Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Fire TV Stick | Basic Edition
Preço:R$289,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 21 de dezembro de 2017
A instalação é fácil, assim como o manejo. No entanto, fui surpreendido pela informação, dada APÓS a instalação, de que o Youtube não mais constará da lista de aplicativos a partir de 01-01-2018!! Há também aplicativos, como Fox, que somente lhe permite acesso ao vivo se vc se cadastrar no site da Fox, mas o cadastramento exige um provedor dos Estados Unidos!! Um aplicativo de interesse meu, a NHL, não está disponível também. Um outro aplicativo que baixei, que continha canais de igrejas, não funciona. E assim vai...
11 comentário| 113 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de dezembro de 2017
Pontos positivos para o acabamento e para o controle remoto!
Pontos Negativos para o sistema que me pareceu lento e pelo fim do YouTube na plataforma a partir de 01/01/2018!
Esse era o principal foco quando comprei o equipamento!
Acabei devolvendo...
11 comentário| 65 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de dezembro de 2017
Quando comprei o FireTv não sabia da falta de alguns aplicativos que fariam ele ser inferior ao Chromecast, se a Amazon pensou em bater de frente com o Chromecast no Brasil precisa de esforçar mais, a saida do aplicativo do YouTudo do dispositivo FireTv agendada para 01/01/2018 só piora essa situação.
A Google vai parar com o suporte do YouTube para a FireTv, tudo porque a Amazon não quer disponibilizar o suporte do PrimeVideo para o Chromecast ( a Google está coberta de razão quanto a essa atitude) com isso só quem tem a perder á o consumidor da Amazon que comprou o FireTv pensando que valeria a pena.
Se a FireTv já era inferior ao Chromecast por conter um gama de aplicativos compativeis menor que a rival imagina agora com a saida YouTube, com a saida do Youtube o dispositivo não vale a pena ser chamado de concorrente do Chromecast, até porque pra ser concorrente precisa ser tão bom quanto. ABSOLUTAMENTE ARREPENDIDO!
33 comentários| 183 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de janeiro de 2018
Nota 5 estrelas
muito bom! o manuseio é rápido e funcional.
Recomendo para quem gosta de series e também para que tem criança pequena bastante diversidade de programa infantis !
em 10 de dezembro de 2017
Gostei muito da Amazon investir no Brasil a sua linha Fire, trazendo um aparelho que torne acessível o acesso aos aplicativos que possam enriquecer a baixo custo nossa experiência com a televisão. Só que da mesma forma, eu espero que eles possam tropicalizar a sua biblioteca de aplicativos, que assim como muitos elementos do FireOS, ainda estão em inglês. Falta Globo Play, falta Claro vídeo, falta o NOW, falta o Kodi e e principalmente, falta vocês chegarem a um acordo com a Google a respeito ao YouTube, porque é inadmissível o segundo site mais popular do mundo se tornar inacessível no ano que vem, ainda mais com vocês lançando esse produto no final do ano, tornando-se uma ingrata surpresa aos seus clientes que conquistou com a venda de livros. Amazon, eu torço bastante pela ascensão de vocês no mercado, mas ainda há muito a aprenderem com o nosso país, tal como até mesmo concorrentes inesperados já o fizeram.
review imagereview image
22 comentários| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de dezembro de 2017
O Aparelho é bom, seguem os pontos positivos e negativos que notei até o momento:

Positivos:
- Fácil de instalar e de utilizar,
- Integração com o Amazon Prime Video excelente;
- Aparelho independente, não precisa de celular para fazer casting;
- Iptv e live tv free compatível(veja exemplos no Youtube);

Negativos:
- A versão Basic Edition além de não possuir o botão de busca físico (Alexa), não existe busca (Apps) na tela inicial (está inclusive no manual online falando isso), ou seja, você não consegue procurar aplicativos pelo nome. A alternativa é procurar por categorias, e dentro de um ou outro app escolhido, ir navegando pelas sugestões (dispendioso).... Não entendi porque desabilitar isso, se você continua baixando apps de uma forma mais trabalhosa;
- Geralmente usar a USB da TV como alimentação não funciona, pois ele fica pedindo para vc conectar direto na tomada (com o adaptador).
- Devido a guerra entre Google e Amazon, tenha ciência de estarmos recebendo a mensagem de que o app Youtube irá parar de funcionar nos dispositivos a partir de 01/01/2018, em represália ao fato da Amazon não liberar o acesso do Prime Video para dispositivos Chromecast. Ou seja, os usuários podem enfrentar problemas para utilizar o Youtube pelo dispositivo, que na minha opinião é decepcionante.

Bom por enquanto é isso!
22 comentários| 47 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de dezembro de 2017
Comprei o produto principalmente para assistir YouTube e Netflix. Quando ligo pela primeira vez aparece a mensagem que o YouTube vai ser removido em 5 dias!!! Na página de venda consta YouTube e não tem nenhum aviso que o serviço será removido.

Realmente decepcionado.
11 comentário| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de dezembro de 2017
Com cerca de 10 dias do lançamento já aparece uma mensagem informando que o conteúdo do YouTube não vai mais ser disponibilizado no dispositivo, contradizendo o anúncio; apesar do clássico "serviços sujeitos a alterações" na caixa do aparelho.
11 comentário| 95 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Achei a instalação fácil. A minha tv é de 2010 e não tive problema de compatibilidade.
Tenho um Chromecast de primeira geração e queria um dispositivo com maior processamento. O FireTV Stick foi uma ótima aquisição.
Netflix, Youtube e Spotify dá para parear como já se fazia no Chromecast, mas não será necessário, pois você já tem uma central multimídia.
Se você tem um chromecast vai sentir falta da compatibilidade dos produtos do Google tirando o Youtube. Caso contrário você nem sentirá falta.
Uma coisa é importante se dizer. Para se ter um aplicativo na loja da Amazon Apps. Tem que haver uma vontade de quem desenvolve e da própria Amazon no que diz respeito a incentivo.
Então devemos torcer para que futuramente apareçam na loja os aplicativos: Globo Play, Globosat Play, Telecine Play, HBO Go e Google Movies. Isso é uma questão de negócios e desenvolvimento (tecnologia).

O dispositivo tem um algoritmo que ajuda a carregar a série que você mais assiste. Diminuindo o tempo de espera para começar um novo episódio.

Obs: O dispostivo vem com um carregador. Recomendo que faça uso dele, pois o dispositivo terá a energia certa para o seu bom funcionamento. Você pode usar a USB de sua televisão, mas isso pode alimentar de uma forma insuficiente o seu dispositivo.

Prós:
- Desempenho
- Qualidade de Imagem e Som
- Bom uso de rede wifi.
- Algoritmo que ajuda a carregar mais rápido a sua série.

Contra:
- Falta de aplicativos já consagrados no Brasil
- Aplicativos do Google tirando Youtube não estão na loja de aplicativos.
review imagereview imagereview imagereview image
22 comentários| 40 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de novembro de 2017
Para uma pessoa comum, que usa só para assistir filmes e séries, é ótimo. Mas é preciso aumentar o número de apps, como HBO GO, Globo Sat Play, Globo Play, etc.
0Comentar| 56 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso