Fire TV, realmente tem muitos apps disponiveis na loja, porém a maioria não tem grande relevância e estão em língua estrangeira, outro ponto negativo foi em relação a velocidade de execução dos aplicativos, achei um pouco lento, sei que o aparelho não apresenta hardware avançado, porém a lentidão pode atrapalhar um pouco na interação. Como disse no começa, caso queira rodar aplicativos mais famosos e ter paciência em esperar alguns segundos para abertura deles, o fire tv provalvemente irá atender. Para meu uso, esse aparelho está um pouco abaixo da minha necessidade. Ponto posivito para o aparelho seria seu acabamento e o controle, alem de bonito é bem funcional e bom acabamento.
em 11 de dezembro de 2017
Ótimo produto, tinha comprado um chrome cast e tive problemas, comprei outro, o mesmo problema persistiu, entrei em contato com o suporte do Google e do Netflix, o suporte foi bom, mas não solucionou o meu problema. Comprei o Fire TV Stick, o preço é um pouco caro no Brasil, mas valeu a pena, não tive mais incomodação, ótimo produto, recomendo.
em 15 de abril de 2018
Muito bom! Facil de usar, configurar e possui os aplicativos principais para filmes: netflix e prime video. Alem de ter youtube e acesso a qualquer site por meio de um browser. O unico ponto negativo e que necessita estar conectado a forca permanentemente, nao bastando estar ligado a entrada HDMI.
em 21 de maio de 2018
PROS
Possui uma interface simples, intuitiva, e relativamente rápida tendo em vista que possui pouca memória RAM. Conectei com o Xbox One S Controller e funcionou perfeitamente, consegui jogar Sonic the Hedgehog 2 sem nenhum problema. Spotify e Netflix funcionam de forma excepcional. O controle da Amazon é muito confortável e os botões extras para voltar, pausar/continuar e avançar realmente auxiliam nos momentos de entretenimento.

CONTRAS
Amazon Vídeo aparece sempre em destaque, por mais que você não tenha interesse em utilizar. Para trocar essas duas pilhas é absurdamente custoso, pois essa tampa é presa de uma forma que tive de utilizar uma chave para abrir, mesmo assim o controle como um todo é excelente. Tive problemas com o app do FireFox TV, não consegui instalar o mesmo, provavelmente porque minha região está como Brasil. O YouTube não possui um app nativo, mas resolveram isso utilizando uma versão web para TV com um favorito na tela, por mais que possa ser uma gambiarra, funciona muito bem e não senti nenhuma diferença do app que vem comumente em Smart TVs da Samsung.
em 22 de maio de 2018
Excelente equipamento, com interface fluída e sem engasgos após sua inicialização completa (assim que liga sua interface demora um pouco para fluir bem, nada que incomode, pois em alguns segundos ele já te responde melhor que algumas TVs Android que estão no mercado).

Infelizmente meu primeiro Fire TV veio com problema no botão para cima do controle remoto, mas fiz o processo de devolução e já adquiri outro na sequência. Assim que o novo chegou, despachei o defeituoso. Não dava pra ficar alguns dias sem ele. Certamente não será o último FireTV que terei.

O YouTube rodando no Silk Browser ou Firefox funciona muito bem. Jogos rodaram muito bem também. Até meu gamepad bluetooth para Android, Moga Pro Power, funcionou sem qualquer problema, fazendo dele uma central de entretenimento completa com jogos e vídeos.

Único porém é não ter uma busca na loja de Apps como no Fire TV americano, mas uma vez encontrado tudo que você precisa, num segundo dispositivo os apps que você já instalou ficam listados "na nuvem", como a Amazon chama, para uma fácil reinstalação. Fiz uso desse recurso para reinstalar tudo na nova unidade que chegou.

Também está disponível para instalação o Moonlight Game Streaming, que te permite jogar jogos de um computador com placa de vídeo NVIDIA em seu dispositivo. Instalei, ainda não testei, mas como se trata da versão Android do aplicativo, que eu já faço uso, é bem promissor poder rodar seus jogos do Steam em qualquer lugar da casa.
em 8 de junho de 2018
A Amazon "acertou neste equipamento" eu o conheci a "pouco tempo" e verificando minha tv conclui que daria para transformar em smart.
O fire tv Sticks Basic edition é simplesmente a solução para televisores com conector HDMI e resolução em alta definição de vídeo e "não farei comparações aqui"pois você controla o equipamento,o conteúdo parte dele,tem seu próprio sistema e possibilidades de instalar jogos,apps e toda uma performance de um sistema,sendo assim,para mim ele é único... parabéns Amazon.
em 20 de fevereiro de 2018
Olá,

Comprei após o lançamento por aqui. Tudo muito bem acabado, tanto a embalagem quanto o aparelho e controle remoto. Envio rápido ,acho que um dos envios mais rápidos que tive até hoje. Fácil de instalar. Usei a porta usb da minha tv, e quase tive dificuldades. Achei melhor na tomada elétrica, está perfeito quando ocorre atualizações ou otimização. Fácil de usar, o app que tem para o controle remoto no celular é muito bom, assim como o controle fisico. Achei fluido, não engasgou. Tenho Prime Video, Netflix e está tudo certo. O youtube eu quase não utilizo.... usei a versão que tinha anteriormente e depois a versão que tem no navegador firefox, é a mesma coisa.... Li algo sobre não ter como desligar, mas tem modo de descanso... ele até entra no modo automaticamente ou vc pode selecionar, como eu sempre faço. Para mim está ótimo. Wifi, é bom ter um modem ou repetidor por perto, meu modem estava longe não funcionou,então coloquei um repetidor há cerca de 7 metros do stick e está com sinal muito bom. Falta app como HBO GO!! GloboPlay!! Eu espero que estejam acertando isso.