Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Fire TV Stick | Basic Edition
Preço:R$289,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2017
O Fire TV Stick foi uma grata surpresa! Já havia lido críticas sobre o produto, mas ele é bem melhor do que eu imaginava. Com navegação intuitiva e ágil, estou utilizando em uma TV que não tem acesso à Internet e ele tem sido mais rápido que a minha outra TV, uma smart. Vale ressaltar que a TV onde estou usando o Fire Stick fica até mais distante do roteador wireless que a outra... A rapidez de navegação entre os aplicativos e no aplicativo que mais utilizo (Netflix) é impressionante.
11 comentário| 78 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de dezembro de 2017
O produto é muito bom no quesito hardware contudo é muito limitado com relação a aplicativos como por exemplo o globo play que mesmo que você tente instalar ele não funciona. Outro problema é que tem uma informação que o YouTube não irá mais funcionar nele por isso estou pensando em devolver o produto.
22 comentários| 16 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 31 de janeiro de 2018
Aparelho muito bom, realmente traz a vida aquela sua tv básica que não é smart. O aparelho apresenta lentidão as vezes na hora de abrir aplicativos mas depois de abertos funciona perfeitamente, a versão do YouTube que roda no Firefox é muito boa e atende bem as necessidades só tinha que ter uma opção para mudar a resolução dos vídeos. O Amazon prime vídeo ainda está engatinhando e falta títulos para se tornar mais atrativo mas pelo preço está de bom tamanho. Recomendo o aparelho e o controle remoto é muito bom para navegar pelo menu.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de março de 2018
Antes de adquirir o produto, li várias críticas e reviews sobre ele, e realmente é tão bom quanto o que dizem. A navegação é intuitiva e ágil, o controle é um ponto forte para o produto, e ainda tem um app para smartphone que facilita o uso caso esteja longe do controle.
Embora seja uma ótima opção, há os contrapontos. Se você quiser abrir, por exemplo, a Netflix diretamente de seu smartphone, conectando já com o título, não vai. Raramente dá para controlar o aparelho pelo app da Netflix, ou outros, como o YouTube. Além disso, a navegação na tela inicial é cheia de títulos do PrimeVideo, o que de certa forma atrapalha a usabilidade, pois onde poderiam ser mostrados todos os apps, mostram filmes e séries mesmo para quem não é assinante do serviço. Um outro ponto é a busca na loja de apps do aparelho: você precisa procurar por categoria, o que dificulta bastante se você for baixar algo que já sabe o nome. Ademais, poucos são os apps que estão disponíveis oficialmente para o aparelho.
Por fim, vale a compra. Principalmente para substituir um Chromecast, pois o FireTV Stick tem controle.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de março de 2018
Tinha uma TV de LED mais “antiga”, sem nenhum tipo de recurso online, de streaming. Não estava afim de adquirir uma outra TV só por causa disso, mas não era nada cômodo ter que conectar o notebook na TV toda vez que quisesse usar a Netflix, por exemplo. Dei uma pesquisada em adaptadores de streaming e cheguei à conclusão de que o Fire Stick era o de melhor custo benefício. Como já tenho um Kindle, confiava na qualidade dos dispositivos da Amazon. Não me arrependi: o aparelho não só transforma a TV numa smart tv, sem nenhum exagero (e, sim, o YouTube funciona dentro de dois navegadores disponíveis no sistema e roda exatamente do mesmo jeito que o aplicativo), como ainda é bastante leve e rápido, quase sem travamentos ou interrupções. Super recomendado - ainda mais pelo fato de ser portável.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Achei a instalação fácil. A minha tv é de 2010 e não tive problema de compatibilidade.
Tenho um Chromecast de primeira geração e queria um dispositivo com maior processamento. O FireTV Stick foi uma ótima aquisição.
Netflix, Youtube e Spotify dá para parear como já se fazia no Chromecast, mas não será necessário, pois você já tem uma central multimídia.
Se você tem um chromecast vai sentir falta da compatibilidade dos produtos do Google tirando o Youtube. Caso contrário você nem sentirá falta.
Uma coisa é importante se dizer. Para se ter um aplicativo na loja da Amazon Apps. Tem que haver uma vontade de quem desenvolve e da própria Amazon no que diz respeito a incentivo.
Então devemos torcer para que futuramente apareçam na loja os aplicativos: Globo Play, Globosat Play, Telecine Play, HBO Go e Google Movies. Isso é uma questão de negócios e desenvolvimento (tecnologia).

O dispositivo tem um algoritmo que ajuda a carregar a série que você mais assiste. Diminuindo o tempo de espera para começar um novo episódio.

Obs: O dispostivo vem com um carregador. Recomendo que faça uso dele, pois o dispositivo terá a energia certa para o seu bom funcionamento. Você pode usar a USB de sua televisão, mas isso pode alimentar de uma forma insuficiente o seu dispositivo.

Prós:
- Desempenho
- Qualidade de Imagem e Som
- Bom uso de rede wifi.
- Algoritmo que ajuda a carregar mais rápido a sua série.

Contra:
- Falta de aplicativos já consagrados no Brasil
- Aplicativos do Google tirando Youtube não estão na loja de aplicativos.

Atualização depois de 4 meses de uso.
Dispositivo é sensacional. Já tinha o Chromecast e o mesmo foi esquecido pela família. O uso do controle é muito interessante e de fácil acesso.
A garantia do produto funciona mesmo. Tive que trocar o meu no dia 07/02/18 e recebi dia 15/02/18. Depois do carnaval. Totalmente de graça e com o suporte da Amazon Brasil. Fiquei muito tranquilo quanto isso. Estou apostando muito nesse produto.
review imagereview imagereview imagereview image
22 comentários| 59 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de abril de 2018
O aparelho seria ótimo se não fosse o controle, muito problemático e os defeitos parecem ser de fábrica (vejam no manual como o unico problema descrito é nele, e também no site o controle é anunciado para venda separadamente, por quase 80 reais).
Solicitei que trocassem ou enviassem novo controle remoto e, a Amazon alegou não possuir o item de reposição (embora esteja lá anunciado para venda). Cancelei a compra do item por isso.
em 15 de dezembro de 2017
A interface possui alguns pequenos problemas de navegação. Não é tão prático quanto poderia. Isso, considerando o uso somente do controle, e não do app para celular. Há também a questão que não haverá mais o You Tube para a plataforma...isso é ruim. Vale pontuar que independente disso, a navegação é agil e o controle tem um ótimo design...que podia ter volume!
em 6 de abril de 2018
Decepcionado!
O hardware é bom e a instalação fácil.
Mas, a limitação de aplicativos e filmes no Brasil é terrível!
Nada funciona aqui!
A Amazon apresenta, no Fire TV vendido no Brasil, centenas de apps que não podem ser instalados. Ao se tentar, dá erro!
Nenhum aplicativo nacional, como o Globo Play. Nem previsão do tempo! Nada mesmo!
Um desrespeito ao consumidor!
São bons comerciantes, mas péssimos engenheiros de produto!
em 4 de dezembro de 2017
Comprei na Sexta à Tarde, recebi pela Transportadora no dia seguinte antes do meio dia, abri o pacote e segui o Tutorial de Instalação do Fire.
Ele fez todo o serviço, com apenas poucos cliques no controle, em cerca de 6 minutos já estava configurado. NOTA 10.
E com a maior expectativa, comecei a navegar pelos Apps que instalei.
IMAGEM HD, SOM FANTÁSTICO - FANTÁSTICO.
Tenho a NET HD em casa e a imagem do FIRE é superior - sendo que ambos entram por HDMI. ISTO SUPEROU MINHA EXPECTATIVA.
Tenho que PARABENIZAR o Gênio que criou este aparelho para AMAZON é incrível a quantidade de acessos à entretenimento através do FIRE.
Fiquei o final de semana fazendo Maratona na NETFLIX, e neste ponto, peço para que a AMAZON melhore seu serviço de streaming no Brasil, ainda está bem limitado e várias séries que oferecem no Exterior não fazem parte do Catalogo Brasileiro, Exemplo: OUTLANDER.
Também agradeço aos Japoneses da SONY, pois minha SONY BRAVIA de 55 POLEGADAS, comprada há mais de 15 anos, virou uma SMARTV de extrema qualidade, já naquela época, eles criaram uma TV com 2 entradas HDMI, já prevendo a evolução dos demais aparelhos.
Eu já iria comprar uma 4K neste Natal, mas não preciso mais, agora minha SONY BRAVIA me atende - e a imagem têm uma resolução que a "Olho Nu" e na distância que estou da Tela, me atende como uma 4K, nas imagens que entram pelo HDMI.
Fiz a comparação em uma loja e vendo uma SAMSUNG - A diferença é muito pouco perceptível, e uma 4K do tamanho da minha BRAVIA está acima de 10 mil Reais, meu investimento no FIRE foi de menos de 100 dólares e estou EXTREMAMENTE SATISFEITO.
11 comentário| 27 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso